Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Di Matteo também ganhou uma Champions com o Chelsea.

Faz dele competente?
A avaliação de um treinador faz-se no final da época. Ganha é porque foi competente. Não ganha, não foi. É simples. E aqui, neste contexto do tugão, ainda mais competente é porque está a competir contra padres, padrecos, são cristãos e outros filhos da puta que tais.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy gostas de ver como o NGC tem jogado ???
Não, já disse mais que uma vez que o nosso clube não joga pêva. E sei que jogando bem, teoricamente estamos mais próximos de ganhar.

Agora, se me apresentassem um papel a dizer, o futebol não vai ser do melhor mas vais ser campeão, eu assinava por baixo sem pestanejar. Fosse o treinador o Sérgio ou outro qualquer.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com o ódio que vejo por aqui, so me dá vontade de o defender.
É isso que eu não entendo. Já sei que o futebol é mau, que a escolha dos jogadores não tem sido famosa e que o Sérgio não é o homem indicado para o futuro que este clube precisa, mais precisamente no que à rentabilização dos activos da formação diz respeito.

Mas fdx, ontem ganhamos, aumentamos a vantagem pontual para o toupeirense, ganhamos um empate de margem para sermos campeões crlh. E quando o foco da discussão é outro, nesta altura volto a frisar, não entendo. É que se tivéssemos na primeira volta tudo bem. Mas não, faltam 8 jogos para o fim do campeonato.

Gostem ou não dele a hora é de união fdx. Depois do fim do ano grande parte quer vê-lo sair, eu incluído, mas rais’parta que se o vou andar a atacar numa fase destas, com o objectivo tão perto. Se ganharmos este campeonato assim, que seja. Vai contar tanto para os número como outro qualquer. E este tem que ser o objectivo número 1.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não jogamos prévia mas o importante foram os 3 pontos mas até dá dó ver este jogo do NGC pachurrento, sonolento, minha nossa Senhora será que isto não irá mudar virgem santíssima trindade.
O importante eu sei é ser campeão mas também gostava de ver futebol e há intérpretes para isso além de haver alguns jogadores que deixam a desejar para vestir o manto sagrado Azul e Branco mas porra ali qualidade para se jogar melhor.
A culpa não é só do SC acho que a falta do 12° jogador tem muita influência no rendimento é a minha opinião.
Viva o FCPORTO.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Então a avaliação de um treinador faz-se apenas no final da época? Se ganha é competente, se não ganha é incompetente? Muito bem.

Portanto, num campeonato com 18 equipas, temos um treinador que presta e o resto é uma cambada de incompetentes. O Zidane ganhou uma Champions contra o Klopp na final, vão-me dizer que preferiam ter o Zidane a treinar a vossa equipa, em vez do Klopp? Não há nada mais estapafúrdio do que avaliar treinadores apenas pelo que ganham ou não ganham. Um treinador quando está num grande, por muita ou pouca qualidade que tenha, vai ter sempre grandes probabilidades de ganhar títulos, isso não faz dele necessariamente melhor que os treinadores que estão a treinar equipas mais fracas e sem possibilidades de ganhar títulos.

Começamos a cair no ridículo quando começamos a encontrar desculpas em tudo e mais alguma coisa. O que faria este FC Porto de Sérgio Conceição a jogar desta forma, num campeonato onde o Regime fosse muito mais competente como quando tinha o Jesus e jogava muito mais do que aquilo que jogam hoje? Não teríamos a menor hipótese, ainda por cima as arbitragens eram ridiculamente muito mais tendenciosas, nós é que temos a memória curta, mas naquela altura não havia e-mails, não havia provas de nada, mas eles andavam aí a gamar à descarada e nessa altura nenhum treinador do FC Porto estava respaldado pelo Francisco J. Marques ou quem quer que seja. Não é só o FC Porto que tem pior plantel, o Regime também tem pior plantel, as equipas pequenas também têm plantéis piores que há meia dúzia de anos atrás, a partir do momento em que as TPO acabaram, os clubes portugueses ficaram com muito mais dificuldades para contratar, financeiramente não têm capacidade para comprar passes de jogadores sem parcerias, como acontecia frequentemente antes da proibição. O resultado é que temos um campeonato com muito menos qualidade, a todos os níveis, incluindo ao nível de treinadores. Apesar dos plantéis serem fracos, os treinadores de FC Porto e Regime são do mais fraco dos últimos 20 anos e tudo isto resulta no péssimo futebol que semana sim, semana sim, assistimos na tv. Temos equipas mais pequenas, que têm processos de jogo com muito mais qualidade e muito melhor trabalhados que FC Porto e Regime e a avaliação dos treinadores também devia passar por aqui.

O actual contexto do futebol português, faz com que o próximo campeão nacional será a equipa menos incompetente e não a mais competente. O FC Porto ganhou o jogo de ontem pela margem mínima, num jogo em que o Marítimo podia perfeitamente ter empatado pois teve oportunidades suficientes para isso, onde na 2ª parte o FC Porto se criou uma ocasião de golo já foi muito e onde muitas vezes preferiu baixar linha, fechar os sectores e entregar a bola ao adversário em vez de procurar o 2º golo e o problema disto tudo é que não foi o único jogo em que isto aconteceu, ou usar a desculpa da paragem provocada pelo vírus, o FC Porto tem jogada constantemente desta forma e isto é uma tendência clara dos últimos 2 anos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não, já disse mais que uma vez que o nosso clube não joga pêva. E sei que jogando bem, teoricamente estamos mais próximos de ganhar.

Agora, se me apresentassem um papel a dizer, o futebol não vai ser do melhor mas vais ser campeão, eu assinava por baixo sem pestanejar. Fosse o treinador o Sérgio ou outro qualquer.
Se tivesse de escolher entre ser um Adónis e não sacar uma puta com sida e ser feio como um cão com sarna e comer uma Scarlett Johansson diferente todos os dias...

Lógica do caraças!

Obviamente que qualquer um assinava isso de cruz mas isto não é a Nêspera no Cu do Nogueira onde tens de escolher entre duas opções ridículas e completamente distópicas.

Sabes qual é a merda?
A merda é que faltam 24 pontos para fechar o campeonato e tenho sérias dúvidas que somemos 20 (perdoem o meu optimismo crónico)!!! E isso preocupa-me seriamente pois sinto que o sucesso deste campeonato não está nos nossos "pés" mas na falta de qualidade dos nossos adversários.

A jogar o que jogamos, numa liga onde a qualidade estivesse no mínimo do aceitável, já estávamos a preparar a próxima época e o SC já tinha tirado bilhete.
Felizmente, o nosso principal adversário consegue ser tão mau (ou pior) quanto nós e tem sido isso que tem nos alimentado a esperança de vencer esta porcaria de competição.

Próximo jogo é nas Aves e ficaria feliz se saíssemos de lá com um empate.
Sim, é a confiança que tenho no SC: não perder no campo do último classificado é um resultado positivo.

Toda a minha confiança vai para Bruno Lage, o verdadeiro obreiro do possível sucesso do FC Porto.
Agradeçam a esta caricatura do Quagmire por ainda estarmos em primeiros e nunca se esqueçam: perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço para esta fraude.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
É isso que eu não entendo. Já sei que o futebol é mau, que a escolha dos jogadores não tem sido famosa e que o Sérgio não é o homem indicado para o futuro que este clube precisa, mais precisamente no que à rentabilização dos activos da formação diz respeito.

Mas fdx, ontem ganhamos, aumentamos a vantagem pontual para o toupeirense, ganhamos um empate de margem para sermos campeões crlh. E quando o foco da discussão é outro, nesta altura volto a frisar, não entendo. É que se tivéssemos na primeira volta tudo bem. Mas não, faltam 8 jogos para o fim do campeonato.

Gostem ou não dele a hora é de união fdx. Depois do fim do ano grande parte quer vê-lo sair, eu incluído, mas rais’parta que se o vou andar a atacar numa fase destas, com o objectivo tão perto. Se ganharmos este campeonato assim, que seja. Vai contar tanto para os número como outro qualquer. E este tem que ser o objectivo número 1.
Meu caro, perdemos na jornada passada. Porquê? Porque jogamos quase como ontem.

E ontem jogamos em casa contra uma, equipa que luta para não descer.

Ou melhoramos alguma coisita, ou a jogar assim, se os vermelhos ayinam um pouco alguém acredita que ganhamos algo?

Este é o campeonato mais fácil de ganhar dos últimos anos, mas infelizmente temos um futebol medíocre que é da responsabilidade de SC.

Perder este campeonato é para mim impensável, mas a jogar assim é possível, Infelizmente. Faltam 8 jornadas, 24 pontos, é muita coisa. Exige-se soluções a SC.


É união? Agora nem espectadores há no estádio. É uns comentários num Fórum que vão causar instabilidade? Obviamente que nao.

Ontem, a equipa em precisava no final de uma bela assobiadela, ganham milhões, jogam futebol de tostões. Il

Inadmissível.
 
I

Imaginarium

Guest
Que o Porto joga pouco é consensual.
Mas as equipas estiveram quase 3 meses paradas e isto são jogos de pré-época, com jogadores fora de forma. Os estádios vazios prejudicam muito o estado anímico de jogadores e dos próprios treinadores.
Os árbitros são a merda que são e que sempre foram.
E neste contexto, precisamos de um SC para ganhar no crer, na raça. E isso vai compensando a falta de futebol de qualidade.
É um dos nossos e também é o meu treinador para o ano.
Como quem manda também assim quer, é uma nao discussão.
E as farmácias não vendem só máscaras....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Meu caro, perdemos na jornada passada. Porquê? Porque jogamos quase como ontem.

E ontem jogamos em casa contra uma, equipa que luta para não descer.

Ou melhoramos alguma coisita, ou a jogar assim, se os vermelhos ayinam um pouco alguém acredita que ganhamos algo?

Este é o campeonato mais fácil de ganhar dos últimos anos, mas infelizmente temos um futebol medíocre que é da responsabilidade de SC.

Perder este campeonato é para mim impensável, mas a jogar assim é possível, Infelizmente. Faltam 8 jornadas, 24 pontos, é muita coisa. Exige-se soluções a SC.


É união? Agora nem espectadores há no estádio. É uns comentários num Fórum que vão causar instabilidade? Obviamente que nao.

Ontem, a equipa em precisava no final de uma bela assobiadela, ganham milhões, jogam futebol de tostões. Il

Inadmissível.
Eu não entendo as coisas assim. E a união que falo é entre portistas, não tem nada a ver com adeptos no estádio, pressões para criar instabilidade nem nada disso. Aliás, nem sequer toquei nesse ponto, é errado pensar que são estes comentários aqui que aglutinam ou desagregam.

Mas sei que as vitórias moralizam, os deslizes do adversário também, isso sim. A única solução que eu exijo ao Sérgio agora é ganhar. Mas já exigi o mesmo ao AVB ou ao Carlos Alberto Silva. O único a quem exigi mais do que isso foi ao VP e hoje mordo bem a língua à pala disso.

Eu quero ganhar, a jogar bem ou jogar mal. E no fim vemos. Se nós não acreditarmos podes ter a certeza que ninguém vai acreditar por nós.

Introduzindo o velho clichê que tem que ser “a ganhar ou a perder”, mas fdx, sabe tão bem se for a ganhar.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ele bem nos avisa quando diz que vê muitos jogos do campeonato nacional.

É a sua inspiração.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,709
1,071
Que o Porto joga pouco é consensual.
Mas as equipas estiveram quase 3 meses paradas e isto são jogos de pré-época, com jogadores fora de forma. Os estádios vazios prejudicam muito o estado anímico de jogadores e dos próprios treinadores.
O nível de jogo nestes 2 jogos é exactamente o mesmo apresentado no último jogo antes da paragem, contra o Rio Ave, em que podíamos ter passado para 3 pontos de vantagem e empatamos. O campeonato estava em pleno andamento e o estádio estava quase cheio.