No próximo jogo, mais 90 minutos a carregar um bando de imprestáveis. Nem Telles vai ter para o ajudar.
O corona ainda para é no atleticoA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
25 mais o CaioO corona ainda para é no atletico
Também tenho esse feeling.O corona ainda para é no atletico
Objectivamente não seria mau negócio, mas até por 30 milhões me dará urticária ver o Corona sair.25 mais o Caio
Custava me ver o Tecatito de vermelho mas a verdade é que um jogador com o perfil que o Simeone gosta.O corona ainda para é no atletico
Tem cláusula de 30!!!!!!Quanto é que o Porto pede pelo Corona?Por menos de 40 ME não o venderia é o único jogador de jeito que temos.
O FC Porto não tem de pedir nada, quem o quiser tem de dar os 30 milhões de euros da cláusula e ponto final.Quanto é que o Porto pede pelo Corona?Por menos de 40 ME não o venderia é o único jogador de jeito que temos.
Julgava ser 40,mas tens razão é isso mesmo quem o quiser que pague a CR e ponto,O FC Porto não tem de pedir nada, quem o quiser tem de dar os 30 milhões de euros da cláusula e ponto final.