Será que vai avançar, ou ficará pela promessa? Pessoalmente só acredito vendo!
Que coisa linda. Adeptos dos cagalhões a espumarem-se. Um clube nascido para odiar o FCP.FOTOS: adeptos do Leixões criticam Cidade do FC Porto em Matosinhos
Pinto da Costa revelou que falta apenas definir o tipo de financiamento para a construçãomaisfutebol.iol.pt
Outros tristes.
Que gozo...!!! Deviam era ter orgulho em ter um grande clube mundial escolher a sua cidade para estabelecer a sua academia....FOTOS: adeptos do Leixões criticam Cidade do FC Porto em Matosinhos
Pinto da Costa revelou que falta apenas definir o tipo de financiamento para a construçãomaisfutebol.iol.pt
Outros tristes.
Não se podia esperar outra coisa de mais um braço do polvo. Esquecem-se é que a maior parte dos munícipes de Matosinhos também tem outras cores clubísticas.FOTOS: adeptos do Leixões criticam Cidade do FC Porto em Matosinhos
Outros tristes.
Olha a lampionagem com dor de corno.FOTOS: adeptos do Leixões criticam Cidade do FC Porto em Matosinhos
Outros tristes.
Tudo lampião?Em Matosinhos ninguém quer saber do Leixões para nada. É tudo lampião usam o clube para disfarçar que são dos corruptos.
Custa-me ver tanta gente deficiente na minha cidade de nascença.
Sim, ainda há adeptos que sao mesmo do Leixões.Tudo lampião?
Muita calma nessa hora... têm bastantes merdas lá, mas daí até serem maioria... vai um longo passo.
O Leixões ainda vai tendo alguns adeptos, mas a esmagadora maioria em Matosinhos está dividida entre nós e os traficantes, cabendo a nós o maior quinhão, obviamente. Com adeptos Leixonense nem quero conversa, não passam de uns odiadores profissionais do FCP, desde tempos imemoriais.Sim, ainda há adeptos que sao mesmo do Leixões.
Depois os outros são iguais aos adeptos de outros clubes neste país..Famalicão, Aves, Braga, Marítimo..só para dar alguns exemplos.
Eu referia-me aos adeptos/sócios do Leixões.Tudo lampião?
Muita calma nessa hora... têm bastantes merdas lá, mas daí até serem maioria... vai um longo passo.
Hehe, eu sei, conheço algunsEu referia-me aos adeptos/sócios do Leixões.
Esses é tudo lampião.
É evidente que em Matosinhos há muitos Portistas.
Se fores para a zona de Lavra/ Angeiras encontras muitos Dragões.
O melhor clube de Matosinhos é o modesto FCP.Os velhotes sao lixados, quem os ouve ate pensa que o Leixões é o Liverpool.
O melhor clube de Matosinhos é o grande Leça e o resto é letra