Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
O problema é quando esse gajo "certo" não funciona.

Aconselho-te a rever a excitação que existiu e o que se disse aquando da vinda de um tal de...Adrian Lopez...
Pois, mas 1 Adrian Lopez custou 11M e não correu bem tens razão.. Mas ainda hoje vi um comentário do valor que já foi gasto neste tipo de jogadores tipo warris,joao pedro e por aí diante já ia em 5 ou 6 Adrians Lopez..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vou-te dar uma novidade...

Os clubes hoje em dia seguem os jogadores desde os escalões de formação. Achas mesmo que clubes como o Real ou outros não andaram a ver o que fez o Baró nos juniores, principalmente na Youth League? Achas mesmo que ele e os restantes que subiram à equipa A são perfeitos desconhecidos para os tubarões?

Hoje em dia tudo gira à volta do potencial que o jogador apresenta, e já não tanto da qualidade imediata.
é querido da tua parte achares que me estás a dar novidade. o caso do trincão é um exemplo do que escreveste, nunca desconsiderando - obviamente - o factor jorge mendes que tem, muitas vezes, uma peso percentual considerável nestas contratações.

com toda a honestidade do mundo; achas que o Baró fez o suficiente para ser associado ao real? ou até, acreditas que ele tem potencial de real madrid? e não consideras estranho esta notícia ser veiculada numa altura em que ele não calça? achas que só os orcs têm "connects" para lançar o isco na imprensa estrangeira?

já aqui disse, até acho que o miúdo pode vir a ser bom jogador mas os vossos óculos azuis extremamente graduados não serão referência para uma análise fria e objectiva.

• Like
Reações: Vlk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
11 por uma parte do passe mais um salário elevadíssimo.

Mas tens mais exemplos por 20 milhões: Imbula e Oliver.
E mesmo assim esse salário nem chegou perto do que já gastou desses jogadores. Não acho justo meteres o Oliver no mesmo barco dos outros 2..O Oliver foi muito útil e podia ter sido bem mais tanto a nível desportivo como financeiro, o Oliver não foi um falhanço como os outros 2 casos que mencionas ( mas nem sequer quero trazer isso para aqui senão começa logo uma nova guerra)..E além que o Oliver rendeu 12M, os outros não, até porque obviamente que não acredito minimamente naquela tanga dos 20M ou 22M do Imbula,,,

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Andam a exagerar com o Vítor e Fábio.
É uma metáfora como outra qualquer. Quando falo que pode ser o nosso Iniesta falo, claro, da preponderância que o mesmo teve no meio campo do Barcelona e que, espero, o Vitinha tenha no meio campo do Porto. Não estava a referir que poderia chegar ao patamar de uns dos melhores médios que já passou pelo futebol.

D

Dragon_92

Guest
é querida da tua parte achares que me estás a dar novidade. o caso do trincão é um exemplo do que escreveste, nunca desconsiderando - obviamente - o factor jorge mendes que tem, muitas vezes, uma peso percentual considerável nestas contratações.

com toda a honestidade do mundo; achas que o Baró fez o suficiente para ser associado ao real? ou até, acreditas que ele tem potencial de real madrid? e não consideras estranho esta notícia ser veiculada numa altura em que ele não calça? achas que só o orcs têm "connects" para lançar o isco na imprensa estrangeira?

já aqui disse, até acho que o miúdo pode vir a ser bom jogador mas os vossos óculos azuis extremamente graduados não serão referência para uma análise fria e objectiva.
Na equipa A pode ainda não ter feito. O problema é que hoje em dia o panorama do mercado está diferente, e os clubes olham bastante mais para o potencial, para comprarem mais barato e "formarem" eles mesmos o jogador... É desde os escalões de formação que começam a avaliar os jogadores. Por isso não me choca minimamente ver jogadores que ainda pouco fizeram na equipa principal associados a tubarões. Não seria algo que me chocasse mesmo que ainda não tivessem cumprido nem um minuto na A. Só o facto de terem ganho a Youth League já torna a montra apelativa.

Potencial de Real Madrid não sei, até porque isso só uma elite bem restrita de jogadores tem. Potencial para ser importantíssimo aqui, não duvido minimamente que tem.

Já não é a primeira vez que o nome do Baró foi lançado na imprensa espanhola. Os orcs podem não ser os únicos com esse tipo de "connects", mas têm muito mais o hábito de fazer isso do que nós. Porque será que só têm saído notícias do Baró na imprensa estrangeira, e não dos outros jogadores da formação? Não será por ser o nosso jovem mais bem cotado em Espanha?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Uma coisa é noticias do género: Abola sabe que... o Record sabe que... que é o acontece com a maioria dos jogadores lá de baixo, outra coisa é o que acontece com os nossos que aparecem nos jornais estrangeiros..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
E mesmo assim esse salário nem chegou perto do que já gastou desses jogadores. Não acho justo meteres o Oliver no mesmo barco dos outros 2..O Oliver foi muito útil e podia ter sido bem mais tanto a nível desportivo como financeiro, o Oliver não foi um falhanço como os outros 2 casos que mencionas ( mas nem sequer quero trazer isso para aqui senão começa logo uma nova guerra)..E além que o Oliver rendeu 12M, os outros não, até porque obviamente que não acredito minimamente naquela tanga dos 20M ou 22M do Imbula,,,
O Oliver é um caso diferente dos outros mas a verdade é que nenhuma das nossas grandes vendas veio de um gajo "certo" que tenha custado 20 ME ou algo assim...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
O Alex Sandro tinha um pontecial tremendo, era certo que ia ser algo, o Danilo tinha dificuldades defensivas mas assim que fossem resolvidas via-se que tinha uma qualidade que era algo..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Muito mais "certos" eram o Luís Fabiano e o Diego. Super craques.

Oooooops...
Pois, mas esses não custaram 20M ou sequer perto xD.. eu apenas dei exemplo de 2 jogadores que custaram quase 20M..Mas claro flops todos os têm, apenas acho que temos de ter muito mais cuidado principalmente no momento financeiro em que nos encontramos..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tu acreditas nos números do Félix ou só quando te dá jeito?
Podemos dizer o mesmo do Rúben e do André Silva. O agente foi o mesmo.

O que eu acredito é que somos o único clube português a falhar o fair play financeiro.

O que eu acredito é que andamos anos e anos a faturar milhões e estamos falidos.

Que fomos os últimos dos grandes a ter um museu

Que somos os únicos dos grandes a não ter uma Academia

Mas calma. Vamos ter uma cidade lool

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,302
25,922
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muito mais "certos" eram o Luís Fabiano e o Diego. Super craques.

Oooooops...
Luis Fabiano e Diego eram craques. Não se adaptaram logo ao Porto por motivos diferentes e nós não quisemos ter paciência com eles. Quando saíram daqui mostraram toda a sua qualidade e potencial em campeonatos bem mais fortes que o nosso. O Luis Fabiano chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola e o Diego carregou o Werder Bremen às costas e foi eleito MVP numa Bundesliga recheada de talentos.

Noutras circunstâncias teriam marcado uma era no Tugão.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Luis Fabiano e Diego eram craques. Não se adaptaram logo ao Porto por motivos diferentes e nós não quisemos ter paciência com eles. Quando saíram daqui mostraram toda a sua qualidade e potencial em campeonatos bem mais fortes que o nosso. O Luis Fabiano chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola e o Diego carregou o Werder Bremen às costas e foi eleito MVP numa Bundesliga recheada de talentos.

Noutras circunstâncias teriam marcado uma era no Tugão.
Claro que eram craques. Aliás, super craques!

Apenas são exemplos de que mesmo aquilo que parece totalmente certo nem sempre resulta. E quando não custo é elevado...