A noticia não é da abola, é da Espn neste caso..https://www.espn.com/soccer/soccer-transfers/story/4121970/arsenal-looking-at-porto-midfielder-danilo-in-transfer-window-sources
Que barrete seria..A noticia não é da abola, é da Espn neste caso..https://www.espn.com/soccer/soccer-transfers/story/4121970/arsenal-looking-at-porto-midfielder-danilo-in-transfer-window-sources
Se for a ESPN Brasil não faz muita diferença pois de vez quando assisto ela e manda um monte de boatos sem nexo,em vez de ser nos jornais é ao vivo e a cores no resto nada muda.A noticia não é da abola, é da Espn neste caso..https://www.espn.com/soccer/soccer-transfers/story/4121970/arsenal-looking-at-porto-midfielder-danilo-in-transfer-window-sources
Que barrete seria..
É pena que estejam a considerar o Danilo deste ano, e não o Danilo dos quatro anos anteriores, o Danilo da selecção nacional, aquele que é um fantástico jogador.20 M é bem vendido. É um injury prone, está a chegar aos 30 anos e temos alternativas já no plantel.
Eu também queria o Deco de 2004 ou o Hulk de 2010. Com as lesões aliado a não querer estar mais aqui mais ao timing de venda já passado, o Danilo é completamente dispensável.É pena que estejam a considerar o Danilo deste ano, e não o Danilo dos quatro anos anteriores, o Danilo da selecção nacional, aquele que é um fantástico jogador.
20M seria criminoso por um jogador que está no pico da carreira, internacional, que entraria de caras no onze titular, que só no transfermarkt está avaliado em 24M, que tem mais dois anos de contrato. 30M, no mínimo.
Percebo críticas a muitos jogadores do nosso plantel, agora dizer que vender o Danilo ao Arsenal seria um barrete... Só mesmo se for engolido pelo pandemónio que é aquele clube hoje em dia. Não tenho quaisquer dúvidas que tem todas as qualidades para ser titular num clube da primeira metade da tabela na Premier!
Além disso já é um namoro antigo do Arsenal, e quer queiram quer não, continua a ser dos nossos jogadores com mais mercado lá fora.
Consegues ver pelo meu avatar que sou fã deste jogador.É pena que estejam a considerar o Danilo deste ano, e não o Danilo dos quatro anos anteriores, o Danilo da selecção nacional, aquele que é um fantástico jogador.
20M seria criminoso por um jogador que está no pico da carreira, internacional, que entraria de caras no onze titular, que só no transfermarkt está avaliado em 24M, que tem mais dois anos de contrato. 30M, no mínimo.
Percebo críticas a muitos jogadores do nosso plantel, agora dizer que vender o Danilo ao Arsenal seria um barrete... Só mesmo se for engolido pelo pandemónio que é aquele clube hoje em dia. Não tenho quaisquer dúvidas que tem todas as qualidades para ser titular num clube da primeira metade da tabela na Premier!
Além disso já é um namoro antigo do Arsenal, e quer queiram quer não, continua a ser dos nossos jogadores com mais mercado lá fora.
Metade da cláusula é 30 milhões, parece-me justíssimo.Por metade da cláusula já era uma grande venda. Tem 28 ano, contrato por mais 2, daí que esta seja uma das últimas oportunidades para fazer dinheiro com ele. O próprio deverá querer experimentar outros campeonatos e fazer um contrato bem mais valioso do que aquele que possui connosco.
E penso que ainda há quem tenha 20% das mais valias da transferencia.Esta eventual ida do Danilo para o Arsenal seria algo bom para todos.
» O Danilo iria enfrentar novos desafios com cabeça fresca e ganhar um ordenado bem superior. É a última oportunidade para rumar a outras paragens e poder jogar num clube de topo.
» O FC Porto podia encaixar uma verba importante por um jogador com quase 29 anos (Setembro), pesado em termos salariais e que tem tido uma quebra de rendimento considerável desde a lesão no Tendão de Aquiles.
» O Arsenal ganharia experiência no seu meio-campo e um jogador poderoso a nível físico.
A meu ver, tudo o que seja igual ou superior a 25 M€ é de aceitar!
PS: Lembrar que temos 80% dos direitos económicos.
Mas têm que haver quem o compre.Independentemente de ser Arsenal ou não é claramente notório que o Danilo vai sair. Cabe na perfeição no perfil "jogadores que podemos vender, sem ter de procurar substituto". Além disso deve ser topo salarial, ou perto disso no FCP. Só em Abou e Danilo e Marega seria uma poupança brutal em salários...