Fábio Silva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos sinceros o miúdo anda perdido em campo falta estaleca..
Talvez daqui a 2 anos..mas até lá o mais provável e ir como o André Pereira

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não tem tido as oportunidades que os outros avançados tiveras e continuam a ter.
Pior que o Ze Luís neste último jogo não acredito que fizesse.

Mas com 2 castigados e 9 suplentes e nem assim foi para o banco. Deve ser o último jogador do plantel para o mister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,517
13,005

Ele anda a jogar no jardim de casa ?

Que compre gps para nao se perder.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,149
2,011
Ele anda a jogar no jardim de casa ?

Que compre gps para nao se perder.
Deves ter visto os jogos que fez..
Não queiram por a pressão num puto de 17 anos nesta fase crítica do campeonato..
Deixem o crescer com calma.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,517
13,005
Eu acho difícil ele fazer pior do que os nosso avançados têm feito desde que o campeonato recomeçou, muito sinceramente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,435
11,313

A questão é...tens o Falcao ou Jackson? Nem um André Silva. Logo pior do que os que tao lá não faz.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,029
45,723
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem imenso potencial, mas deve ser lançado com serenidade e astúcia para que nos possa proporcionar bons momentos, sem ficar chamuscado, dado que a nossa equipa actualmente joga um futebol medíocre e não creio que o Fábio Silva possa ser o nosso D. Sebastião, ainda por cima sob a tutela de Sérgio Conceição.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,110
8,445
Porto
Deves ter visto os jogos que fez..
Não queiram por a pressão num puto de 17 anos nesta fase crítica do campeonato..
Deixem o crescer com calma.

Em casa a participar em torneios de Playstation em representação oficial do clube que ele cresce....

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Esse Bruno também garantiu que o Soares estava vendido para a China...

Não me admira que o Porto venda o Fábio se chegar uma boa proposta, mas não tenho essa sensação pelas insides deste jornalista...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não ficaria minimamente surpreendido caso exista interesse efetivo do clube em vender o Fábio. Aliás, quem fiz o Fábio, diz qualquer outro dos jogadores que subiram da B á equipa principal.

Vender estes é fácil , pelo talento/potencial que têm e que lhe é reconhecido, pela idade, etc ...

Dificil é verem se livres das negociatas e dos jogadores adquiridos por milhões e sem o minimo de qualidade para cá terem chegado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Don Corleone

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Esse bruno andrade nao faz parte da Bola? Hoje em dia os clubes pagam por aquilo que os jovens podem vir a fazer e não propriamente por aquilo que ja fizeram, por isso os 40M seria pouco.
40 milhões era bem bom. Já dava para pagar o Janko, o Marchesin, o Saravia, o Zé Luís, o Tiquinho, o Marega e o Uribe.

Mais uns miúdos vendidos e pagámos o Marcano, o Loum ou o Waris.

Terceiro lugar vai ser difícil mas não impossível

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,010
46,490
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
40 milhões era bem bom. Já dava para pagar o Janko, o Marchesin, o Saravia, o Zé Luís, o Tiquinho, o Marega e o Uribe.

Mais uns miúdos vendidos e pagámos o Marcano, o Loum ou o Waris.

Terceiro lugar vai ser difícil mas não impossível
Pois, o problema é ter que pagar todos esses que para despachar vai ser difícil. O Fábio por todo o talento e potencial que tem se faz uma época titular sai facilmente pelo dobro desse valor.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
A ser verdade não me supreende nada, é este o nosso rumo...
Lá está, manter a suposta competitividade da equipa à custa da venda dos miúdos. É o caminho inverso que se deve fazer.

É preciso manter o Marega, o Manafá, o Soares, O Aboubacar, o Loum. Ter folga financeira para ir buscar mais 3 defesas direitos que não dão um. Depois, virá aquele discurso com foi o do Dalot: 20M por alguém que mal jogou na equipa A é um negócio de outro mundo. Só que não, já que esses 20M foram derretidos em jogadores que fazem número e que só atrapalham.

Tirem-me deste pesadelo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Não acho nada que “nunca acerta uma”, este gajo por acaso até acerta muitas vezes no que diz, não digo que vá acontecer mas não me supreende.