Boston Legal, para mim, é das séries mais subvalorizadas que andam por aí. Pregava-me ao sofá. Principalmente para quem gosta de Direito, simBoston Legal é muito bom. Para quem gosta de séries de advocacia é de recomendar.
Boa história!
Boston Legal, para mim, é das séries mais subvalorizadas que andam por aí. Pregava-me ao sofá. Principalmente para quem gosta de Direito, simBoston Legal é muito bom. Para quem gosta de séries de advocacia é de recomendar.
Boa história!
O direito ali foi só um pretexto para uma série de críticas mordazes à atrofiada sociedade Americana. Gosto mesmo muito dessa série. Aquela dupla era incrível.Boston Legal, para mim, é das séries mais subvalorizadas que andam por aí. Pregava-me ao sofá. Principalmente para quem gosta de Direito, sim
Foi adiado o Tenet? Tinha ideia que era princípio ou meio de Julho, prai.Estreia do Tenet marcada para o dia 31 de Julho. Matrix 4 a 1 de Abril de 2022!
Foi - a estreia estava marcada para o dia 17.Foi adiado o Tenet? Tinha ideia que era princípio ou meio de Julho, prai.
Taboo acho que era para estrear a segunda em 2020.Alguém sabe se taboo vai ter continuação?
Peaky blinders existe previsão para nova season?
Na RTP não sei se vai voltar a dar mas podes seguir pelo Youtube, é por onde vejo. Acho que este foi o ultimo que deu. Por acaso muito interessante...e assustador.Sei que está fora do tópico mas, se alguém daqui via o programa na rtp3 de john oliver, sabem se está previsto voltar a dar?
Exacto.Também sigo pelo youtube. No entanto apenas a história principal é disponibilizada. O programa dura cerca de meia hora.
ou sacar da net de borlaExacto.
Tambem há a hipótese de subscrever o HBO (a dividir por 2 fica a 2,5€ por mês) e sai la todas as semanas.
Deram cabo de tudo. Basicamente foi isso.Acabei esta season de Westworld. Fui só eu que achei assim meio, meh?