e ampliar? ou não haveria a mínima possibilidade atendendo à topografia?abandonar o Olival era um bocado parvo, não?
...
e ampliar? ou não haveria a mínima possibilidade atendendo à topografia?abandonar o Olival era um bocado parvo, não?
...
afinal são 8.Na equipa ou no plantel? E jogam?
Gosto do pavilhão e a lotação está adequada à procura.Deixem-se de merdas. Arranjem um terreno em condições, com bons acessos, possibilidade de expansão e centralizem todas as valências do futebol.
De soluções de recurso estamos nos fartos, basta ver a nossa amostra de pavilhão entalado entre o estádio e a VCI com uma capacidade ridícula!
Até podiam ser o ronaldo se não jogam que adianta? Mas pronto, o nosso treinador é um visionario e o manafa é que joga.afinal são 8.
enganei-me
e se não forem já todos titulares esta época...
quer dizer que não vão ser aproveitados..?
e se achas que deviam jogar mais...
é porque são bons, certo?
se calhar podia ser ampliado, e os miúdos depois como era sem acesso a nada, iam há amêndoa, castanha ou recolher cortiça nas horas livres.e ampliar? ou não haveria a mínima possibilidade atendendo à topografia?
Está tudo muito apertadinho, nem deve para passar entre campos.
Não falta aí um campo de futebol 7?
Se o resto das valências estiverem todos lá, não é por aí. Tal como disse no meu comentário anterior, um centro de formação não pode ser só campos de futebol. Mas atenção, antes "isto" do que temos agora.Está tudo muito apertadinho, nem deve para passar entre campos.
Sim, é para mim o sítio é óptimo, a quantidade de pessoas que passa na Via Norte vai ver o dentro de formação. Além de excelentes acessos será uma excelente publicidade.Se o resto das valências estiverem todos lá, não é por aí. Tal como disse no meu comentário anterior, um centro de formação não pode ser só campos de futebol. Mas atenção, antes "isto" do que temos agora.
está ali um campo mais pequeno, deve ser issoNão falta aí um campo de futebol 7?
Mas serão 2 e só está um desenhado. Talvez seja no espaço em branco.está ali um campo mais pequeno, deve ser isso
Parece-me bem arrumado, sendo o campo com 2500 lugares, possivelmente o 1º de baixo e a zona de Hotel, ginásio, balneários, centro médico, logistica e por ai fora, aquele edifício por baixo dos 2 campos do lado esquerdo e olhando ás dimensões tem quase o tamanho de 2 campos de futebol 11.
Por acaso até acho que o pavilhão está bem localizado, com as dimensões certas e lotação mais que justa.Deixem-se de merdas. Arranjem um terreno em condições, com bons acessos, possibilidade de expansão e centralizem todas as valências do futebol.
De soluções de recurso estamos nos fartos, basta ver a nossa amostra de pavilhão entalado entre o estádio e a VCI com uma capacidade ridícula!
QAinda estou para perceber a azia da presidente da CMM. Isto é uma coisa positiva para qualquer CM, não percebo tanto distanciamento ..
Não vi azia nenhuma. Aquilo foi para responder ao Benfica que tinha dado a entender que o Município de Matosinhos estava a ceder terrenos ao Porto.Ainda estou para perceber a azia da presidente da CMM. Isto é uma coisa positiva para qualquer CM, não percebo tanto distanciamento ..
Bem organizado. Acredito que o processo já esteja bem avançado.