Laurent Blanc que esta agora com o Jorge Mendes e que tem em mao um projeto agora se e nas toupeiras nao sei..Diz o Vitor Pinto que o Vieira está a falar com um treinador estrangeiro de TOP MUNDIAL, que cromo lol
Laurent Blanc que esta agora com o Jorge Mendes e que tem em mao um projeto agora se e nas toupeiras nao sei..Diz o Vitor Pinto que o Vieira está a falar com um treinador estrangeiro de TOP MUNDIAL, que cromo lol
O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.Para o Lage se manter, é porque o próximo treinador só quer entrar no inicio da época ou só pode entrar nessa altura.
JJ ou MS devem vir na próxima época....aposto no JJ. O orelhas paga tudo o que for preciso.... para voltar a ter vitórias.... a dupla JJ/Polvo funciona.
Nós vamos continuar com o mesmo de sempre.....
Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.
Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.
Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».
Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
Nossa senhora apareceu nas instalações que eles não têm no antro, não muito distante da "discoteca".Os nn são um dos braços criminosos do carnide, porque é que tinham moradas de comentadores?
Quem lhes forneceu?
Eu entendo perfeitamente tua colocação e até em dar nome aos bois,,coisa rara hoje em dia mas eu nessa tenho que passar pois não vivo aí faz tempo e nem sei que raio de claque é essa sei que denominam NN e estão ligadas ao Benfica isso todo mundo sabe mas tem gente que não quer ver e esse desdobramento que mencionas é perfeitamente enquadrável assim como outros.Agora pelo que se nota isso tem mais a ver com gangues que com claques.Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...
Eu pergunto-me...
... esta malta sabe que existe uma bola a rolar no campo e sabe o nome dos jogadores da sua própria equipa?
Sinceramente cada vez para mim é mais evidente que esta malta anda a fazer negócios com o benfica... são delinquentes, que andam a vender droga com o apoio do benfica e depois distribuem vendas...
Isto é criminalidade pesada, e não é apenas uma questão de o benfica dar bilhetes, é mesmo de já ter sido apanhado com kilos de cocaina nos seus próprios carros com um braço direito do Vieira...
É óbvio para todos que quem vai dentro deve ser um conjunto de jovens que são levados para esta vida pelo benfica, e que o benfica se está a cagar para eles...
O benfica funciona aqui como um recruta dor... que mete chavalos a vender droga... destrói a vida de uma data de pessoas... e quando alguém é apanhado, nem que seja com viaturas do clube e de braços direitos do Vieira... há imunidade total...
O benfica é claramente um cancro... e isto só demonstra como é que as coisas funcionam mal em Portugal
Portugal é muito corrupto
Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...
Eu pergunto-me...
... esta malta sabe que existe uma bola a rolar no campo e sabe o nome dos jogadores da sua própria equipa?
Sinceramente cada vez para mim é mais evidente que esta malta anda a fazer negócios com o benfica... são delinquentes, que andam a vender droga com o apoio do benfica e depois distribuem vendas...
Isto é criminalidade pesada, e não é apenas uma questão de o benfica dar bilhetes, é mesmo de já ter sido apanhado com kilos de cocaina nos seus próprios carros com um braço direito do Vieira...
É óbvio para todos que quem vai dentro deve ser um conjunto de jovens que são levados para esta vida pelo benfica, e que o benfica se está a cagar para eles...
O benfica funciona aqui como um recruta dor... que mete chavalos a vender droga... destrói a vida de uma data de pessoas... e quando alguém é apanhado, nem que seja com viaturas do clube e de braços direitos do Vieira... há imunidade total...
O benfica é claramente um cancro... e isto só demonstra como é que as coisas funcionam mal em Portugal
Portugal é muito corrupto
com um "belo futebol"... e mais uns tantos canecos perdidos...O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.
Os canecos perdidos se bem me lembro foram em pênaltis, em jogos que fomos claramente superiores. Incluindo contra o grande Sepote do mais melhor bom JJ. Aliás, quantos jogos nos ganhou em futebol jogado esse Sepote do supra sumo JJ?com um "belo futebol"... e mais uns tantos canecos perdidos...
no fim se vê se conseguirá ou não...
espero que sim, que consigamos ser campeões... mas pelo que tenho visto... está tudo muito incerto....eles e nós.
Bieira: pega nos cvs, e subitamente arregala os olhos, coça o nariz e diz: ohh paulo ohh paulo! Encontrei um!
PG: Quem?
Bieira: olha pra este, é so pontos positivos:
PG: ... mas foi so um jogo...
- Chama-se Sam, é facil de dizer o nome sem torcer a lingua;
- É estrangeiro;
- Ja teve envolvido em corrupção, olha o que era ter que lhe explicar as coisas em ingles, assim já traz a lição estudada...
- Treinou a selecao inglesa
Bieira: a gente diz ao Janela para redigir a ideia de ter treinado Inglaterra e que saiu por vontade própria...
Tá feito, é este aqui... Tratas disto? Vê se metes um primo teu a assinar a papelada por ti...
Vamos desmistificar isso dos 8 M a pagar ao Cantiflas.O Vieira vai mesmo pagar 8M para se ver livre do Lage, mais 4M + salários para ter o JJ. Seriam 15 milhões de investimento num treinador. Não vai acontecer.
Elipsis, este a acabar assim, cai do ceu, tal como caiu do ceu o anterior para a orcalhada...O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.
Não digo que não. Mas no fim o que conta e fica para a história é mesmo quem foi o campeão. E isso, caído do céu ou não, prefiro que caia para cá.Elipsis, este a acabar assim, cai do ceu, tal como caiu do ceu o anterior para a orcalhada...
Padres, Deus, Céu...Make sense.Elipsis, este a acabar assim, cai do ceu, tal como caiu do ceu o anterior para a orcalhada...
Os mesmos de sempre (Marega e Soares) arriscam-se a ser campeões 2 vezes em 3 possíveis.O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.
Exato! A estrada da beira e a beira da estrada são exatamente a mesma coisa. Tu és o mestre a tentar distorcer as coisas. Mas comigo já sabes : vai a volta que por aqui não passas.Os mesmos de sempre (Marega e Soares) arriscam-se a ser campeões 2 vezes em 3 possíveis.
Vamos mexer na nossa frente de ataque???
Toca a renovar! Marega e Soares forever!
Essa é para rir, certamente.Exato! A estrada da beira e a beira da estrada são exatamente a mesma coisa. Tu és o mestre a tentar distorcer as coisas. Mas comigo já sabes : vai a volta que por aqui não passas.