Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Aves tem uma média de 2 golos sofridos por jogo (1,93). Quantos penaltis é preciso para marcar um golo?

Diga-se que estamos perante uma equipa que, treinada por ele, durante 2 anos conseguiu perdeu 4 (!!!) desempates por penaltis para a mesma equipa. E antes de um desses jogos ainda disse na conferência antes do jogo que chegou tarde porque tinha estado a treinar penaltis.
 
S

Sidious

Guest
Zé Luis foi manifestamente um erro do treinador. Apesar de ser melhor que os outros dois, a verdade é que nao tem mentalidade para jogar aqui. Demasiado pavao e desmazelado. Estou em crer que a russa lhe traz uma excessiva adrenalina na vida pessoal que depois lhe falta na vida profissional.

De resto, SC é o treinador do FCP e nao o Presidente.

Cabe a quem de direito vender os jogadores se ha ofertas boas.

No passado PdC nunca ligou aos desejos dos treinadores na hora de vender jogadores... de repente ele demite-se das suas obrigaçoes e a culpa passa a ser do treinador?

E nao interessa para nada se Marega e Soares sao ou nao fetiches do treinador.

Os Hulks, Falcoes, Moutinhos e por ai fora tambem eram fetiches de todos os treinadores e no entanto acabaram vendidos.
Nunca um treinador teve tanta responsabilidade como SC, ate mesmo os media repetiram isso ate a exaustão. Agora deitem-se na cama que fizeram
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Nunca um treinador teve tanta responsabilidade como SC, ate mesmo os media repetiram isso ate a exaustão. Agora deitem-se na cama que fizeram
A responsabilidade dele nessas situações é zero. Ele só fez o que lhe permitiram, ele ganha o salário de treinador, não ganha o de treinador + administrador, + presidente, + empresário, etc.

Estes senhores estão a ser pagos para fazerem o melhor para o clube, não o que é melhor par o SC ou para qualquer outro treinador. Logo, tudo o que não corra bem nesse campo é culpa da administração.

Então se o Herrera, o Brahimi, etc, não foram vendidos porque o treinador não os queria perder, porque é que não renovaram com eles? Quer dizer prejudicaram o clube ao não vendê-los porque eram importantes para o treinador, mas no final da época já não podiam renovar com eles porque queriam muito dinheiro e iam prejudicar o clube? Mas isto tem alguma lógica? Se o treinador fez força para que ficassem em último ano de contrato, não fez para eles renovarem?
 
S

Sidious

Guest
A responsabilidade dele nessas situações é zero. Ele só fez o que lhe permitiram, ele ganha o salário de treinador, não ganha o de treinador + administrador, + presidente, + empresário, etc.

Estes senhores estão a ser pagos para fazerem o melhor para o clube, não o que é melhor par o SC ou para qualquer outro treinador. Logo, tudo o que não corra bem nesse campo é culpa da administração.

Então se o Herrera, o Brahimi, etc, não foram vendidos porque o treinador não os queria perder, porque é que não renovaram com eles? Quer dizer prejudicaram o clube ao não vendê-los porque eram importantes para o treinador, mas no final da época já não podiam renovar com eles porque queriam muito dinheiro e iam prejudicar o clube? Mas isto tem alguma lógica? Se o treinador fez força para que ficassem em último ano de contrato, não fez para eles renovarem?
Nao, lógica é os administradores (que supostamente estão aqui para chular o clube) nao venderem os jogadores nem que fosse por meia dúzia de tostões porque lhes apeteceu....isso é que é alta lógica

Entendo isso.... Mas nem eles são um Clio e nem equipas como o aves, marítimo e outras mais são F1....
Tambem compreendo o que quer dizer, mas no entanto DEVIAMOS ter muito melhor, tal como DEVIAMOS jogar muito mais do que jogamos. Somos uma equipa de LC, temos prestigio a defender e andamos a passar vergonhas...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Nao, lógica é os administradores (que supostamente estão aqui para chular o clube) nao venderem os jogadores nem que fosse por meia dúzia de tostões porque lhes apeteceu....isso é que é alta lógica
Ou as propostas que se falam não aparecerem e ninguém tem culpa ou então apareceram e a culpa é inteirinha da admnistração.
 
S

Sidious

Guest
Ou as propostas que se falam não aparecerem e ninguém tem culpa ou então apareceram e a culpa é inteirinha da admnistração.
Claro, eles deliberadamente decidiram nao ganhar nenhum. Só mesmo na cabeça dos iluminados é que se entretém a ideia que nao conseguiam vender o Brahimi ou o Herrera nem que fosse por uma sandes e um sumol, desde que sirva para desculpar o rei sol Conceição ta tudo bem...
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Sabes lá bem o que é ser frontal.
Ele não é FRONTAL, ponto final.

Ele é apenas um: cão que ladra não morde!
Esta discussão não leva a lado nenhum.
Tens a tua verdade eu tenho a minha. Um de nós está errado mas não preciso de te provar nada a ti.
Agora cuidado com os insultos ao SC. Têm decoro nas palavras, é o minimo que deves respeitar, já que não respeitas as opiniões dos outros.
Quer gostes ou não é um funcionário do clube e merece o minimo de respeito. Quando te cruzares com ele insulta-o e tira umas fotos para depois vermos qual é a reação dele.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Zé Luis foi manifestamente um erro do treinador. Apesar de ser melhor que os outros dois, a verdade é que nao tem mentalidade para jogar aqui. Demasiado pavao e desmazelado. Estou em crer que a russa lhe traz uma excessiva adrenalina na vida pessoal que depois lhe falta na vida profissional.

De resto, SC é o treinador do FCP e nao o Presidente.

Cabe a quem de direito vender os jogadores se ha ofertas boas.

No passado PdC nunca ligou aos desejos dos treinadores na hora de vender jogadores... de repente ele demite-se das suas obrigaçoes e a culpa passa a ser do treinador?

E nao interessa para nada se Marega e Soares sao ou nao fetiches do treinador.

Os Hulks, Falcoes, Moutinhos e por ai fora tambem eram fetiches de todos os treinadores e no entanto acabaram vendidos.
Que o SC não é o maior responsável pela manutenção do Soares e do Marega, estamos de acordo. A palavra final não é nem pode ser dele.

Que não interessa para nada se Soares e Marega são ou não fetiches do treinador, aí já não posso concordar. Não se pode desresponsabilizar um treinador que tem fetiches por jogadores como o Soares e o Marega.

Pode não ser o principal responsável por não terem saído, mas é o principal responsável por querer mantê-los.

Tirar relevância a esta responsabilidade de os querer manter é o equivalente a não atribuir qualquer culpa ao treinador perante os nossos desaires desportivos.

Os fetiches do treinador são uma das causas principais de estarmos tão apreensivos na véspera de um jogo contra o Boavista. São indissociáveis do nosso fraco rendimento.

O futuro está nas mãos dele, mas convém analisar o passado com o mínimo de rigor. Com paninhos quentes e rodeios não se ataca o cerne das questões.

O Tiquinho e o Marega serem fetiches de um treinador do Porto é uma parvoíce pegada, e sentir a necessidade de relativizar isso é algo que me ultrapassa.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Claro, eles deliberadamente decidiram nao ganhar nenhum. Só mesmo na cabeça dos iluminados é que se entretém a ideia que nao conseguiam vender o Brahimi ou o Herrera nem que fosse por uma sandes e um sumol, desde que sirva para desculpar o rei sol Conceição ta tudo bem...
Tens um problema de leitura ou de compreensão, relativamente ao que estou a dizer.
Eles factualmente não ganharam nenhum. Claro que também acho que por pouco que fosse, houveram propostas, mas se não venderam de quem é a culpa? Do SC ou de quem não os vendeu?

Não querendo comparar os jogadores a objectos, mas traçando um paralelismo. Tu és dono de um stand e vêm lá clientes para te comprar 3 carros. O teu empregado pede-te para não venderes porque gosta muito dos carros. Se não os venderes e a empresa for a falência de quem é a culpa? Se esse negócio se baseia precisamente em estar constantemente a vender e comprar, tens de aproveitar os melhores negócios para a tua empresa.

Tenho a certeza que o SC também queria ter ficado com o Militão, com o Ricardo, com o Dalot, etc.
Isso do rei sol é estupidez, se queres falar de coisas em que ele tenha responsabilidade, como o mau futebol da equipa é uma coisa. Agora só porque não se gosta dele, quer dizer que ele é culpado de tudo?
 
  • Like
Reações: Mágico Deco
S

Sidious

Guest
Tens um problema de leitura ou de compreensão, relativamente ao que estou a dizer.
Eles factualmente não ganharam nenhum. Claro que também acho que por pouco que fosse, houveram propostas, mas se não venderam de quem é a culpa? Do SC ou de quem não os vendeu?

Não querendo comparar os jogadores a objectos, mas traçando um paralelismo. Tu és dono de um stand e vêm lá clientes para te comprar 3 carros. O teu empregado pede-te para não venderes porque gosta muito dos carros. Se não os venderes e a empresa for a falência de quem é a culpa? Se esse negócio se baseia precisamente em estar constantemente a vender e comprar, tens de aproveitar os melhores negócios para a tua empresa.

Tenho a certeza que o SC também queria ter ficado com o Militão, com o Ricardo, com o Dalot, etc.
Isso do rei sol é estupidez, se queres falar de coisas em que ele tenha responsabilidade, como o mau futebol da equipa é uma coisa. Agora só porque não se gosta dele, quer dizer que ele é culpado de tudo?
Claro que a ultima palavra é da direcção, ninguém questiona isso, agora desresponsabilizar por completo o SC tanto no caso do Herrera e Brahimi como das contratações como se faz aqui no fórum diariamente é de rir