Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não tem a ver com o Fábio mas o Corona também é de longe o melhor que já vi no Porto na receção de bola. Aliás é dos melhores mundialmente. Pode ser um balão ou um petardo, a bola chega ali e morre. E tanto é com o pé direito como com o esquerdo, é impressionante.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Não tem a ver com o Fábio mas o Corona também é de longe o melhor que já vi no Porto na receção de bola. Aliás é dos melhores mundialmente. Pode ser um balão ou um petardo, a bola chega ali e morre. E tanto é com o pé direito como com o esquerdo, é impressionante.
sem qualquer dúvida, no Mundo igual a Corona a dominar seja pé direito ou esquerdo não conheço igual.. pode haver muitos bons a dominar com o pé mais forte, com os 2 como ele nenhum
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,213
6,321
Desculpem entrar na discussão, mas no que se refere APENAS à receção de bola, Corona é o melhor que eu já vi no clube e um dos melhores de sempre. A chegar muito perto do nível de Ronaldinho Gaúcho e Zidane.
O Deco era manifestamente melhor.
Até porque tinha a dificuldade acrescida de o fazer no centro do terreno onde havia mais jogadores.
O James e o Quaresma também eram melhores
 
  • Like
Reações: ffirmo

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que falta de pudor, Fábio! Aquele passe a rasgar fez o difícil parecer fácil. É o que dá pensar e executar rápido e bem.

Continua assim, a demonstrar a tua qualidade e personalidade, que vais longe!

FORÇA!!!
 
Última edição:

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que talento. Fds. Que puta de assistência.
Com as devidas distâncias, faz-me lembrar o James.
Pé esquerdo perfumado, um jogador que pode mudar o rumo de um jogo com aquele último passe a deixar o avançado na cara do redes, ou com um cruzamento/livre teleguiado.

Fantástico! Ansioso por ver mais com a nossa camisola!
Por mim, era já em Paços de Ferreira, num meio campo a 4: Fábio, Vitinha, Uribe e Otávio. Com Corona a "vagabundo" e Marega.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pergunto-me quanto é que valeria este jogador se não jogasse no nosso Porto. Provavelmente já estaria fora do nosso alcance, já seria um sonho.
Até na equipa B tinha vindo a fazer uma época estrondosa, claramente o melhor jogador da equipa.

Só espero que não entre em deslumbramentos. Gosto de o ver a entrar sem pressão, onde pode espalhar a sua classe com calma. Entrará no onze quando tiver de entrar. Até lá, que continue a crescer!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Desculpem entrar na discussão, mas no que se refere APENAS à receção de bola, Corona é o melhor que eu já vi no clube e um dos melhores de sempre. A chegar muito perto do nível de Ronaldinho Gaúcho e Zidane.
O Domingos nesse aspecto era qualquer coisa de extraordinário, lembro de lances fantásticos parecia que tinha cola nos pés.
E claro o deco...
Mas sim claro o Corona sem dúvida entra no pódio nesse aspecto.
 
  • Like
Reações: dragão_8

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
O Domingos nesse aspecto era qualquer coisa de extraordinário, lembro de lances fantásticos parecia que tinha cola nos pés.
E claro o deco...
Mas sim claro o Corona sem dúvida entra no pódio nesse aspecto.
Estava a tentar não voltar a responder, até porque o tópico é sobre o Fábio e eu queria respeitar isso.

Mas... não concordo. Nunca vi ninguém como o Corona a dominar, com os dois pés, qualquer bola que lhe mandem. Nem Domingos, nem Quaresma, nem Deco.

O que não faz do Corona mais do que esses três históricos, até o Potência, que costumava andar pelas Antas, tinha pormenores deliciosos com a bola nos pés. É um detalhe. E nesse detalhe, de ser ambidestro e dominar bola com aquela qualidade nos dois pés, para mim, Corona é o top 1.

Aquela finta em que ele domina a bola (rasteira) para um lado com o corpo direcionado para o lado contrário deixa-me logo a meio pau.