Não acho. Sócios antigos à partida são os que continuam com a eterna gratidão.Má notícia para PdC
Não acho. Sócios antigos à partida são os que continuam com a eterna gratidão.Má notícia para PdC
--------------------------19h55: Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, o irmão Joaquim Pinheiro e Alexandre Pinto da Costa chegaram ao Dragão Arena
By Record!
Viva o Pintinho, Viva o filhinho
Sou desde 1993.--------------------------
A minha filha tem 22 anos de sócia (numero 29 mil e ...) e votou na mesa 4.
A mesa que tinha filas mais longas era a 4, socios entre o numero 18000 e 30000As 2 mesas dos sócios mais antigos foram as que registaram menos votos
Em Angola ?Tranquilo à espera dos resultados, a mais de 7 mil Kms, "impedido" de votar mas com uma certeza: Amo-te Porto e Fuck 5LB.
Visualizar anexo 598
A mesa 4 abrangia socios com menos de 25 anos de associado.Mesa 4 a vencedora.
A mesa em que votei, de sócios com mais de 25 anos.
Por isso é que eu disse que não sabia o quão fidedigna a sondagem era. Não afirmei que era confiável.Estas ao corrente que o Rui Costa, o Varandas e o Proença podem participar nessa "sondagem"?
Confirma a data para os sócios abaixo dos 20 mil.A mesa 4 abrangia socios com menos de 25 anos de associado.
Então a beber uma Cuca querias que fosse aonde?Em Angola ?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
A mesa com menos votos foi a mesa dos socios 50000 a 70000. E a diferença não é curta.As 2 mesas dos sócios mais antigos foram as que registaram menos votos
Com os votos separados, lista de Pinto da Costa leva vantagem
À vista desarmada, é a lista A que se encontra melhor posicionada para vencerwww.record.pt
Porque é que isso não me surpreende.20h56: Com os votos já separados, lista de Pinto da Costa leva vantagem. De acordo com as informações recolhidas por Record, a impressão existente é a de que a lista A sairá vencedora por larga margem.
Sim amigo.Em Angola ?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk