Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se isto for verdade, é criminoso. Mas também não sabemos se é verdade.
Sinceramente, não vejo ninguém a dar esses valores pelo Marega. Nem na altura, nem agora. Espero estar enganado.
Não sei porquê. Como se não víssemos cepos maiores a sair por valores ainda maiores.

O Marega na época passada até ganhou projecção com os golos que marcou na Champions e, imo, com a exibição que fez em Anfield (para mim foi o nosso melhor jogador nesse jogo).

• Like
Reações: Moreira

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,260
5,617
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei porquê. Como se não víssemos cepos maiores a sair por valores ainda maiores.

O Marega na época passada até ganhou projecção com os golos que marcou na Champions e, imo, com a exibição que fez em Anfield (para mim foi o nosso melhor jogador nesse jogo).
Este ano já desvalorizou isso tudo. Está a fazer uma má época, mais velho e com menos tempo de contrato.

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,260
5,617
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
todos os jogadores estão mais velhos e com menos tempo de contrato. Até o Baró!
Como é óbvio lol
E com isso, a juntar à fraca época que está a fazer, o Marega não está mais desvalorizarado que o ano passado? Era essa a questão. No ano do título era a altura ideal para a saída dele.

I

Imaginarium

Guest
Como é óbvio lol
E com isso, a juntar à fraca época que está a fazer, o Marega não está mais desvalorizarado que o ano passado? Era essa a questão. No ano do título era a altura ideal para a saída dele.
era, se o único critério fosse o financeiro.
Foi considerado indispensável para o treinador e ficou.

• Like

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,260
5,617
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
era, se o único critério fosse o financeiro.
Foi considerado indispensável para o treinador e ficou.
Já sei que sim. Mas o que estava a ser falado era a nivel financeiro e de, supostamente, se ter recusado uma proposta por ele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma prima dona. Não joga nada e ainda se acha no direito de se indignar com a substituição.

20M€ ? 30M€ ? Convençam-se que este espécime de jogador ficará por cá até terminar contrato porque não haverá qualquer equipa que o leve. Digo e repito as vezes que forem necessárias, este , nem no campeonato nacional.

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como é que alguém recusou 40 milhões?!! Nem por 4 vai sair.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

• Like
Reações: Malhanga

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Nunca teve qualidade para fazer parte do plantel do FC Porto, quanto mais para ser um titular indiscutível. No final da primeira época amuou e pediu para sair, fez birra, faltou aos treinos sem autorização e acabou por renovar e ficar como um dos mais bem pagos do plantel. Estamos a colher aquilo que plantámos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,942
Ele não tem culpa
Escusado tá a bater no jogador.
Culpa tem o treinador que jogo após jogo, insiste em o manter no 11.
Maior culpado é quem rejeitou qualquer coisa acima dos 5milhoes de euros pelo jogador.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Tento ser uma pessoa razoável e não "descascar" num jogador a torto e a direito sempre que acho que não é grande espiga. Mas nem nos seus melhores anos consegui gostar deste tronco. Se voltar a fazer exibições destas nem deveria ir para o banco. Bancada pff

• Like