Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não.
Era um 11 para tentar chegar aos 70 pontos na Liga Tuga.

Pelo caminho serviria para os mais entusiastas da formação varrerem de alto abaixo o treinador (por não saber espremer talento), o presidente (por não dar reforços e obrigar o treinador a jogar com jogadores que vieram da B) e alguns desses craques (virariam cepos ou meninos mimados que agora que têm dinheiro só querem borga e não são profissionais).
Professor Chibanga?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Quando la fora reconhecem mais depressa o nosso talento que dentro do clube algo está muito mal
Um 11 com:
Diogo Costa
Tomás Esteves
Diogo Queirós
Diogo Leite
Alex Telles (vai sair mas imaginando)
Vitinha
Fábio Vieira
Romário Baró
Corona (que vai sair)
Fábio Silva
Luis Diaz

Não era 11 para limpar 90% dos jogos do tugão?
Só falta um treinador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
O clube nunca teve, nem nos momentos de apogeu, lugar massivo aos jogadres da formação.
O segredo foi sempre ter no plantel cerca de 2 a 5 oriundos da formação, 5 a 8 jogadores contratados entre os melhores do nosso campeonato, em cada setor ter pelo menos uma unidade estrutural, jogadores de seleção A. O dinheiro investido na genialidade. Madjer, Mly, Juary, Alenitchev, Deco (grande gaffe do regime), Carlos Alberto. Seguir também a máxima de Pedroto, género 8 tocadores de bombo ou caregadores de piano e 3 artistas nas teclas.
Gosto muita formação, mas bem estruturada pode dar talento com um fluxo de 2 no máximo para o plantel, claro que um talento da formação não tem que brotar aos 18, 19, 20, pode ser aos 21, 22, etc. O Rui Barros explodiu aos 21 ou 22. O O Baía mais cedo que o Domingos.
Eu vi o Gomes aos 18 anos a ameaçar Flávio, Abel e Lemos. Tudo depende.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,729
Quando la fora reconhecem mais depressa o nosso talento que dentro do clube algo está muito mal
Um 11 com:
Diogo Costa
Tomás Esteves
Diogo Queirós
Diogo Leite
Alex Telles (vai sair mas imaginando)
Vitinha
Fábio Vieira
Romário Baró
Corona (que vai sair)
Fábio Silva
Luis Diaz

Não era 11 para limpar 90% dos jogos do tugão?

Com esse meio campo limpavas 90% dos jogos??

Vitinha e Fábio precisam de alguém atrás, não à frente.

Essa seria uma boa base para ter no plantel como jogadores que contassem, mas não é um 11 que nos faça lutar pelos objetivos a curto prazo.

Precisas no mínimo de um central mais afirmativo, de um 6 e talvez de um PL. Pelo menos. O Fábio ainda é muito cedo para ser O titular sem discussão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com esse meio campo limpavas 90% dos jogos??

Vitinha e Fábio precisam de alguém atrás, não à frente.

Essa seria uma boa base para ter no plantel como jogadores que contassem, mas não é um 11 que nos faça lutar pelos objetivos a curto prazo.

Precisas no mínimo de um central mais afirmativo, de um 6 e talvez de um PL. Pelo menos. O Fábio ainda é muito cedo para ser O titular sem discussão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenha exatamente a mesma opinião.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,403
O clube nunca teve, nem nos momentos de apogeu, lugar massivo aos jogadres da formação.
O segredo foi sempre ter no plantel cerca de 2 a 5 oriundos da formação, 5 a 8 jogadores contratados entre os melhores do nosso campeonato, em cada setor ter pelo menos uma unidade estrutural, jogadores de seleção A. O dinheiro investido na genialidade. Madjer, Mly, Juary, Alenitchev, Deco (grande gaffe do regime), Carlos Alberto. Seguir também a máxima de Pedroto, género 8 tocadores de bombo ou caregadores de piano e 3 artistas nas teclas.
Gosto muita formação, mas bem estruturada pode dar talento com um fluxo de 2 no máximo para o plantel, claro que um talento da formação não tem que brotar aos 18, 19, 20, pode ser aos 21, 22, etc. O Rui Barros explodiu aos 21 ou 22. O O Baía mais cedo que o Domingos.
Eu vi o Gomes aos 18 anos a ameaçar Flávio, Abel e Lemos. Tudo depende.
Muita trela...mas diz agora se arranjas nas nossas condições financeiras atuais jogadores superiores a estes jovens...nem no plantel (aliás ve-se pelos resultados), podem dizer isto e aquilo, mas a realidade é que contra factos não há argumentos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Nem vale a pena pensar em contratações , este defeso irá ser como há dois anos, os que vierem serão por empréstimo, vamos nos prepara pra equipa ser perto disto.

Marche
Janko Pepe Mbemba Manafa
Uribe
S.o. V.ferreira
F.vieira. Diaz
Zé Luís

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Quantos laterais foram vendidos por 40 milhões com 18-19 anos?
Mas o Tomas é para vender já? Ou a ideia é que chegue à primeira equipa e confirme o potencial que tem? Se explodir na equipa A com esta idade na próxima época vai valer muito mais que isto no futebol de hoje em dia. O Leicester está a pedir 70M pelo Chillwell com 23 anos. Wan Bissaka foi por 60M para o Utd com 21. Lucas Hernandes foi por 80M para o Bsyern com 22.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,672
20,458
Vila Nova de Gaia, 1975
É um exemplo de um miúdo que foi sempre considerado um fora-de-serie tal como o Tomas e teve todas as oportunidades do mundo para aos 21 anos ser considerado dos melhores, se não o melhor (para mim é) na sua posição. Isto num Liverpool.

Para o nosso bem o Tomas está tapado pelo o Manafá, compreende-se ;)
Estás só a comparar com um dos melhores do mundo. É uma comparação algo enviesada por muito que o futuro do Tomás Esteves pareça risonho...

Já vi isto em relação a tantos dos nossos jovens. Olha o Dalot, por exemplo.

J

JAEP

Guest
Estás só a comparar com um dos melhores do mundo. É uma comparação algo enviesada por muito que o futuro do Tomás Esteves pareça risonho...

Eu estou a falar de mentalidades em relação à aposta.
Estou a dar a minha opinião que se o Alexander-Arnold fosse das camadas jovens do FC Porto, duvido, aliás, não duvido nada que ele não seria nem metade do que é hoje porque simplesmente não teria sido aposta com 18 anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,403

O Arnold não tinha o nível do Tomás quando era júnior de primeiro ano.