Espetaculo, o user que faz mais de 20 visões apocalipticas do futuro do FCP a chamar Nostradamus aos outrosViraste Nostradamus?
Espetaculo, o user que faz mais de 20 visões apocalipticas do futuro do FCP a chamar Nostradamus aos outrosViraste Nostradamus?
Os cornos estavam tão descansadinhos que até queriam o FJM detido em directo.Na maior parte das vezes sim mas com os outros dois nem teria existido o caso dos e-mails.
Estou aqui a ter uma visão.Espetaculo, o user que faz mais de 20 visões apocalipticas do futuro do FCP a chamar Nostradamus aos outros
Nas eleições dos rivais, se ganhasse alguém que, declaradamente, os tem levado à ruína, não posso dizer que ficaria muito triste.Óbvio. Se o Rio ou o Lobo ganhassem era feriado em Lisboa. Com direito a foguetes.
Sim, mas coloca também o activo e restante Património do FCP.Estou aqui a ter uma visão.
Espera...
Mais um pouco...
Ah...
444,5M de passivo.
Capitais próprios negativos de 87M.
Falta de centro estágio/academia próprio.
Mais logo vou tentar mais uma vez, só para confirmar estas visões. Fica atento.
Temos capitais próprios negativos de 87M e tu ainda me pedes para colocar o valor do activo?Sim, mas coloca também o activo e restante Património do FCP.
Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.Temos capitais próprios negativos de 87M e tu ainda me pedes para colocar o valor do activo?
Agora diz-me lá tu, qual o restante património do FCP? Um apoiante acérrimo de PC com certeza deve ter esses dados na ponta da língua.
Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
Ah, e não roubamos bancos.
Porreiro pá! Afinal estamos safos!Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
Está tudo no activo, seguindo as regras da contabilidade.Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
Pois, depois disso iremos pagar o restante passivo com muita crença e gratidão.Só está 50% do estádio. Pelo menos, para já. Dever ser o próximo passo na "reestruturação" da dívida.
Não lhe digas essas coisas, que lhe destróis o mundo encantado dos brinquedos.Está tudo no activo, seguindo as regras da contabilidade.
Na SAD.Só está 50% do estádio. Pelo menos, para já. Dever ser o próximo passo na "reestruturação" da dívida.
Vendo os números como eles são, não estranharia se até ao final do ano esses 50% fossem também ...Só está 50% do estádio. Pelo menos, para já. Dever ser o próximo passo na "reestruturação" da dívida.
Se estamos assim tão confortáveis e sólidos, como explicas que tenha sido preciso ir à Alemanha para contrair um empréstimo de 2 milhões de euros?Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.Está tudo no activo, seguindo as regras da contabilidade.
O valor do estádio não é o real? Como assim?E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.
Com isto não quero dizer que as contas estão boas, mas não estão tão más que signifiquem o fim do FCP.
O FCP se quiser inverte esses valores de balanço num piscar de olhos.
De resto, os sócios já votaram, agora escusam andar com a mesma musica todos os dias.
Gostei.E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.
Com isto não quero dizer que as contas estão boas, mas não estão tão más que signifiquem o fim do FCP.
O FCP se quiser inverte esses valores de balanço num piscar de olhos.
De resto, os sócios já votaram, agora escusam andar com a mesma musica todos os dias.