Este Porto tem sido de longe o mais levado ao colo pelos adeptos... tivessem outras equipas este mesmo apoio ( que até mereciam muito mais)
Nao só levado ao colo pelos adeptos, apoiado também ao nível da politica de comunicação do clube.
Quem me dera a mim ter tido um FJM e seus muchachos, no tempo de VP e principalmente Lopetegui.
De resto, acho sempre um mau principio quando alguém prefere que se cale a massa critica e impere o silencio ou aceitação tácita.
Ainda vou ler que a qualidade do futebol apresentado pela equipa se deve as criticas feitas na net..já faltou mais.
Mas, no fundo, eu nao culpo os jogadores..eles jogam o que sabem..eles e quem os treina.
A culpa é mesmo de quem decidiu a sua contratação, numa lista infindável, uma autentica parada de craques que passaram nos últimos anos, desde os Osvaldo's, Suk's, Depoitre's, Ghila's, Lica's, Bolat's, Fabiano's, Walter's, Adrian's, Sami's, Djalma's, Bueno's, Ze Manuel, Hernani's, Vana's, Bracali's, Chidozie's, Wari's, Ewerton's, Angel's, Campana's, Fernando Andrade's, Manafa's, Saravia's, Nakajima's, Ze Lui's, etc. Assim de cabeça, deve haver mais contentores.
Quem encheu o plantel, ano após ano, época após época, com jogadores deste calibre baixando constantemente a qualidade da equipa, salvo raríssimas excepções, nao pode admirar que tenhamos vindo a cair ano após ano.
Que se consiga este milagre esta época, de sermos campeões, que os próximos anos vao ser duros.