Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas um substituto poderia gerar MV no futuro.

E ter um teto superior ao SO que não é propriamente nenhum craque.

Não foi assim que sempre fizemos? Não foi assim que crescemos?
E numa época de vacas magras, em que tens os piores avançados de quem me lembro da história do clube, vais gastar o pouco dinheiro que tens num MC, quando tens um trio da formação cheio de talento, e 2 jogadores fiáveis mais velhos? Precisas de gastar é em 2 avançados, e um defesa esquerdo se o Telles como tudo indica sair.

• Like
Reações: Moreira

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
293
268
28
Nottingham, Inglaterra
Pode ser um jogador interessante se nao quiser uma fortuna..acho que renovando para estar um pouco acima da media do salario do plantel seria de aproveitar pois é um jogador experiente no auge, ja foi campeao e acho que tem alguma qualidade, no entanto se nao quiser valores razoaveis é vender..para gestao danosa ja bastaram Brahimi e Herrera!

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,660
20,440
Vila Nova de Gaia, 1975
E numa época de vacas magras, em que tens os piores avançados de quem me lembro da história do clube, vais gastar o pouco dinheiro que tens num MC, quando tens um trio da formação cheio de talento, e 2 jogadores fiáveis mais velhos? Precisas de gastar é em 2 avançados, e um defesa esquerdo se o Telles como tudo indica sair.
Para fazer de 6 tens Danilo e Uribe (ja nem conto com o Loum).

E nem sabemos que tipo de 6 precisamos para a próxima época. Se abandonarmos o duplo pivot é quisermos um 6 sério (num 433 por exemplo), eu nem acho que o SO se adeque à posição, muito menos que seja melhor que aqueles...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mas um substituto poderia gerar MV no futuro.

E ter um teto superior ao SO que não é propriamente nenhum craque.

Não foi assim que sempre fizemos? Não foi assim que crescemos?
Nao podemos sempre estar a olhar para os jogadores como mercadoria e o seu hipotetico futuro valor de mercado e respectiva MV.

Tambem temos que ter alguns jogadores que fiquem no clube bastante tempo. E o SO apesar de tudo pode ser um desses co o bonus de ser um dos nossos.

Agora é claro que tendo em conta a nossa situaçao financeira se aparecer uma oferta jeitosa o SO vai de vela.

E para contratar jogadores com teto superior ao SO é preciso ter guito para investir... o FCP nao esta em condiçoes de correr grandes riscos. A partir de agora tem que ser mesmo risco minimo em todas as situaçoes.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para fazer de 6 tens Danilo e Uribe (ja nem conto com o Loum).

E nem sabemos que tipo de 6 precisamos para a próxima época. Se abandonarmos o duplo pivot é quisermos um 6 sério (num 433 por exemplo), eu nem acho que o SO se adeque à posição...
O Danilo não está na mesma situação contratual do Sérgio? A última vez que olhei estava.

O Danilo não é um risco andante de se lesionar e se tornar uma sombra? O Danilo não tem valor de mercado maior? O Danilo não tem tido uma qualidade de jogo sofrível, tendo entrado em rota de colisão com o SC desde o início da época?

Defender a venda do Sérgio, com a continuidade do Danilo desafia qualquer tipo de lógica...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,660
20,440
Vila Nova de Gaia, 1975
O Danilo não está na mesma situação contratual do Sérgio? A última vez que olhei estava.

O Danilo não é um risco andante de se lesionar e se tornar uma sombra? O Danilo não tem valor de mercado maior? O Danilo não tem tido uma qualidade de jogo sofrível, tendo entrado em rota de colisão com o SC desde o início da época?

Defender a venda do Sérgio, com a continuidade do Danilo desafia qualquer tipo de lógica...
O Danilo tem mais dois anos de contrato. Não está na mesma situação.

Mas, por mim, seria vendido também. O que não altera que eu só renovasse com o SO por um valor condizente com o seu estatuto - o de um jogador de rotação.

• Like
Reações: DeepBlue

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Danilo tem mais dois anos de contrato. Não está na mesma situação.

Mas, por mim, seria vendido também. O que não altera que eu só renovasse com o SO por um valor condizente com o seu estatuto - o de um jogador de rotação.
Verdade, tinha a ideia que estava a entrar no último ano. Mas é um jogador cujo timing de venda também já passou. Como tantos outros.

• Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se virmos o SO como um jogador da casa, com capacidade para manter a mística do balneário e ir jogando para dar descanso alguns dos titulares, concordo com a renovação.... Mas se aparece uma proposta de 10 ou 12 milhões vendia sem dúvida alguma....antes ele que algum dos miúdos.

• Like
Reações: Dias_21 e DeepBlue

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pelos vistos já houve uma proposta de 8M no passado.

Se não quiser renovar por valores razoáveis, em final de contrato, uma venda por estes valores parece-me adequada

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu vendia, primeiro nunca foi um titular indiscutível, segundo temos alternativas de qualidade para o substituir no plantel.