Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Vamos por partes

Assunto Dessers 😂 😂 😂

Assunto River Plate comigo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Assunto Diallo : Sim, esqueci-me que tinha acabado de subir de divisão.... óbvio que ele rejeitou jogar em grandes de Inglaterra para ficar em França... no Metz
Não faço ideia se na altura já tinha grandes atrás ou não, mas óbvio que se tinha dificilmente vinha

Voltando ao cerne da questão por 12M compravas bons AV, quer tu queiras quer não

Disse-te 4, dou-te 1 de borla ( Diallo), falaram-te no Isak, falei-te no Wind, ainda há o Tino que jogava no Le Havre, podia te dar o Cedric Itten também, podia te dar o Mariano Diaz por empréstimo que seguramente o Real aceitava emprestar quando contrata o Militão... escolhe o que quiseres

Mas seguramente para ti, por 12M o Zé Luis é o melhor reforço do mundo... é normal quando a área de abrangência é pequenina e comemos o que nos dão.

E por mim termina, porque estamos num off topic do crl
É melhor arrumar os assuntos é para não ter de responder...

Sim, River contigo ui...também és adepto do Porto e no entanto é o que se vê

Claro, o Diallo vinha mesmo cá parar...ignora que na Premier league ande tudo atrás dele...

Mariano Diaz? Como é possível😆 sabes quanto ganha?

Sim é melhor terminar por aqui.
 
  • Love
Reações: Drago93

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,624
21,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q nos desgasta não é só hoje...foi Portimão no jogo anterior...é sempre q for preciso...
Não jogamos um peido mas não é preciso ser roubos em todos os jogos...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O tempo do Sr. Sérgio Conceição no nosso clube terá que acabar no final da temporada, depois é igualmente premente rever o quadro de jogadores, pois um plantel bastante fraquinho e desequilibrado, enfim mesmo a roçar o ridículo, como tal espero que na próxima época verificar uma aposta concreta na formação e em aquisições cirúrgicas que acrescentem algo de relevante ao F.C.Porto.

Por exemplo para o ataque agradam-me os nomes de Adrian Grbic, Cyriel Dessers, Nahuel Bustos e Ignacio Ramirez, jogadores que podem nos dar algo de relevante, já agora para os mais esquecidos em tempos em que a prospeção do F.C.Porto funcionava foi contratado um Senhor jogador chamado Rabah Madjer ao Tours da segunda divisão francesa, ou seja é possível encontrar talento de inegável qualidade em divisões inferiores de outros países.
 
Última edição:

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É melhor arrumar os assuntos é para não ter de responder...

Sim, River contigo ui...também és adepto do Porto e no entanto é o que se vê

Claro, o Diallo vinha mesmo cá parar...ignora que na Premier league ande tudo atrás dele...

Mariano Diaz? Como é possível😆 sabes quanto ganha?

Sim é melhor terminar por aqui.
Como não adorar certos bonecos...ultrapassaste uns quantos de rajada, há que dar valor
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
O mais irritante de ontem foi a entrada do Aboubakar aos 88 min. Para que??
Porque manteve o Leite em campo? A nossa equipa estava mais que coxa.
 
  • Like
Reações: Capucho

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
No Canal 11 está a dar a repetição da finalissima da Taça de Portugal de 2000...tínhamos uma frente de ataque com Deco, Drulovic, Capucho e Jardel!

Que diferença abismal para os dias de hoje.
Esses quatro com a idade que têm, podiam lutar pela titularidade neste Porto.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Não tive paciência para ver a conferência de imprensa. Mas surgiu-me a questão: por acaso o SC lembrou-se de referir a falta ridiculamente assinalada ao Tomás?

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,212
83,491
40
Mais do que como treinador, tem-me desiludido como homem. Pensava que era alguém com um caráter à prova de bala. Mais um que me enganou.

Se perdermos o campeonato, e se a vitória na taça significar que continua, desejo perder a taça, sem espinhas!

Espero que ontem o desagrado do PdC tenha significado o fim da linha para o SC. Já não há pachorra!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Deve estar prometido falar no final da época. É esperar.
Dasse, nem me digas uma coisa dessas! Devem estar a preparar o tweet.
Pqp, assim nem precisamos de adversários! Somos comidos de cebolada e nem um pio? Nunca pensei que fosse possível chegarmos a este ponto, isto é quase um anti-Porto..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Mete o ego no bolso e vê se não desperdiças esta vantagem nos próximos três jogos. Depois, logo se vê.

Inaceitável o jogo de ontem e a forma como incentivámos a vitória de hoje do Benfica. E se não tens avançados, escolhesses melhor. Sim, que tu és o diretor-desportivo do FC Porto. Não aguentas ninguém à tua volta, tens um ego tão inflamado que nem conseguias falar do treinador da equipa B, do Fernando Gomes e na última conferência até o nome do Baía te fez confusão. Foda-se. Larga os fantasmas e ganha jogos.

Nos três jogos que mais posse de bola tivemos, não ganhámos. Isso diz um bocadinho do que fazemos em posse.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e pfapr

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais do que como treinador, tem-me desiludido como homem. Pensava que era alguém com um caráter à prova de bala. Mais um que me enganou.

Se perdermos o campeonato, e se a vitória na taça significar que continua, desejo perder a taça, sem espinhas!

Espero que ontem o desagrado do PdC tenha significado o fim da linha para o SC. Já não há pachorra!
Também a mim me tem desiludido, pois para além do futebol medíocre que praticamos, tem uma postura demasiado arrogante, por exemplo em momento algum assume os seus erros e não raras vezes já culpou os jogadores de situações em que os mesmos apenas estavam a seguir obviamente as suas instruções, enfim oxalá pelo menos conseguia sair como campeão.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,212
83,491
40
Já que não és homenzinho para assumires os teus erros, tenta pelo menos não inventar demasiado nos próximos jogos.
A margem de erro foi-se mas por mais que não te queira ver à frente da equipa, não quero perder este campeonato.
Será que o desagrado de PdC ontem foi para com ele? Significará o princípio do fim?
 
  • Like
Reações: Moreira