Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Sinceramente acho graça a quem diz que vota em Pinto da Costa e na mesma frase diz que já não é alguém em quem confia.

Obviamente respeitando a liberdade de cada um, mas se não confiam em nenhum dos candidatos, é para isso que serve um voto em branco ou nulo.
Precisamente ... é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi.

Só espero não os ver queixarem-se nas respectivas threads dos elementos da SAD.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
É o mesmo problema de quem faz o totobola às sextas feiras. Pode correr bem ou pode correr mal. Já quem faz o totobola à segunda feira acerta sempre.
Se há coisa que os sócios não se podem queixar que não têm é informação dos últimos mandatos e do caminho que está a levar.

O argumento de ninguém conhecer o trabalho e experiência da oposição serve para tudo menos para dizer que votar em Pinto da Costa é um Totoloto... ou um Totobola... que títulos falta perder mais? Quantas mais pérolas têm de ser vendidas aos desbarato, quantos mais reformados têm de vir parar aos nossos relvados?
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,711
1,072
Se há coisa que os sócios não se podem queixar que não têm é informação dos últimos mandatos e do caminho que está a levar.

O argumento de ninguém conhecer o trabalho e experiência da oposição serve para tudo menos para dizer que votar em Pinto da Costa é um Totoloto... ou um Totobola... que títulos falta perder mais? Quantas mais pérolas têm de ser vendidas aos desbarato, quantos mais reformados têm de vir parar aos nossos relvados?
O que é que adianta ter a informação toda se depois não aparecem nas AG's nem nas eleições? Porque nos portais de internet não se decide a vida de um clube. E é muito bonito dizer que quando não concordam com as opções, votam em branco mas depois ninguém aparece para votar. Se calhar se tivessem votado massivamente em branco noutras eleições, a mensagem tinha passado. Assim ficam em casa e se correr mal dizem "eu avisei".
 
  • Like
Reações: bballchinaski

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Isso é que também seria de uma gravidade enorme... não bastou colocarem votos de cor preta nas últimas eleições e agora preencheriam os votos em branco?
Sabes a que me refiro, mas eu explico na mesma... Os outros candidatos precisam de todos e mais alguns votos para terem possibilidade de ganhar, daí um voto em branco ser favorável à lista A.
 
  • Like
Reações: kal-el

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Dia cansativo e com um misto de sentimentos. É bom ver mais candidatos, é bom ver mais sócios a votar, civismo e tudo minimamente organizado. Por outro lado, não houve debate, não houve troca de ideias entre os candidatos, continuam muitos e muitos sócios sem poder votar por se encontrarem longe do Porto e apesar de uma maior mobilização por parte dos sócios continua a ser pouca gente a ir votar, se votarem 5000/6000 sócios, em 50000 elegíveis, continua a ser muito pouca gente.

Apesar de pouco esperançoso e muito cansado com a actual situação do clube, faço votos para que as coisas melhorem substancialmente e que daqui a 4 anos o clube esteja numa situação mais confortável.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
O que é que adianta ter a informação toda se depois não aparecem nas AG's nem nas eleições. Porque nos portais de internet não se decide a vida de um clube. E é muito bonito dizer que quando não concordam com as opções, votam em branco mas depois ninguém aparece para votar. Se calhar se tivessem votado massivamente em branco noutras eleições, a mensagem tinha passado. Assim ficam em casa e se correr mal dizem "eu avisei".
Nas últimas eleições era impossível votar nulo... lembra-se?

Os boletins de voto eram tão escuros que o pessoal teve de levar corretores de casa para demonstrar o seu descontentamento.

Acha isso democrático? Acha isso de bem?

Evidentemente que não dá para dar o benefício da dúvida.

Não mexemos uma palha para lixar os murcoes do Benfica, mas para lixar e contrariar os adeptos até os mandamos a baixo com golpes baixos, mandamos os adeptos para Pedroso se querem ver os putos e metemos boletins impossíveis de demonstrar descontentamento
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,029
4,205
Invicta
Não foi preciso provar que eu era de facto o dono legítimo do meu cartão de sócio, é que nem me perguntaram para dizer o nome completo, foram eles que disseram. Não concordo.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Isso é que também seria de uma gravidade enorme... não bastou colocarem votos de cor preta nas últimas eleições e agora preencheriam os votos em branco?
Não preenchem mas ao votar em branco não estás a votar noutro candidato, éle por consequência facilitar a eleição de PdC. Tu queres acreditar a toda a força que as eleições não são claras e democráticas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Não preenchem mas ao votar em branco não estás a votar noutro candidato, éle por consequência facilitar a eleição de PdC. Tu queres acreditar a toda a força que as eleições não são claras e democráticas.
Eu não me acredito é no Deus Sol Pinto da Costa.

E não quero acreditar à força toda que tudo quer tocar na banda do titanic.

Sinceramente se a postura e o trabalho de Pinto da Costa me tem metido pena e revolta.

Este seguidismo hiptnotico de não saber que é altura de mudar para mim demonstra que somos tudo menos revoltados e progressistas.

Se Pinto da Costa depois disto tudo tem o apoio dos sócios, acho que esses mesmo sócios deviam engolir bem fundo e calar se até que a morte vos separe com a continuidade de todas estas contratações falhadas, títulos perdidos e falta de visão que vem aí
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Dever cumprido.

Quando cheguei a fila passava o metro.

Expectativa de uma boa participação.

Parabéns à organização.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Não foi preciso provar que eu era de facto o dono legítimo do meu cartão de sócio, é que nem me perguntaram para dizer o nome completo, foram eles que disseram. Não concordo.
Não teve de mostrar o seu cartão de cidadao?

Se entrasse com um cartão não seu conseguia votar?
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Quem votou na lista do PdC, só tem de assumir responsabilidades pelo estado em que estivermos daqui a 4 anos. Dizer que não há ninguém melhor é uma desculpa encapotada de quem quer votar PdC e não o quer dizer. Anda-se 4 anos a pedir por alguém com tomates e vontade de mudar o rumo do clube e de tirar o PdC de lá para quando aparecem candidatos votarem no mesmo de sempre com a desculpa do "não há ninguém melhor". Ao menos assumam-se como alguns assumem aqui (e têm o direito a isso, porque certamente beneficiam com o facto do PdC estar no poder ou têm algum tipo de relação com ele).

É vergonhoso haver tanta gente que quer a continuidade de uma direção que ano após ano está a enfraquecer cada vez mais o clube. Se PdC vencer, daqui a 4 anos, se tanto, o dinheiro do contrato de 10 anos fica todo gasto, o estádio muda de nome, continuamos sem academia e temos um plantel ainda pior do que o atual. E depois o próximo que venha e que se desenrasque.

É vergonhoso mas como somos um clube democrático cada um tem de ter a sua consciência e decidir o lado em que quer estar: se do lado de quem tem vontade de mudar alguma coisa, se do lado de quem já não tem as minimas capacidades de gerir um clube como o nosso. De qualquer forma, qualquer que seja o resultado deve ser respeitado por todos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Eu não me acredito é no Deus Sol Pinto da Costa.

E não quero acreditar à força toda que tudo quer tocar na banda do titanic.

Sinceramente se a postura e o trabalho de Pinto da Costa me tem metido pena e revolta.

Este seguidismo hiptnotico de não saber que é altura de mudar para mim demonstra que somos tudo menos revoltados e progressistas.

Se Pinto da Costa depois disto tudo tem o apoio dos sócios, acho que esses mesmo sócios deviam engolir bem fundo e calar se até que a morte vos separe com a continuidade de todas estas contratações falhadas, títulos perdidos e falta de visão que vem aí
Eu não votei PdC , fartei-me de dizer mal dele nestes dias, mas estive lá e além de bastante organizado pareceu-me tudo legal. E isso foi dito por muitos votantes, apoiantes ou não do PdC. Não vou acreditar que existe maroscas porque 2 users vieram aqui dizer que houve, sem grandes provas e contra a corrente. Como disse não é por se querer acreditar numa coisa que se vai deitar ao lixo o sentido critico.

Por exemplo eu acredito em vida extra-terrestre mas sou capaz de perceber que muita da coisa que quase tudo que aparece na internet é treta..

PdC eleito ou não vai ter mais votos contra nesta eleição do que se calhar teve votos favoráveis nas eleições anteriores. E já agora nas eleições passadas apesar de não ser fácil votar nulo, 21 % dos votantes conseguiram-no fazer.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
E a conversa da marosca não tem ponta por onde se lhe pegue. Há PSP e há membros de todas as listas a garantir a legalidade de tudo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Eu não votei PdC , fartei-me de dizer mal dele nestes dias, mas estive lá e além de bastante organizado pareceu-me tudo legal. E isso foi dito por muitos votantes, apoiantes ou não do PdC. Não vou acreditar que existe maroscas porque 2 users vieram aqui dizer que houve, sem grandes provas e contra a corrente. Como disse não é por se querer acreditar numa coisa que se vai deitar ao lixo o sentido critico.

Por exemplo eu acredito em vida extra-terrestre mas sou capaz de perceber que muita da coisa que quase tudo que aparece na internet é treta..

PdC eleito ou não vai ter mais votos contra nesta eleição do que se calhar teve votos favoráveis nas eleições anteriores. E já agora nas eleições passadas apesar de não ser fácil votar nulo, 21 % dos votantes conseguiram-no fazer.
O problema das últimas eleicoes não foi o como 21% conseguiu. Foi o que teve de fazer para consegui lo... vergonhoso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.