Curioso que andei a pesquisar e nada. Por exemplo na Polónia os números do dia foram anunciados há 1 hora.«Esta madrugada ocorreu uma alteração técnica nas configurações de acesso, não comunicada previamente, num sistema crítico da Microsoft. Esta intervenção afetou sistemas em vários países europeus e teve como consequência o atraso do acesso dos técnicos da DGS aos dados que permitem a construção do boletim», anunciou a Direção-Geral da Saúde em comunicado.
Também não, se fosse uma coisa a nível global já se sabia (e na era pela dgs)... Na cloud da Microsoft os serviços estão todos a funcionar também...A culpa é da Microsoft...
Curioso que andei a pesquisar e nada. Por exemplo na Polónia os números do dia foram anunciados há 1 hora.
É de um centralismo atrozJá saíram os dados. Novamente Lisboa e Vale do Tejo a dominar nas mortes e nos casos.
não sei exactamente mas penso que anda na casa dos 340.Desses 382 quantos são da área metropolitana de Lisboa?
não sei exactamente mas penso que anda na casa dos 340.
Acho que não devemos dizer Portugal mas área de lisboa e vale tejo - cerca de 2 milhões habitantes - agora façam as contas e vejam qual é a média...Na Europa, só a Rússia, Bielorrússia e Moldávia apresentaram casos diários por milhão de habitantes superiores a Portugal.
Hoje até a Suécia teve menos casos do que nós.
Tudo é permitido em Lisboa, ajuntamentos, praia, esplanadas... tudo menos ir ao Hospital.Ai estão os broncos do norte.
Aconteceu o mesmo por cá, nos Aliados. E das imagens que vi na TVI ás 20:00 distanciamento social era mato. Depois venham queixar-se ...Ai estão os broncos do norte.
Hospital não é sítio para gente decente.Tudo é permitido em Lisboa, ajuntamentos, praia, esplanadas... tudo menos ir ao Hospital.