Estou-te a dizer que não está.No transfermarket diz que ainda está na Proeleven.
Estou-te a dizer que não está.No transfermarket diz que ainda está na Proeleven.
A confirmar-se teremos também uma nova liderança técnica, certamente.Em breve já se saberá...
E vamos ver se sempre tem fundo de verdade o novo director desportivo ser o Miguel Ribeiro..
Se se confirmar, estaremos perante um novo padrão.
Foi o que depreendi ao cruzar o "penso que há acordo" com as críticas ao empresário, onde até tem alguma razão.Estou-te a dizer que não está.
AcreditoEstou-te a dizer que não está.
Vou tomar a liberdade de responder a esse último ponto.Foi o que depreendi ao cruzar o "penso que há acordo" com as críticas ao empresário, onde até tem alguma razão.
Em relação ao Miguel Ribeiro, a que novo padrão te referes? Nao deixar estás renovações para a última?
Batia certo com os 150M em vendas....Vou tomar a liberdade de responder a esse último ponto.
O padrão é o Mendes...
A unica informação que tenho “lá de dentro” é quando recebo cartas para pagar as quotas.Acredito, eu não tenho informações de lá de dentro. Tudo o que falo aqui no fórum são coisas que eu pesquiso na Internet.
Não estou a falar nos valores, estou a falar na preocupação com a carreira dos jogadores por parte dos empresários ou do clube. Claro que o negócio André Silva é diferente do negócio Rúben Neves, nisso estou de acordo, mas tanto num como noutro negócio a carreira dos jogadores nunca esteve em primeiro plano ou nunca foi a prioridade na negociação.uma coisa é sair por um bom valor, outra é sair por um valor muito abaixo do justo...
não se pode comparar o caso do André Silva com o do Rúben Neves, por exemplo...
É uma hipótese que eu não desprezaria.Hum... será que renova, aumenta a cláusula e depois sai?
Não poria de lado esse esquema.
Será que com o anterior empresário estaria disposto a renovar?...Mudou de empresário, renovou. Tão simples.
A ser um Miguel Ribeiro, acredito que é o do Famalicão. Assim sendo, estaremos claramente a abrir a porta ao Mendes, como já tinha sido dado a concluir antes.A confirmar-se teremos também uma nova liderança técnica, certamente.
Será o do Famalicão?
Quem mais anda na esfera Mendes?
Ainda há duas semanas, o Carlos Gonçalves (Proeleven) deu uma entrevista a elogiar muito o Tomás, mas no site da Proeleven não aparece lá o Tomás . Duvido um pouco que tenha mudado de empresário...Mudou de empresário, renovou. Tão simples.
É uma hipótese. Vir o do Famalicão junto com um ou outro jogador (Racic? Perez?). O 433 caia que nem ginjas aos nossos jovens...A ser um Miguel Ribeiro, acredito que é o do Famalicão. Assim sendo, estaremos claramente a abrir a porta ao Mendes, como já tinha sido dado a concluir antes.
Vamos ver o que sai daqui...
Marco Silva? Leonardo Jardim?A confirmar-se teremos também uma nova liderança técnica, certamente.
Será o do Famalicão?
Quem mais anda na esfera Mendes?
O Marco Silva é da Proeleven...Marco Silva? Leonardo Jardim?
É verdade, falou sobre o Tomás e disse que tinha potencial para se tornar num dos melhores do mundo e o jogador ainda aparece na página da Proeleven, tal como o Diogo Queirós.Ainda há duas semanas, o Carlos Gonçalves (Proeleven) deu uma entrevista a elogiar muito o Tomás, mas no site da Proeleven não aparece lá o Tomás . Duvido um pouco que tenha mudado de empresário...
Espero é que renove asap
Não estava a falar do treinador. Nem o contrataria. Estava só a falar do Miguel Ribeiro.É uma hipótese. Vir o do Famalicão junto com um ou outro jogador (Racic? Perez?). O 433 caia que nem ginjas aos nossos jovens...
Mas que outros treinadores da esfera Mendes seriam hipótese? Alguma ideia?