Julen Lopetegui

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O trabalhinho a que se prestam de vir desencantar o Lopetegui, no outro tópico o VP e até no Otávio Machado falaram.

O objetivo é fácil de perceber qual é. Se gastassem metade das energias a atacar os rivais...

Que falta de escrúpulos
Tu só sabes deturpar o que os outros escrevem, descontextualizas e distorces o que se diz , a única pessoa intelectualmente desonesta aqui... és tu!

• Like
Reações: Moreira e Sidious

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depois de uma excelente passagem pela seleção espanhola ( tinha muita curiosidade para ver aquela seleção no mundial), está a fazer um bom trabalho no Sevilha

Montou um excelente plantel com o Monchi e para já 3º lugar da Liga e Oitavos de final da Liga Europa

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,743
13,411
Só mesmo por burrice se despede um treinador para ir buscar o Peseiro, seja ele qual for, com os resultados que se conhece. E também para o banana que tivemos no ano a seguir quase que aguentavamos mais um ano.

No entanto, se não te lembras do que levou ao despedimento de Lopetegui, só pode ser memória curta.

E garanto-te que daqui a uns anos vão criticar o Treinador X dizendo que o Conceição era mil vezes melhor.

Portanto, quem tem a responsabilidade de escolher os treinadores, vai continuar a brincar, em vez de apostar a serio no cargo de maior importância do clube, na parte desportiva...

E a culpa vai ser..dos adeptos.

Faz sentido.

J

Jorge Pacino

Guest
Portanto, quem tem a responsabilidade de escolher os treinadores, vai continuar a brincar, em vez de apostar a serio no cargo de maior importância do clube, na parte desportiva...

E a culpa vai ser..dos adeptos.

Faz sentido.
Quem tem a responsabilidade de escolher os treinadores vai continuar a escolher maioritariamente bem.

Os adeptos vão continuar a dividir-se entre o criticar por criticar, talvez para descarregar frustrações do dia a dia, e os que realmente têm noção de como as coisas funcionam.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,282
73,612
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Saudades de ter um treinador que trata a cs de lx como eles merecem, com indiferença e frieza, e não pôr o Cerqueira a pagar almoços aos crápulas que nos tentam foder todos os dias!
Depois claro, a imprensa toda faz dele o salvador da humanidade e do FC Porto.

Isto não é de treinador do FC Porto!

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Quem tem a responsabilidade de escolher os treinadores vai continuar a escolher maioritariamente bem.

Os adeptos vão continuar a dividir-se entre o criticar por criticar, talvez para descarregar frustrações do dia a dia, e os que realmente têm noção de como as coisas funcionam.
Aqui está mais uma ''não resposta''. E siga a rusga!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Toda a gente sabe que no tempo do Lopetegui foi ele que indicou a grande maioria dos jogadores que vieram para o FC Porto, e eram, praticamente, todos de grande qualidade. Com o Sérgio Conceição é o que se vê... por cada 3 só um tem o mínimo de qualidade para jogar no Porto.
Andres Fernandez
Marcano
Indi
Opare
Jose Angel
Casemiro
Campaña
Evandro
Oliver
Tello
Brahimi
Adrian Lopez
Aboubakar

Acho que não me estou a esquecer de nenhum...

13 reforços (?) só na primeira época! Quem quiser pode fazer as contas ao rendimento de cada um deles...

Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Andres Fernandez
Marcano
Indi
Opare
Jose Angel
Casemiro
Campaña
Evandro
Oliver
Tello
Brahimi
Adrian Lopez
Aboubakar

15 reforços (?) só na primeira época! Quem quiser pode fazer as contas ao rendimento de cada um deles...
Desses todos só o Adrian Lopez, o Andres Fernandez, o Opare, o Jose Angel e o Campaña é que não renderam o que se esperava deles. Alguns desses não jogaram o que se esperava deles, mas foi por pura falta de adaptação ao clube/país, não foi por terem falta de qualidade. Já o Óliver e o Casemiro só fizeram as suas melhores épocas de sempre até àquela data, por exemplo.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Desses todos só o Adrian Lopez, o Andres Fernandez, o Opare, o Jose Angel e o Campaña é que não renderam o que se esperava deles. Alguns desses não jogaram o que se esperava deles, mas foi por pura falta de adaptação ao clube/país, não foi por terem falta de qualidade. Já o Óliver e o Casemiro só fizeram as suas melhores épocas de sempre até àquela data, por exemplo.
Só para confirmar... Consideras que o Indi, o Evandro e o Tello demonstraram aqui um rendimento de acordo com aquilo que devemos considerar positivo para contratações que nos permitam obter um equilíbrio ao nível de rendimento desportivo e financeiro. É isso?

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mas, em Espanha o Adrian Lopez já tinha feito boas épocas e era considerado um bom avançado, o Campaña era visto como um médio de futuro, o Andres Fernandez era considerado um bom guarda-redes, mas o que o Lopetegui queria até era o Keylor Navas que depois até acabou por ir para o Real Madrid, o José Ángel também era considerado um bom defesa-esquerdo e o Opare, idem em aspas, até chegou a pertencer à equiba B do Real Madrid.

Última edição:
  • Like

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Só para confirmar... Consideras que o Indi, o Evandro e o Tello demonstraram aqui um rendimento de acordo com aquilo que devemos considerar positivo para contratações que nos permitam obter um equilíbrio ao nível de rendimento desportivo e financeiro. É isso?
Os 3 chegaram a fazer bons jogos pelo FC Porto, o Evandro até foi decisivo em alguns jogos do nosso campeonato. Não jogaram tudo o que se esperava deles, mas não eram jogadores medianos.

• Like

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Os 3 chegaram a fazer bons jogos pelo FC Porto, o Evandro até foi decisivo em alguns jogos do nosso campeonato. Não jogaram tudo o que se esperava deles, mas não eram jogadores medianos.
Estamos a falar do Indi que chegou a perder o lugar para o Chidozie?

Do Tello que nem chegou ao fim do empréstimo?

Do Evandro que... Bem... É mesmo de jogadores da qualidade do Evandro que precisamos? E em que jogo é que o Evandro foi decisivo?!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,695
5,635

Do Evandro que... Bem... É mesmo de jogadores da qualidade do Evandro que precisamos? E em que jogo é que o Evandro foi decisivo?!
O Tello era um bom jogador utilitário. Não fosse burro futebolisticamente e poderia ter rendido bem mais.
Os outros 2 sim, eram perfeitos inúteis.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,713
27,442
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Andres Fernandez
Marcano
Indi
Opare
Jose Angel
Casemiro
Campaña
Evandro
Oliver
Tello
Brahimi
Adrian Lopez
Aboubakar

13 reforços (?) só na primeira época! Quem quiser pode fazer as contas ao rendimento de cada um deles...
Imbula?

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472

Perdeu o lugar, mas chegou a realizar bons jogos pelo Porto ainda, é só puxares pela memória, o Tello também foi decisivo em alguns jogos e só saiu porque ele achava que ainda deveria jogar mais do que o que estava a jogar, não foi mandado embora.. em relação ao Evandro, vê este link, este só foi um dos jogos em que ele foi decisivo, mas há mais... https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-estoril-47316

• Like

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Perdeu o lugar, mas chegou a realizar bons jogos pelo Porto ainda, é só puxares pela memória, o Tello também foi decisivo em alguns jogos e só saiu porque ele achava que ainda deveria jogar mais do que o que estava a jogar, não foi mandado embora.. em relação ao Evandro, vê este link, este só foi um dos jogos em que ele foi decisivo, mas há mais... https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-estoril-47316
Decisivo por ter marcado um penalty contra o Porto? Hehehe

Vou ficar por aqui... Acho que "toda a gente" já percebeu que os jogadores contratados enquanto o Lopetegui era nosso treinador não eram "praticamente" todos de grande qualidade.

Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Decisivo por ter marcado um penalty? Hehehe

Vou ficar por aqui... Acho que já "toda a gente" já percebeu que os jogadores contratados enquanto o Lopetegui era nosso treinador não eram "praticamente" todos de grande qualidade.
Eu disse-te que, esse tinha apenas sido só um dos jogos em que ele foi decisivo, tanto queres levar a tua avante que só lês o que te convém.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Eu disse-te que, esse tinha apenas sido só um dos jogos em que ele foi decisivo, tanto queres levar a tua avante que só lês o que te convém.
Pelo menos reparaste que nesse jogo ele jogou pelo... Estoril?

Eu lembro-me bem... Foi quando foi preciso proteção policial atrás do banco do Porto com o jogo a decorrer...