Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caro, não esquecer que os abutres que querias bem longe continuam lá todos. Um até está a festejar agora com o presidente.
Perante isto fica difícil pensar que algo vai mudar.
E continuo contra o FG e o AC em estarem lá. Não foi por terem sido reeleitos que mudo a opinião. Espero que mude.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Votei na Mesa 2 na Lista C.

Os resultados estão a dar a vitória a PdC que era e continuará a ser o presidente do NGC. Não estou entusiasmado com o resultado, mas desejo ao meu clube as maiores felicidades. Se PdC for novamente o obreiro mor dessas felicidades, excelente! Ficarei consolado e o seu nome cantarei novamente, tal como fiz em muitos e bons anos.

PS: o meu filho de 11 anos que não conhece o NGC vencedor e dominador, perguntou-me porque é que "toda" a gente votou no PdC. Eu fiz-lhe um resumo: 2 x campeão europa, 2 x campeão do mundo, 2 uefas, muitos campeonatos. "Chega?", perguntei-lhe. E ele coitadito disse: "e agora não ganha nada? porquê?"
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Há pessoas com um talento natural para a política. Pelo que tenho percebido, tu és uma delas.

Quem está desiludido com o resultado das eleições e sente necessidade de o exprimir aqui pouco tempo depois de se deparar com um resultado que não julgam ser o que melhor serve os interesses do seu clube, não é automaticamente alguém com um sentido pouco democrático.

Se o autor do post ao qual reagiste com um like estivesse aziado com uma votação que não estivesse de acordo com as suas preferências, eu não concluiria que ele era pouco democrático.

Acho mais graves algumas declarações com um espírito pouco democrático do Presidente eleito do que as de alguns foristas que apenas querem o bem do seu clube e não julgam que um desejo de boa sorte vá alterar um rumo que legitimamente prevêem penoso para o clube. Eu não sou um catastrofista, mas compreendo perfeitamente quem seja.
Eu não sou político nem nunca integrei qualquer cargo político, por isso deixa-te desses remoques pois o fato não me assenta.
E não, não acho sensato nem razoável anunciar-se um divórcio com o clube pelo facto de o mesmo ser dirigido por alguém com o qual não nos revemos.
O Clube é o FC do Porto, pertence aos seus associados que são o património mais valioso do mesmo, e não o seu Presidente por mais anos que este tenha de Presidência.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Força e Saúde para mais um mandato Sr. PdC. Espero muito melhores resultados.

É relevante as ilações que podemos tirar, que por vezes, parece que o fórum é o centro, o umbigo do FCPorto e não é esse o caso.

O FCPorto é um clube muito diferente do que era à 38 anos. Tem uma massa adepta incomensurávelmente superior, e se o fórum, representa o sentimento de muitos portistas, não quer dizer que represente a maioria.

Outra ilação que devemos tirar é que os outros candidatos não estavam à altura de PdC. Entre os 3 nenhum portista tem dúvidas que PdC é o melhor, de longe!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
O presidente è que devia ter se retirado(não candidatando) e não querer levar o clube até aí abismo.
Tava mais que visto que ele ao concorrer muito dificilmente ia ser batido
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,001
7,292
44
Lisboa
Mantendo a mesma turma...e acrescentando mais uns tachos... tem tudo para continuar igual... especialmente com o homem das contas maravilhas na equipa...

A escolha da maioria está feita.

Parabéns ao vencedor e aos socios que se souberam comportar e apareceram em massa para votar.

Resta-nos continuar a apoiar e esperar que algo mude...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy e Kra

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foste professor? de português não deves ter sido, dás erros de ortografia como gente grande. Em relação às eleições, como é que alguém que viu o actual vencedor das mesmas a levar o clube quase à falência, a estar sob a alçada da UEFA, a ver uma 'administração' a ter aumentos brutais dos seus salários, a somar a isso ainda lhe juntaram prémios, pasme-se... tudo isto sem que o clube quase não tivesse ganho nenhum título nos últimos 8 anos, é VERGONHOSO! Como é que ainda há alguém que consegue defender este estado de coisas, e ainda critica quem se revolta com tudo isto. Ganha juízo, simplesmente, não consegues apresentar nenhum facto que desminta ou contrarie nenhuma das situações que eu aqui referi. Tu és daqueles que defende o Pinto Da Costa só porque sim, mas não já não estamos nos anos 80/90, estamos em 2020! Vê se evoluis e começa a ver as coisas com lucidez e clareza.
Mais 4 anos..!
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Engraçado que só vi adeptos do Fcpintodacosta, tu um deles, porque quantos títulos ganhamos mesmo neste últimos 10 anos?
Ora, no futebol de 11 e apenas na categoria séniores:

4 Ligas Nacionais, estando no presente ano em 1º e portanto podendo fazer 50% das ligas nos últimos 10 anos .
1 Taça de Portugal, podendo ganhar mais uma este ano.
4 Supertaças
1 Liga Europa (único título internacional de um clube Portugal nos últimos 10 anos)

10 títulos, na década de maior controlo do maior polvo da história... que na presente época podem passar a 12.
Que queríamos mais?? Claro, estivemos mal habituados, mas podiam ter muitíssimos mais, se não fossem os padres/toupeiras/polvos
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
20 Março 2015
3,007
855
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora, no futebol de 11 e apenas na categoria séniores:

4 Ligas Nacionais, estando no presente ano em 1º e portanto podendo fazer 50% das ligas nos últimos 10 anos .
1 Taça de Portugal, podendo ganhar mais uma este ano.
4 Supertaças
1 Liga Europa (único título internacional de um clube Portugal nos últimos 10 anos)

10 títulos, na década de maior controlo do maior polvo da história... que na presente época podem passar a 12.
Que queríamos mais?? Claro, estivemos mal habituados, mas podiam ter muitíssimos mais, se não fossem os padres/toupeiras/polvos
Gostava de ainda ter estádio daqui a dez anos. Gostava de ter uma centro de formação top no futuro. Gostava de ainda ter o FC Porto. Acho difícil.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Queriam milagres. A maioria vai-se pirar. Os verdadeiros democratas dao os parabéns a PDC e apoiam o clube.
o Eclipsisboy deixem as picardias nem um lado nem outro podem se queixar sobre quem vai pirar etc.olha o maior apoiante do pinto da costa que chegava a rocar o riduiculo tendo em conta a defesa as ves muitas vezes parecendo um pedro guerra wanna be ja pirou a uns dias.

por isso deixem-se disso das picadas se ha pontos bons a favor tambem e igualmente verdade que os ultimos dois mandatos seja dentro do campo ou for a dele o pinto da costa deu tambem aos que estao contra razoes de queixa
ganhou tive mais votos ponto final.agora o presidente ou sai em grande ou sai como ja disse antes por uma porta bem mais pequena de que varios anos atras.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,709
1,071
Portanto, se correr mal, é às pessoas que votaram na Lista A que eu posso pedir satisfações? É isso?

E se correr bem, a quem é que eu dou os parabéns? Também é a eles?
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
A vitória de PdC não surpreende. No entanto, ter mais 2 candidatos e ainda assim ganhar com 70% é surpreendente. Apenas menos 9 pontos percentuais do que em 2016.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Eu não sou político nem nunca integrei qualquer cargo político, por isso deixa-te desses remoques pois o fato não me assenta.
E não, não acho sensato nem razoável anunciar-se um divórcio com o clube pelo facto de o mesmo ser dirigido por alguém com o qual não nos revemos.
O Clube é o FC do Porto, pertence aos seus associados que são o património mais valioso do mesmo, e não o seu Presidente por mais anos que este tenha de Presidência.
Criticar e não desejar boa sorte é anunciar o divórcio do clube?

Por exemplo, o meu candidato chama-se "voto em branco", não fiquei satisfeito com os órgãos sociais eleitos, e nem por isso deixarei de adormecer a pensar num 11 com o Fábio Vieira na ala direita a cruzar para a cabeçada do Zé Luís e a dar-nos a vitória que nos mantém na liderança.

E como eu, não tenho dúvidas que muitos dos que agora criticam sem hipocrisias e sem desejos de boa sorte farão o mesmo.
 
  • Like
Reações: Jorge Porto
Estado
Não está aberto para novas respostas.