Partiu o defesa todo. Bem, puto.
E infelizmente para ele, a sua venda para um clube como o Milan atrasou-lhe a evolução, isso e as lesões musculares. Também reparei que está mais magro, perdeu massa muscular e isso beneficiou o seu jogo e provavelmente está a permitir-lhe ter um rendimento superior e sem lesões. Tinha exagerado no ginásio.Sem dúvida, não é isso que está em causa.
O que está em causa é o desdém pelo jogador. Como se fosse um matreco. Não é um craque mundial, mas é um bom PL , melhor do que qualquer um dos nossos.
Olha que falhava... atrapalhava se com a bola e o defesa cortava-a...Esta nem o Soares falhava...
Nao estava a falar do golo. Ja falei do golo antes!Olha que falhava... atrapalhava se com a bola e o defesa cortava-a...
O Marega chutava de primeira e ou ia contra o GR ou ia para fora...
O Zé Luis dava uma de Messi passava pelo defesa... passava pelo GR e... mandava para fora...
Saudades dum Jardel que era tosco nem correr sabia mas a bola chegava a area, ele rematava e já sabiamos que era golo.
E foi bem vendido. O que é incompreensível é alguns daqui acharem os nossos pontas de lança melhores que o André. Tomara termos um André Silva.O André foi mais que bem vendido. Lamento mais o disparate feito com o Gonçalo
Concordo 100%, tudo para além da finalização ele faz a um nível elevadíssimo.Sempre fui da opinião de que o André tinha tudo menos a coisa fundamental para um ponta-de-lança: finalização. Sabia jogar de costas, nos apoios, tinha técnica, tinha um bocado de tudo. Mas enquanto que cá esteve, precisava de 4 oportunidades para marcar um golo, um bocado à semelhança dos nossos atuais pontas-de-lança...
Adorava que o Marega tivesse uma finalização ao nível do AndréConcordo 100%, tudo para além da finalização ele faz a um nível elevadíssimo.
A finalização é algo que poderia ir trabalhando ao longo dos anos mas nunca será um matador...
Uma finalização a esse nível e éramos tri campeõesAdorava que o Marega tivesse uma finalização ao nível do André![]()
É triste mas revelador das nossas carências ofensivas.Uma finalização a esse nível e éramos tri campeões
E conseguirias dizer que seria o segundo?André Silva é agora o melhor marcador português de sempre da Bundesliga
Por acaso não é, deves ter lido alguma informação errada..André Silva é agora o melhor marcador português de sempre da Bundesliga
Eu considero o André Silva uma boa venda.Trabalha mais que o Zé Luis.
Tem mais capacidade física que o Aboubakar.
Tem mais técnica que o Soares.
E que o Marega...enfim.
Concordo.Eu considero o André Silva uma boa venda.
Se bem que em nada isso invalide o que escreveste, que até concordo, mas o André foi vendido por uma verba bem significativa, acho que ninguém pagava por esses 4 juntos, o que pagaram pelo André.