Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu acho que são motivos extra futebol.
O problema é que já são demasiados motivos extra futebol.
A sensação que fica é que o clube é sempre a segunda opção.
Eu compreendo isso, mas o porto não é a santa casa.

Como adepto sinto-me defraudado com estes constantes problemas extra-futebol.
Quero vê-lo lá dentro a jogar ou então não está no clube certo.
Não devo dizer mais do que já disse. Apenas afirmo que na posição dele todos faríamos o mesmo.

Apenas falei sobre o assunto para tentar acalmar, um pouco que seja, a especulação.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Mais um investimento de qualidade. É juntar este 12M ao Marche, Saravia, Marcano, Uribe, Zé Luis [...] e pagar os empréstimos obrigacionistas, deixando o que sobrar para salários e evitar empréstimo sobre empréstimo.
Que planificação de temporada e reforços, é chegarem em cima da hora do jogo do Krasnodar, é não renderem um carago mas tapar todos os lugares aos jovens, é despachar depois por empréstimo, é não jogarem quando é mais preciso (Nakajima), é enterrar (Marche), é ser completamente inútil para o que custou (Zé Luís), é ser suplente (Uribe).

E depois estamos falidos. Não há ninguém que percebe de bola e consiga uma taxa de sucesso nas contratações mediano!?

Quero ver este investimento em Nakajima. Ainda vai ser mais ruinoso que o investimento em Marega, Zé Luís ou Uribe+Saravia.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Mais um investimento de qualidade. É juntar este 12M ao Marche, Saravia, Marcano, Uribe, Zé Luis [...] e pagar os empréstimos obrigacionistas, deixando o que sobrar para salários e evitar empréstimo sobre empréstimo.
Que planificação de temporada e reforços, é chegarem em cima da hora do jogo do Krasnodar, é não renderem um carago mas tapar todos os lugares aos jovens, é despachar depois por empréstimo, é não jogarem quando é mais preciso (Nakajima), é enterrar (Marche), é ser completamente inútil para o que custou (Zé Luís), é ser suplente (Uribe).

E depois estamos falidos. Não há ninguém que percebe de bola e consiga uma taxa de sucesso nas contratações mediano!?

Quero ver este investimento em Nakajima. Ainda vai ser mais ruinoso que o investimento em Marega, Zé Luís ou Uribe+Saravia.
Tira os cotovelos do teclado, é que so escreves asneiras!!!

F_Ferr

11 Março 2012
8,746
10,727
Tira os cotovelos do teclado, é que so escreves asneiras!!!
Não entendo tão inteligente opinião, ultrapassa todo o nível, é de quem vê uma luz. Mas escrevo com os dedos, e aponto aquilo que considero provável: investimentos miseráveis em jogadores medianos. Mas podia ter sido pior, ainda estivemos para levar com o Bruma. Precisamos de um diretor desportivo de nível e de um treinador que saiba escolher jogadores.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo tão inteligente opinião, ultrapassa todo o nível, é de quem vê uma luz. Mas escrevo com os dedos, e aponto aquilo que considero provável: investimentos miseráveis em jogadores medianos. Mas podia ter sido pior, ainda estivemos para levar com o Bruma. Precisamos de um diretor desportivo de nível e de um treinador que saiba escolher jogadores.
Tens razão que a maioria das contratações não é justificada, mas o Nakajima ainda vou dar um pouco mais de benefício da dúvida.

J

JAEP

Guest
Tens razão que a maioria das contratações não é justificada, mas o Nakajima ainda vou dar um pouco mais de benefício da dúvida.
Independentemente da qualidade do jogador, 12.5M por 50% de um jogador que há um ano / um ano e meio atrás estava em Portimão.
Só se acredita quem quiser que esta contratação por estes valores absurdos foi simplesmente efectuada pelo talento que Nakajima poderia trazer.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não devo dizer mais do que já disse. Apenas afirmo que na posição dele todos faríamos o mesmo.

Apenas falei sobre o assunto para tentar acalmar, um pouco que seja, a especulação.
Dar uma informaçao um pouco mais precisa dava jeito.

Até para proteger o proprio Nakajima. Se as pessoas souberem mais ou menos (mesmo que nao seja dito tudo com exactidao) o que se passa e que for algo complicado, somos todos seres humanos e podemos entender a situaçao. Mesmo que seja uma chatice desportivamente para o clube.

Agora manter esta incognita completa e apenas sair aqui e acola que se passa algo complicado é demasiado vago. So seria aceitavel no caso de ser algo mesmo muito muito grave e pessoal. Ou algo que pusesse em causa a honra do proprio jogador tipo sei la haver suspeitas de violaçao ou de algum crime ou o que for.
Ai sim seria legitimo a lei da rolha. Mas nao acredito que seja isso.

Estamos a falar do activo mais caro da historia do clube (se tivermos em conta o passe todo).

Os adeptos e sobretudo os socios que contribuem financeiramente tem que ser esclarecidos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,536
7,714

Até para proteger o proprio Nakajima. Se as pessoas souberem mais ou menos (mesmo que nao seja dito tudo com exactidao) o que se passa e que for algo complicado, somos todos seres humanos e podemos entender a situaçao. Mesmo que seja uma chatice desportivamente para o clube.

Agora manter esta incognita completa e apenas sair aqui e acola que se passa algo complicado é demasiado vago. So seria aceitavel no caso de ser algo mesmo muito muito grave e pessoal. Ou algo que pusesse em causa a honra do proprio jogador tipo sei la haver suspeitas de violaçao ou de algum crime ou o que for.

Estamos a falar do activo mais caro da historia do clube (se tivermos em conta o passe todo).

Os adeptos e sobretudo os socios que contribuem financeiramente tem que ser esclarecidos.
Tem que ser esclarecidos pela direção que procedeu à sua aquisição.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

Se não a dei mais precisa, é porque não posso nem devo. Acho que motivo de força maior já diz muito.

Agora fica ao critério de cada um se aceita/acredita ou não o que eu disse e muito menos quero impor a lei da rolha a quem quer que seja, sobre o quer que seja. Longe de mim semelhante coisa.

As explicações oficiais ficam para o clube se, ou quando, assim entender. Mas compreendo o teu ponto de vista.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
Pelo que ouvi, que não posso contar aqui para não arranjar problemas a ninguém, trata-se mesmo de um motivo de força maior.

Nada a ver com questões contratuais e técnicas.

FORÇA, NAKA!!!
Olá deep este é o meu primeiro post no site mas sou um leitor veterano e um avido seguidor seu, sem querer entrar em pormenores, o problema do naka é de incompatibilidade com o treinador ou equipa? Ou é mesmo algo de forças maiores? E ja agora,acha que o naka esta bem no nosso FCP e podera voltar a envergar a camisola? Ou tera ja marcha para venda por parte da sad?
Obrigado

• Like
Reações: DeepBlue

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Para mim a tua explicação já é mais do que suficiente...
Imaginem que a esposa tem um cancro terminal (bate na madeira 3x). Se calhar muitos dos que o estão a crucificar sentir-se-ão bastante mal.
Certamente que o assunto está a ser tratado como deve.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho a certeza que comprar 100% do Bruma fosse pior do que 50% do Nakajima.
Até ver o impacto do japonês foi zero e o negócio parece ser dos mais ruinosos da nossa história.
Oxalá que no futuro ele consiga dar a volta por cima e relançar a carreira

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

11 Março 2012
8,746
10,727
Não tenho a certeza que comprar 100% do Bruma fosse pior do que 50% do Nakajima.
Até ver o impacto do japonês foi zero e o negócio parece ser dos mais ruinosos da nossa história.
Oxalá que no futuro ele consiga dar a volta por cima e relançar a carreira
Eu acho que vai ser muito difícil Nakajima brilhar no FC Porto. E por 12M de euros num Clube como o FC Porto, é mesmo preciso brilhar. Só com uma mudança de treinador é que o imagino a valorizar no Clube. Em relação ao Bruma, era metade do preço, mas tenho dúvidas se teria um grande rendimento com este tipo de futebol.
Se no próximo ano houver novo treinador, vamos ver o que acontece, se calhar o Marega não calça e o Nakajima é titular.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Olá deep este é o meu primeiro post no site mas sou um leitor veterano e um avido seguidor seu, sem querer entrar em pormenores, o problema do naka é de incompatibilidade com o treinador ou equipa? Ou é mesmo algo de forças maiores? E ja agora,acha que o naka esta bem no nosso FCP e podera voltar a envergar a camisola? Ou tera ja marcha para venda por parte da sad?
Obrigado
Motivo de força maior.

Como jogador acho que tem qualidade para poder jogar com a nossa camisola, de preferência a 10 num 4x2x3x1.