Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Um projeto desportivo, para mim, não se inicia na contratação de um treinador.

Inicia-se na eleição de uma direção e eu desconheço o projeto da eleita recentemente.
A direcção que está à frente do FC Porto é a mesma... há muitos anos, a única novidade, até ver, vai ser a construção da academia.
E em termos futebolísticos, se não houver uma mudança de treinador para a próxima época, o projecto pouco ou nada mudará também.

• Like
Reações: Moreira

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Onde está privilegiado o campeonato nas contas que fizeste?

O SC não é ganhador porque falhou a vitória taça da Liga por 3 vezes?

Qual é o objetivo na Liga Europa?

Se o SC ganhar o campeonato e a taça, nem metade dos objetivos cumpriu("2/5" foi o que disseste)?
Para a próxima faço uma fórmula matemática só para ti 😂

• Haha
Reações: Moreira e Master

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,881
1,728
eu até gosto do SC mas o que ele e a SAD fizeram na formação deste plantel e na quantidade dinheiro que gastaram é quase um crime

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,541
2,624
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
ES FRACO FRACO FRACO,RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI EMBORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ainda bem que não apareceu a renovar no outro dia às 18h. Quer dizer, nesta miséria, qualquer dia às 18h ou a outra hora serve. É deixar o Vieira abrir o olho e ir sacar o JJ ou o LJ enquanto nós ficamos com este por cá...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,561
10,066
Tanto que queria chamar nomes e esse boneco mansinho que temos a treinador
Pena mesmo é que posso ser expulso.
Mas esse homem mete nojo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
Renovem com esta abébia mais 10 anos. Nem contra o último classificado consegue escalonar um 11 com o mínimo de criatividade. Treinador fraquíssimo ao nível de um Peseiro, a safa dele no primeiro ano foi o grande plantel que lhe caiu nas mãos. Este trolha está ao nível de um otávio machado , lopetegui. Espero bem que seja o último mandato desta direcção.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Se nem a um clube que já desceu se ganha, é de esquecer qualquer vitória fora de casa. Rídiculo. É de esquecer o campeonato.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,910
6,297
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Temos uma equipa ao nivel do Aves? Não... temos é um treinador ao nivel do Manta Santos. Fraco, fraco. No final da época é preciso sair, pior não podemos ficar.

• Like
Reações: N.