Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Romário Baró apelidado de "cavalo selvagem" em Espanha: «A sua cláusula não assusta ninguém»
Médio do FC Porto elogiado pelo ‘Mundo Deportivo’

Romário Baró não tem entrado nas opções de Sérgio Conceição, mas a sua cotação parece continuar em alta. Pelo menos em Espanha, onde ontem o ‘Mundo Deportivo’ lhe dedicou um extenso artigo.

O jornal catalão apelidou-o de "cavalo selvagem" e referiu que a sua cláusula, de 40 M€, "não assusta ninguém".

Por quem sois então.

As fronteiras abrem quando, a 1 de Julho ? :unsure:

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Este jogador desapareceu das contas do mister porque? Não recuperou da lesão? Ou não sabe bombar? Enquanto jogou, á parte erros normais de juventude, dava dinâmica ao jogo. Ao invés de Danilo e SO, que são 2 tartarugas no meio campo. E não espaço numa equipa para tanta lentidão..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira
S

Sidious

Guest
Este jogador desapareceu das contas do mister porque? Não recuperou da lesão? Ou não sabe bombar? Enquanto jogou, á parte erros normais de juventude, dava dinâmica ao jogo. Ao invés de Danilo e SO, que são 2 tartarugas no meio campo. E não espaço numa equipa para tanta lentidão..

Realmente mais vale cair em graça que ser engraçado lol, o SO tem dado 100 a 0 ao Uribe, já vinha sendo assim antes do campeonato parar e agora continua na mesma..
E o Romario por acaso ate deixou bastante a desejar a maior parte das vezes que jogou, mas nao vou cobrar nadinha ao miudo porque ele nao é extremo direito como o iluminado assim parece entender.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Realmente mais vale cair em graça que ser engraçado lol, o SO tem dado 100 a 0 ao Uribe, já vinha sendo assim antes do campeonato parar e agora continua na mesma..
E o Romario por acaso ate deixou bastante a desejar a maior parte das vezes que jogou, mas nao vou cobrar nadinha ao miudo porque ele nao é extremo direito como o iluminado assim parece entender.
Não falei no uribe sequer, mas os jogos contra os lamps dizem que pode render muito mais. Não me revejo numa equipa que tem um meio campo nada dinâmico. Não me interessa a tática, já se viu que jogamos um corno tanto em 442 como 433 como em qualquer sistema que tenhamos. Havendo qualidade, o resto é dinâmicas, já diz o Ronaldo. Ou seja, tendo qualidade, os jogadores em campo adaptam a tática às necessidades do jogo. Ora bem, com o plantel que temos nao da pra mais, muito por culpa das escolhas do treinador. Prefiro ver 3 ou 4 miúdos a jogar, que sabem o que fazem e têm empenho, do que jogadores a fazer fretes.. e para mim o SO nunca seria titular num Porto á Porto, poderia ser um bom suplente..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que permaneça no F.C.Porto e que na próxima temporada seja uma aposta regular, pois tem potencial para tal, só necessita de um treinador que o saiba encaixar e aproveitar condignamente.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por quem sois então.

As fronteiras abrem quando, a 1 de Julho ? :unsure:
Por 40 milhões seria, de facto, difícil não o deixar sair.
Mas seria um rude golpe em quem, como eu, gostava de o ver brilhar a titular na próxima época.

De todas as nossas pérolas do meio-campo, parecia-me o mais evoluído tacticamente para ser o primeiro a entrar no onze titular. Cumpriu muito bem nos primeiros jogos. Incompreensível como agora anda encostado...

• Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Sérgio tem mistérios que o próprio mistérios desconhece..
A maneira como alguns jogadores aparecem e depois desaparecem é de facto surpreendente..
Não discordando pois também penso o mesmo mas de repente pode estar a cumprir algum programa específico como de tonificação muscular ou algo do género e desconhecemos.É que eu nem imagino como serão nossos treinos e as rotinas diárias dos mesmos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
O Baró estava a fazer uma época excelente até à lesão.

Depois da lesão teve algumas oportunidades, e a verdade é que não esteve muito bem, fruto como é lógico dessa mesma lesão. A partir daí não teve mais oportunidades.

Mas seria estupidez desistir dele, tem um talento enorme e está ainda no seu primeiro ano de sénior, tendo apenas participado em 8 Jogos.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,589
8,748
40
Aveiro
Por mim pode ser vendido ou emprestado. Entre Fábio Vieira e Vitinha, Baró é o que demonstra ser menos bom e ainda verde para a equipa principal, portanto via com bons olhos uma boa venda de um jogador que ainda não provou nada. Caso não seja vendido, um empréstimo para ganhar calo seria o ideal.

• Like
Reações: JordanRdgs
D

Dragon_92

Guest
Por mim pode ser vendido ou emprestado. Entre Fábio Vieira e Vitinha, Baró é o que demonstra ser menos bom e ainda verde para a equipa principal, portanto via com bons olhos uma boa venda de um jogador que ainda não provou nada. Caso não seja vendido, um empréstimo para ganhar calo seria o ideal.
Tenho a ideia contrária.

Dos 3, penso que é o Baró aquele que pode chegar mais longe.

Nestes últimos meses têm aparecido o Fábio e o Vítor em grande plano, mas não nos podemos esquecer que o Baró veio de uma tentativa de assassinato de um criminoso lampião. Foi a partir daí que o nível exibicional dele não voltou ao mesmo... O que é perfeitamente normal num jogador em início de carreira e que precisa claramente de ganhar mais massa muscular.

No início da época mostrou um nível bem alto na equipa principal.

Resumindo, temos imensa sorte em poder contar com jogadores tão talentosos. Duvido que vá aparecer uma geração com mais potencial que esta tão cedo... Pagava para que não saísse ninguém.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
São médios diferentes.
O Vitinha e o Fábio são tecnicamente melhores, tratam bem a bola e têm uma capacidade de passe muito superior.

O Baro é um pouco mais trapalhão. Mas defensivamente dá mais à equipa que os outros.

Gostava que todos vingassem aqui, mas também acho que o Fabio e o Vitor vão chegar mais longe que o Romário.

• Like
Reações: Mr. Mister