Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,787
A sua permanência deve estar dependente das ofertas no Verão e do custo de renovação.

Desde que chegou ao Porto, nunca jogou na sua posição. Ora encostado à esquerda, ora encostado à direita, nunca jogou na posição pela qual foi comprado. Se nos próximos tempos, continuar a jogar no meio, como na 2.ª parte contra o Boavista; tendo mais liberdade, fazendo sobressair as suas qualidades e a jogar na liga dos campeões, acredito que compensará ficar com ele mais um ano.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
É um valor seguro do plantel e faz parte do lote restrito dos jogadores do FCP que conseguem dar mais de 3 toques sem deixar cair a bola. Por mim, era de renovar. Pode dar ainda mais.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves
D

Dragon_92

Guest
Tentaria vender.

Faz parte do grupo de jogadores em fim de ciclo no FC Porto, e ainda pode render bom dinheiro.

Para além disso, os substitutos já se encontram no plantel.

Jogador bonzinho, mas tal como a maioria dos jogadores deste plantel, nunca calçaria num FC Porto à antiga.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Primeira parte de que jogo?

Contra o Boavista começamos claramente em 4-3-3 com o Corona e o Otávio como interiores.
Não me parece.

Jogamos com o Otávio junto ao SO num duplo pivot e o Corona a segundo avançado mas com movimentos diferentes dos que costuma fazer o Marega, nomeadamente recuando para vir buscar jogo. Na prática mais num 4231 que no usual 4222 (ou se preferires 424).

• Like
Reações: Dragon_92

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,123
7,568
Tentaria vender.

Faz parte do grupo de jogadores em fim de ciclo no FC Porto, e ainda pode render bom dinheiro.

Para além disso, os substitutos já se encontram no plantel.

Jogador bonzinho, mas tal como a maioria dos jogadores deste plantel, nunca calçaria num FC Porto à antiga.
Pode, se for bem vendido, não dar prejuízo.
Mais valias com ele, esquece lá isso.

A melhor época do Otávio, na minha opinião, foi com NES quando jogou mais à esquerda.
Com SC, tornou-se num Tomás Costa mais adiantado. Alguns engraçam com ele porque arreganha os dentes, mas resultados práticos disso, está quieto. Os números do Corona a jogar a lateral grande parte da época encosta este, que joga a extremo, a um canto. Não propriamente culpa dele, apenas mais uma vítima do correbol.

Que seja vendido para abrir espaço para os putos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,465
5,218
Eu vendia. Não porque não tenha nível para estar cá (no meio campo era capaz de ser o melhor dos nossos médios), mas porque já tem uns quantos interessados e vai pedir uma batelada de dinheiro para renovar.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,465
5,218
Com só mais um ano de contrato?

Não te parece puxado?
Só temos para aí 66% do passe dele.
Vendendo por 10, o clube recebe 6,6 milhões. Depois ainda se tem de descontar mais 1 milhão ou assim entre comissões e outros pagamentos.
Receber 5,5 milhões para perder uma boa opção no plantel é curto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Só temos para aí 66% do passe dele.
Vendendo por 10, o clube recebe 6,6 milhões. Depois ainda se tem de descontar mais 1 milhão ou assim entre comissões e outros pagamentos.
Receber 5,5 milhões para perder uma boa opção no plantel é curto.
E quanto pede de prémio de assinatura? E de salário que já não deve ser nada baixo?

Eu acho que 15 ME já seria um bom valor e não desdenhava valores um pouco inferiores.

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,465
5,218
E quanto pede de prémio de assinatura? E de salário que já não deve ser nada baixo?

Eu acho que 15 ME já seria um bom valor e não desdenhava valores um pouco inferiores.
Não disse que renovava automaticamente se não vendesse. Tentava obviamente que renovasse mas sempre por valores razoáveis. Não conseguindo, aceitava que saía a custo zero. Não é ideal, mas a partir do momento em que deixamos jogadores chegar ao último ano de contrato, metemo-nos a jeito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não disse que renovava automaticamente se não vendesse. Tentava obviamente que renovasse mas sempre por valores razoáveis. Não conseguindo, aceitava que saía a custo zero. Não é ideal, mas a partir do momento em que deixamos jogadores chegar ao último ano de contrato, metemo-nos a jeito.
Para mim, deixar sair a custo zero é que nem pensar!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Pode, se for bem vendido, não dar prejuízo.
Mais valias com ele, esquece lá isso.

A melhor época do Otávio, na minha opinião, foi com NES quando jogou mais à esquerda.
Com SC, tornou-se num Tomás Costa mais adiantado. Alguns engraçam com ele porque arreganha os dentes, mas resultados práticos disso, está quieto. Os números do Corona a jogar a lateral grande parte da época encosta este, que joga a extremo, a um canto. Não propriamente culpa dele, apenas mais uma vítima do correbol.

Que seja vendido para abrir espaço para os putos.
Esse Otávio aos 21 anos pensei que ia ser craque.

• Like
Reações: katatonia10

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203

Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Talvez o nosso 4 ou 5 melhor jogador....