Bem, recomecei Dark, 3ª temporada.
Alguém conhece algum site com um bom resumo da primeira e segunda temporadas? Lembro-me de muito pouco e o resumo feito pela produção no e01s03 não foi esclarecedor
Bem, recomecei Dark, 3ª temporada.
Alguém conhece algum site com um bom resumo da primeira e segunda temporadas? Lembro-me de muito pouco e o resumo feito pela produção no e01s03 não foi esclarecedor
Pedro, sem risco de spoiler para a terceira temporada?Se quiserem ver a timeline de cada personagem sugiro o site oficial:
http://dark.netflix.io/
Ver a timeline de cada um direitinha pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas e visualmente eles arranjaram uma boa solução para mostrar os saltos.
Acho que vou mesmo fazer issoQuanto a Dark, pá... é ver do início e aproveitar outra vez a viagem.
Tu podes escolher em que episódio e temporada vais para não ter spoilers. Eles avisam isso mesmo ao entrar no site.Pedro, sem risco de spoiler para a terceira temporada?
Até o Stephen Hawking precisaria de ver tudo do início para perceber toda esta viagem atrofiada.Acho que vou mesmo fazer isso
Exacto.Tu podes escolher em que episódio e temporada vais para não ter spoilers. Eles avisam isso mesmo ao entrar no site.
Em honra do génio Ennio!!!
Uma música me que tem marcado ao longo dos anos, desde a pré-adolescência, após ter ouvido esta harmónica divina em petiz. Irá ficar comigo para sempre.
Grazie mille, Morricone! Sei eterno.
Riposa in pace, Maestro.
O Once Upon a Time on América vale as suas 4h20 da versão de realizador.Ninguém fala do Cinema Paradiso? Gosto muito, mas também é o único que conheço dos que falaram. Já estive para ver o Once Upon a Time in America, mas era muito grande e escolhi ver outro. Não sou grande fã de filmes de cowboys, por isso também nunca vi o Bom, o Mau e o Vilão.
(1ª música do vídeo, a segunda parte é a música anterior)