Sei que não é preciso dizer nada mas eu estive lá e eles estavam no topo do edifício ao lado do AC HotelNa BOITV já disseram que isso é uma montagem....
Sei que não é preciso dizer nada mas eu estive lá e eles estavam no topo do edifício ao lado do AC HotelNa BOITV já disseram que isso é uma montagem....
portanto ainda vamos ter muitas horas onde as tv's "capturadas" do regime vão defender acerrimamente essa "teoria" dos SD na cobertura do estádio, sim senhor assim ficam entretidos mas realmente "lampião" deve ter mesmo uma "falha no ADN" para "comer tanta asneira" a justificar o injustificável, enfim se não vai com o "clero" tentam ir pela secretaria.Claro que é montagem.
E vergonha na cara? Valer tudo, a merda do secretário do desporto veio roncar depois do silêncio ser ensurdecedor. Ainda tem a lata de afirmar num conferência: "pelo menos duas pessoas vieram ter comigo interessados em presidir a liga". Mas o que é isto?! Ninguém fala? Onde estão os "verdades desportivas"?
É para as bestas que ainda acham que é umas grande coisa ter um suposto "portista" a presidente da FPF....
Porcos, imundos. Corruptos filhos da puta. Estão capturados pelo regime.E vergonha na cara? Valer tudo, a merda do secretário do desporto veio roncar depois do silêncio ser ensurdecedor. Ainda tem a lata de afirmar num conferência: "pelo menos duas pessoas vieram ter comigo interessados em presidir a liga". Mas o que é isto?! Ninguém fala? Onde estão os "verdades desportivas"?
Tenham vergonha, nem assim conseguem. São lixo e serão sempre lixo.
Está capturado esse porco. Desde que roubaram o computador que ficou capturado.É para as bestas que ainda acham que é umas grande coisa ter um suposto "portista" a presidente da FPF....
Nunca vi nada assim. A imagem que o P. Bragança e FJMarques usaram esta semana de colonialismo é muito acertada. Nada de espantar de um clube que usa uma galinha real no símbolo, bem à moda dos impérios é a matriz deles: eles acham que receberam algum direito divino de ganhar (a tal "verdade" de que eles falam).Porcos, imundos. Corruptos filhos da puta. Estão capturados pelo regime.
Ainda ontem o Otávio Lopes disse que os montes de merda são um estado dentro do estado.
Claro que é, foi em tom de brincadeira.Carlos carvalhal disse ao taremi que não joga contra o Benfica por lhe ter dedicado o golo, espero que seja só piada...
Era jogador que nunca aparecia contra os grandes. Contra nós era um zero, sempre.
Mais outro, é Man Utd praqui e 100 milhoes para acolá....sempre a somar fraudes
Esta de verem os superdragoes na cobertura é o remake do ano passado quando quase conseguiram convencer toda a gente que o golo anulado ao Moreirense não tinha sequer entrado na baliza. Tinha ido para a malha lateral mesmo com toda a gente a ver que tinha entrado.Parece que alguns cartilheiros andam sob o efeito do pó da porta 18,pois só assim é explicável a alucinação de verem os Super Dragões a efectuar com entusiasmo obras na cobertura do Estádio do Dragão,isto enquanto decorria um jogo.
Quanto á nomeação da Sra.Claudia Santos é notório que a mesma tem como objetivo permitir aos lampiões a continuidade do controlo completo de todo o edifício do futebol português, isto com o suporte do Dr.Fernando Gomes que aliás tem sido uma boa muleta para os interesses de Luis Filipe Vieira e companhia.
Finalmente apreciaria que o estado português tivesse a coragem de interver para regular de forma transparente e objetiva o apoio às claques ou aos denominados grupos de adeptos,sem nome,isto para acabar com a impunidade que tais elementos gozam na nossa sociedade.