Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Em relação ao Marega já não tenho nada a dizer.

Ele nem rematar sabe. Como é que um tipo tão forte depois parece um infantil a rematar uma bola? De pé esquerdo então, são quase sempre passes ao guarda-redes.
Sobre o Marega só vou falar o seguinte qualquer relacionamento tem um timing e claramente esse timing está vencido para ambos os lados,ele está com a cabeça noutro lugar e nós já não aguentamos mais o ver ou seja está na hora de mudar de ares para bem de todos.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Todos os avançados do Porto estão numa forma miserável. Já antes da pandemia o estavam.

Neste momento, o Fábio Silva é o único que poderá estar em forma. Na verdade não sabemos pois ele não joga.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nao sei se vou ser banido por dizer isto mas, juro que nao é por mal nem por maldade.
Nao tenho nada contra o Moussa Marega (pessoa) mas eu desejo, ardentemente, que ele se lesione.

Uma lesao que o condicione e que o SC seja obrigado a deixa-lo de fora. Que so lhe permita entrar a 15/20 minutos do final ate ao final do campeonato.

Eu sei, é mau desejar isto mas ja nao posso com ele. Ja. Nao. Posso. Com. Ele.

Fraco que doi.

Podia ser tao util a entrar no fim, com as defesas desgastadas etc Mas nao, anda o jogo todo a fazer merda, atras de merda, atras de merda. Todas as bolas que vao para ele, sao PERDIDAS.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Sobre o Marega só vou falar o seguinte qualquer relacionamento tem um timing e claramente esse timing está vencido para ambos os lados,ele está com a cabeça noutro lugar e nós já não aguentamos mais o ver ou seja está na hora de mudar de ares para bem de todos.
É verdade. Aquela primeira época com o Sérgio foi de facto um milagre e devíamos ter aproveitado para ganhar dinheiro com ele. Na época passada já passou a ser mais problemático que útil para a equipa, apesar dos golos na Champions. Esta época é menos um em praticamente todos os jogos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Chegou-se ao fim da linha. Já não há desculpa possível. Ele tem que sair do onze.

Estamos na reta final do campeonato, já se percebeu que o primeiro lugar este ano será decidido por uma margem mínima. Todos os pontos a partir de hoje terão que ser conquistados a ferro e fogo. Entrar com o Marega em campo neste momento é entrar com menos um. Não oferece absolutamente nada a equipa, pelo contrário. Consegue matar todas as jogadas de ataque que lhe chegam aos pés, é impossível jogar futebol ofensivo com um jogador destes a ocupar uma posição de destaque. As suas limitações sempre foram sobejamente conhecidas, mas agora já nem consegue compensar com outras armas, como em tempos foram a sua velocidade, a imponência física e a capacidade em arrastar marcações. Tudo isso desapareceu, mas os defeitos continuam evidentes. Já nem nas bolas paradas consegue ser uma ameaça. Insistir na opção Marega diminui as nossas probabilidades de ganhar o jogo, e como consequência direta também diminui as nossas hipóteses de chegar ao título.

O Marega atual é a mediocridade personificada em jogador. Qualquer pessoa que olhe para o nosso jogo consegue perceber isso. Faltas tu, Sérgio.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,482
7,912
44
Lisboa
quem o viu e quem o vê...

o Marega de hoje em dia, é só mais 1 que ali anda perdido, nem a corrida já o salva....

enfim...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,142
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Inacreditável como NESTE MOMENTO (já foi o jogador mais importante para a nossa estratégia e fez grandes jogos ano passado e na 1ª epoca de SC, não sou cego também) não dá nada à equipa! Perdeu a velocidade que lhe permitia ser um jogador completamente diferenciado dos demais. Arrancava a meio campo e até os atropelava! Que o diga o Coentrão, até abanava com ele a correr para cima dele!
Mas neste momento... lento, em baixo de forma, com tomadas de decisão ridículas, sem chama, escondido do jogo... Tem de sentar, ponto!

Mas obviamente sabemos que não vai acontecer...

• Like
Reações: Atsitrop e Sakamoto

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Andamos nisto desde o inicio de época, nada justifica que seja titular, a culpa é do treinador.