Eu não queria ser tão radical mas a verdade é que a história foi para outro lado qualquer que não aquele que devia ter ido. Houve alturas em que pensei que estava a ver um filme qualquer da Marvel.Deram cabo de tudo. Basicamente foi isso.
Eu não queria ser tão radical mas a verdade é que a história foi para outro lado qualquer que não aquele que devia ter ido. Houve alturas em que pensei que estava a ver um filme qualquer da Marvel.Deram cabo de tudo. Basicamente foi isso.
pode ser que ainda se endireite...Acabei esta season de Westworld. Fui só eu que achei assim meio, meh?
Acho que esta season foi uma ponte para o extraordinário novo mundo que aí vem. Reparem na última cena com o Bernard coberto de pó. Anos, décadas, se calhar, séculos passaram. Agora imaginem a evolução nesse tempo...pode ser que ainda se endireite...
Não falhasDark disponível.
Tirando o aspecto visual e sonoro, foi uma bela merda. Estragaram a essência da série e aquilo que a tornava distinta. Parece apenas mais uma caquita sci-fiAcabei esta season de Westworld. Fui só eu que achei assim meio, meh?
Eu sei porque é que gostaste desse filme, malandro...De madrugada assisti a um filme interessante o "knives out" que no Brasil traduziram para "Entre facas e Segredos",com Daniel Craig e cia,uma estória tipo "Morte no Nilo ou Expresso do Oriente",filme agradável de ser ver.o final é surpreendente.
Fiquei curioso em saber por qual motivo pois nem imagino basicamente gostei da história e seu final.RSRSRSREu sei porque é que gostaste desse filme, malandro...
Tambem gostaste de ver a Ana de Armas , diz láFiquei curioso em saber por qual motivo pois nem imagino basicamente gostei da história e seu final.RSRSRSR
É uma atriz interessante sem dúvida mas na verdade não foi esse o motivo mas do enredo em si algo do tipo Agatha Christie que gosto particularmente.Tambem gostaste de ver a Ana de Armas , diz lá
Mas é um bom filme, sim senhor.
Ve o "The Gentlemen" , saiu há pouco tempo. Tambem vais gostar.É uma atriz interessante sem dúvida mas na verdade não foi esse o motivo mas do enredo em si algo do tipo Agatha Christie que gosto particularmente.
Realmente ainda não vi tentarei encontrá-lo por aqui.Ve o "The Gentlemen" , saiu há pouco tempo. Tambem vais gostar.