Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito
Aqui está ele!
Aqui está ele!
É a minha marca desportiva preferida.Gostei dos modelos apresentados apenas os calções gosto mais nos tons azuis.Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito
Aqui está ele!
Eu sei... Também estava no dilema calção azul, meia branca ou vice versa.É a minha marca desportiva preferida.Gostei dos modelos apresentados apenas os calções gosto mais nos tons azuis.
Gosto mais dessa opção simplesmente gosto pessoal nada além disso.Eu sei... Também estava no dilema calção azul, meia branca ou vice versa.
Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Gostei de todos principalmente dos alternativos. Do principal so nao gostei do pormenor laranja nas mangas, de resto achei perfeito também. Deixo como sugestao fazeres um alternativo com um azul mais carregado como aquele dos 125 anos, acho que fica sempre bastante bem.Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito
Aqui está ele!
um dos meus equipamentos favoritosPrimeiramente, parabéns pela iniciativa. Gostei de todos principalmente dos alternativos. Do principal so nao gostei do pormenor laranja nas mangas, de resto achei perfeito também. Deixo como sugestao fazeres um alternativo com um azul mais carregado como aquele dos 125 anos, acho que fica sempre bastante bem.
Temos duas taças uefa e uma LC a usar nike...JUST SAYINPara os fãs da Nike:
Gosto principalmente dos alternativos!Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito
Aqui está ele!
AHAHAHAH, os meus preferidos também sem dúvida!Alternativos todos brancos ou todos pretos com pormenor azul matam-me. Ou todo azul com pormenor branco. @Dragão Tirsense , estás contratado!
Escudo de campeãoGosto do optimismo de termos o escudo de campeão nesses equipamentos
Gosto. Só tirava o laranja das mangas do principal.Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito
Aqui está ele!
O toque laranja foi inspiração em vários equipamentos vencedores com detalhe laranja...Gosto. Só tirava o laranja das mangas do principal.