Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
É mais um exemplo da fornada "anormal" de talentos, na fase da nossa vida que não temos dinheiro nem para pagar a luz, temos que nos deixar de tavinhos, Oliveiras e companhia e deixar jogar e crescer quem quer.

Há só o risco, tal como outros regrediram às mãos do novo Pedroto, os putos desaprendam.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É mais um exemplo da fornada "anormal" de talentos, na fase da nossa vida que não temos dinheiro nem para pagar a luz, temos que nos deixar de tavinhos, Oliveiras e companhia e deixar jogar e crescer quem quer.

Há só o risco, tal como outros regrediram às mãos do novo Pedroto, os putos desaprendam.
O Sérgio Oliveira está lá muito bem, de longe o mais esclarecido e o único com um par de tomates para rematar de longe (à excepção do Telles). O problema é quem o acompanha

• Like
Reações: teach

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
O Sérgio parece cansado mal entra, ele até vai dando o que pode, mas é um bom exemplo do que era o porto e o que é agora, há uns anos era impensável um jogador desses fazer parte do plantel quanto mais ser titular, ontem não esteve mal de todo, mas com o marítimo foi provavelmente o pior em campo.

Tem que se perder o medo de apostar no vitinha, claro que também vai falhar, mas no mínimo ifereçam-lhe as mesmas oportunidades que aos sergios e tavinhos, depois falamos.

• Like
Reações: Ric_Sousa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,108
Sei é que este jogador nunca nos custaria menos de 20 milhões atualmente...e não temos isso pra dar por um jogador.

• Like
Reações: Kandinsky

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Entrou e quase fez a diferença com aquela passe fenomenal para o Marega, acho que já está na hora de ser titular.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Preciamos de gajos que façam a diferença.. este moço consegue aos 95 fazer um passe com a parte de fora do pé, de primeira, no meio de n sei qts adversários, isolando o nosso suposto matador frente ao redes.. Este sangue-frio e classe não se ensina, é de outro mundo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Epah eu nao peço para ja a titularidade, mas um pedacinho de continuidade. A semana passada o Fábio também entrou bem, agora deve jogar 10min daqui a 2 jogos, ainda por cima com 5 subs!!

O Porto tinha era de olhar po treinador e dizer estes miúdos são o teu plantel, se não conseguires tirar o sumo deles a culpa é tua, não deles não tarem preparados, porque todos os que jogaram esta temporada mostraram muito talento.

• Like
Reações: slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Epah eu nao peço para ja a titularidade, mas um pedacinho de continuidade. A semana passada o Fábio também entrou bem, agora deve jogar 10min daqui a 2 jogos, ainda por cima com 5 subs!!

O Porto tinha era de olhar po treinador e dizer estes miúdos são o teu plantel, se não conseguires tirar o sumo deles a culpa é tua, não deles não tarem preparados, porque todos os que jogaram esta temporada mostraram muito talento.
Com 5 substituições quase que se pode dar ao luxo de meter e tirar um jogador.

Contra um Aves a jogar em modo autocarro era tentar meter jogadores mais criativos mais cedo que podiam tirar o coelho da cartola. Foi o que fez o Vitor.