Volta e meia a CMTV manda umas engraçadas. Hoje era “Depois de Rui derrotas, Lage empates“
Volta e meia a CMTV manda umas engraçadas. Hoje era “Depois de Rui derrotas, Lage empates“
Já começou a campanha da CMTV para despedirem o Lage?
Aconteça o que acontecer, o Lage já ganhou o Euromilhoes dele, até se pode reformar já.Já começou a campanha da CMTV para despedirem o Lage?
Eu gostava que ele continuasse... Ao menos se o despedirem, que não seja burro e peça tudo o que lhe devem até ao último cêntimo.
Aqui há uns meses era o melhor treinador da história, agora é o Lage Empates, ahahah
Eu não acho honestamente que tenham demonstrado o que quer que seja em termos exibicionais este ano. Conseguem jogar tão mal ou pior que nós.Vocês não gostam do Lage mas quando o Rui Vitoria saiu, o benfica melhorou em termos exibicionais.
Sabemos perfeitamente que conseguiram anular os 7 pontos de desvantagem com a ajuda sagrada dos padres, mas, melhoraram em termos exibicionais.
Este ano perderam um pouco do fulgor mas só caíram verdadeiramente quando colocaram o Tarabat e o Weigl a titulares e isso estou convencido que foi imposto ao Lage. A Dupla Samaris e Gabriel (ou apenas Samaris quando o Gabriel esteve ausente por lesão) é muito melhor e duvido que o lage não o ache.
Porra nem tinha noçao disso.Aconteça o que acontecer, o Lage já ganhou o Euromilhoes dele, até se pode reformar já.
Ontem diziam que o vieira queria que ele se demitisse para não ter que lhe pagar 6M.
Na minha opinião, caíram de forma depois da entrada do Alemão. Aquele meio campo parece manteigaEu não acho honestamente que tenham demonstrado o que quer que seja em termos exibicionais este ano. Conseguem jogar tão mal ou pior que nós.
O ano passado tiveram uma bela tesão do mijo com o novo treinador, aliada à nossa perda de pontos em jogos fundamentais, que só lhes deu fulgor.
Este ano com uma equipa supostamente construída à imagem do treinador, tem sido o que se vê. Se o treinador coloca jogadores que lhe são impostos, então não é só mau tecnicamente - é também mau mentalmente.
Bi-campeão?! Não estejas a querer atribuir-lhe o título de campeão deste ano.Então mas, eles vão despedir um treinador bi-campeão? Com que argumentos?
...
Enfim para o caloteiro pagar os 400 milhões de euros que deve á banca é natural que ande a pedir uma esmola aqui e outra ali.Errado. 14 milhoes de adeptos. Eles chegaram a ir fazer porta a porta para os contabilizar antes de pedir um euro por cada um ao JJ.
Continua a aumentar a lista de candidatos à contratação de Florentino Luís. Em Inglaterra, onde foi já associado aos dois gigantes de Manchester, o médio do Benfica surge agora na órbita do Newcastle.
Com efeito, adianta o Daily Mail que os magpies informaram-se já das condições para o eventual empréstimo do jogador de 20 anos para a próxima época.
Porém, a formalização de uma proposta estará sempre dependente da concretização da compra do clube inglês por parte de um fundo governamental da Arábia Saudita, num negócio estimado em €355 milhões.
Em Itália, também o Milan tem sido apontado como possível destino para Florentino, cujo contrato com as águias é válido até junho de 2024, com cláusula de rescisão de €120M.
Então não é qualquer jogador que tem a capacidade de fazer entradas assassinas capotando adversários e nunca ser expulso Puro talentoO Lage não percebe mesmo nada disto... então o futuro jogador do Real Madrid não tem lugar no 11 do benfica?
Este FC Porto capaz e competitivo com que temos sido brindados este ano, é bem capaz de deixar fugir o título para um dos piores benficas da história recente. É o que temos. E se assim for, a CS trata de fazer novamente do Bruno Lage o santo milagreiro, e daqueles jogadores medianos as maiores pérolas do futebol mundial...Oxalá Bruno Lage se mantenha até final da temporada, o resto é me indiferente, pois venha quem vier a seguir terá que lidar com um FC.Porto capaz e competitivo, bem como quiçá também como uma liderança técnica diferente.
Já o fizemos em 2004/2005, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 por isso até já me habituei à ideia desse cenário infelizmenteEste FC Porto capaz e competitivo com que temos sido brindados este ano, é bem capaz de deixar fugir o título para um dos piores benficas da história recente. É o que temos. E se assim for, a CS trata de fazer novamente do Bruno Lage o santo milagreiro, e daqueles jogadores medianos as maiores pérolas do futebol mundial...
O problema é que Sérgio Conceição será o nosso treinador para o ano mesmo que não sejamos campeões.Temos de ser positivos, perder o título para estes gajos, se repensarmos bem na próxima época e com um treinador que meta a equipa a jogar, damos tareia nestes gajos.
A meu ver só depois do final do campeonato é que deverá ficar definida alguma coisa. Nesta fase o único foco será ganhar todos os jogos até ao fim.O problema é que Sérgio Conceição será o nosso treinador para o ano mesmo que não sejamos campeões.
A meu ver só depois do final do campeonato é que deverá ficar definida alguma coisa. Nesta fase o único foco será ganhar todos os jogos até ao fim.