Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tem a qualidade de definição de jogadas semelhante à da minha avó, que já mal sai do sofá
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este miúdo tira-me do sério...acho q tem qualidade mas se na hora h falha constantemente...ora porra...compramos dois alas, Diaz e Nakajima...que pesadelo!!! Se junto a contratação do Zé Luís até fico com febre.
 
  • Like
Reações: Dias_21

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
163
72
Eu já o ando a dizer de alguns dias até esta parte . É fraco. Ainda hoje entra, e na cara do golo, com o redes já meio desiquilibrado, volta a falhar. Não há hipótese. Se não cria jogadas de golo, se não desiquilibra, se não mostra grande técnica ,não assiste e ainda falha bolas fáceis, ainda há quem diga que ele é craque e tem potencial ? Poupem-me. E pensar que saímos de um Brahimi para este manco, ou que o Galeno está no Braga, por exemplo. Até ele fazia bem mais que este. Para mim era Fábio Vieira na esquerda no lugar dele, e trocava de corredor com o Corona no decorrer do jogo
 
  • Like
Reações: Almanac

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,930
7,844
há que dar mérito também ao GR que fez bem a mancha e o falhanço não me pareceu escandaloso porque estava em cima do Diaz quando ele rematou.
Com mais calma podia ter desviado a bola do GR mas faz lhe falta marcar para ganhar mais confiança.

Acho que um potencial muito grande e poderá a vir a ser um dos nossos melhores jogadores no futuro... nas mão certas...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Tem sido uma desilusao, mais uma vez esteve a meu ver muito mal. E explosivo e muito rapido e pouco mais, nao consegue fazer muito com os dotes fisicos que tem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os golos que este artista falha, dava para os vídeos de Tik Tok que ele tanto gosta e aprecia, mas aqueles da secção dos apanhados.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,401
5,316
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador em má forma, convém lembrar que esteve lesionado e só regressou depois da paragem, mas que o seu rendimento até então era muito bom, ainda para mais num jogador na sua 1ª época na Europa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acredito que o banco lhe tenha feito bem. Falhou golos clamorosos, mas isso também significa que esteve nas jogadas de ataque.
Confio muito neste jogador para a próxima época. Principalmente se tiver o treinador certo para o ajudar a evoluir...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
Não está bem mentalmente e as coisas reflectem se.
Vai ter de fazer um golo ver se a confiança volta.

Para primeiro ano não está mau apesar de estar muito mal no pós COVID
 
  • Like
Reações: Kandinsky