Fez 2 remates muito perigosos. Entrou bem e dinamizou o ataque. Nao gosto muito do homem mas quando merece é elogiado e, efetivamente, entrou bem!
Tirando o facto que para acertar um cruzamento é preciso cair algum santo, ontem ate nem esteve tão mal como de costume.Fez 2 remates muito perigosos. Entrou bem e dinamizou o ataque. Nao gosto muito do homem mas quando merece é elogiado e, efetivamente, entrou bem!
E porque entra fresco e com os defesas já castigados. É uma boa armaTambém acho que entrou bem e referi isso durante o jogo. O que leva a pensar se Marega não é jogador para entrar nos ultimos 20-30 minutos. Porque criar uma estratégia para o parar deve ser das coisas mais de se fazer hoje em dia para qq treinador adversário. Já entrando é diferente...
O problema de meter Marega nos últimos 20-30 minutos, é o facto de ter de mudar a forma de jogar da equipa, ontem viu-se isso mesmo.Também acho que entrou bem e referi isso durante o jogo. O que leva a pensar se Marega não é jogador para entrar nos ultimos 20-30 minutos. Porque criar uma estratégia para o parar deve ser das coisas mais de se fazer hoje em dia para qq treinador adversário. Já entrando é diferente...
Eu até percebo isso mas não fomos mais perigosos nesses 20-30 minutos do que fomos nos restantes 70-80? É que estava a ser penoso até ele entrar, continuou a ser depois de ele entrar mas pareceu-me que fomos mais perigosos. Se calhar até mais pela entrada do Vitinha do que propriamente do Marega.O problema de meter Marega nos últimos 20-30 minutos, é o facto de ter de mudar a forma de jogar da equipa, ontem viu-se isso mesmo.
Se até à entrada dele tínhamos um futebol de bola no pé, imensos passes, aqui e ali até boas triangulações, depois de ele entrar tivemos um futebol mais directo, mais para as costas dos defesas e que a certa altura se tornou previsível.
Como consequência começamos a ter menos bola no pé e menos oportunidades.
Não, não diz.Quando sair todos irão ficar contentes e isso diz tudo sobre a passagem por cá.
Qual importantíssimo qual quê. Só foi bom na primeira volta dessa época.Não, não diz.
Porque apesar de limitadíssimo convém não esquecer que foi importante na conquista de um titulo, que é um jogador útil nos jogos grandes e que sempre deu tudo em campo com a nossa camisola. Ele não tem culpa que SC use e abuse da sua utilização e queira fazer dele aquilo que não é, na maioria dos jogos.
Entendo que a sua saída leve à felicidade, pelo facto de sem ele, terá de jogar outro, logo a equipa vai ganhar qualidade técnica, mas isso não resume a sua passagem por cá.
Mentira. Na segunda volta fez 8 golos e 2 assistências, vital nas vitórias contra Marítimo e Tondela com o golo das vitórias e Portimonense. Para além disso teve lesionado 4 jornadas, curiosamente na fase em que perdemos 2 jogos.Qual importantíssimo qual quê. Só foi bom na primeira volta dessa época.
O FCPorto ganhou fora das 4 linhas. Endireitando a arbitragem (pararam de roubar temporariamente); processo emails; FJM; etc;
É tipo o Paulo. De tantas acusações lançar, alguma há-de ser verdade.Tenta jogar ténis com um tijolo e vê o resultado.
De tantas que tentas a certar, lá acertas uma de vez em quando.
A raquete é redonda por algum motivo.
É verdade que o nosso Porto venceu até nas 4 linhas. "Sem roubos" óbvios, arbitragens melindrosas e filiais do venfica.É tipo o Paulo. De tantas acusações lançar, alguma há-de ser verdade.
Está enganado, o Porto ganhou esse título dentro das 4 linhas porque os pontos que ganhamos, tivemos de lutar por eles, ninguém nos deu nada.
Num portal do FCPorto!!! Repito portal do FCPORTO!!!! Leio constantemente que o último campeonato que ganhamos, ganhamos com sorte!!!É tipo o Paulo. De tantas acusações lançar, alguma há-de ser verdade.
Está enganado, o Porto ganhou esse título dentro das 4 linhas porque os pontos que ganhamos, tivemos de lutar por eles, ninguém nos deu nada.
Da forma como começaste a tua frase, acho que não precisas de dizer muito mais.É verdade que o nosso Porto venceu até nas 4 linhas.
...
Não digo mais se não sou expulso.
Estava truncado, querem ver?CALABOTE, primeiro usas o nome de um árbitro corrupto. Não te ajuda em nada.
Volta lá pró tasco de onde vieste.
Seleccionastes as partes que querias do meu post original. Muito mau mesmo.
A conversa não é contigo. Não me aborreças.