Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,117
5,174
A minha primeira paragem do dia tinha que ser neste tópico!

Grande notícia, a confirmar-se, e que seja para apostar definitivamente.

Pelo menos, darem a oportunidade ao rapaz para vingar.
Se ele conseguir excelente, se não vender.
Por oportunidade entenda-se jogos, muitos jogos, e não queimar à primeira ou segunda...

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Julgo que há acordo".
Está tudo dito.
Não me acredito.

Ainda pra mais depois do que disse acerca do empresário na entrevista a OJogo. Quer dizer, primeiro diz "julgo que há acordo" e logo a seguir diz que o empresário "tem uma política que não se preocupa com a carreira dos jogadores, mas antes em levá-los o quanto antes, em que os clubes paguem as cláusulas enquanto não são muito altas para ele ganhar dinheiro. Não se preocupa com os clubes, tem determinados jogadores que quer colocar e convencer a ir embora".

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cerca de 99 % dos portistas machos já tiveram de certeza um episódio comum, nos tempos da juventude todo tiveram encontros em que o amigo prometia uma boazona amiga da namorada do amigo....

PC e exímio nisso, recorda me a juventude, tão lindo prometer, só que não.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Já não era o primeiro que a renovação estava bem alinhavada e depois não se efectivava. Só acredito quando tiver mesmo assinado.

Mas claramente esta renovação é uma prioridade do clube.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cerca de 99 % dos portistas machos já tiveram de certeza um episódio comum, nos tempos da juventude todo tiveram encontros em que o amigo prometia uma boazona amiga da namorada do amigo....

PC e exímio nisso, recorda me a juventude, tão lindo prometer, só que não.
Aconteceu-me sim senhor... o fodido foi quando a amiga boazona apareceu com o namorado.
Não sei como isto transfere para a metafora do PdC.
Talvez o Tomás a renovar e já vendido por 10M ao Manchester United, não sei...

• Like
Reações: fgomes

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Acho piada que Pinto da Costa tenha este tipo de declarações sobre o Carlos Gonçalves, "ah e tal, é um empresário que não se preocupa com a carreira dos jogadores, quer é que os clubes paguem as cláusulas dos jogadores". E o Jorge Mendes? Levar o André Silva, com 21 anos, para um clube instável como o Milan é preocupar-se com a carreira do jogador? Quantos exemplos de jovens jogadores portugueses que vão muito jovens para grandes clubes sem estarem preparados para o desafio? E o próprio FC Porto que muitas vezes empresta jovens jogadores já nos últimos dias de mercado, sem terem feito a pré-época na nova equipa e onde serão inseridos num modelo de jogo que é antagónico às suas características? Isto é preocupação com carreira dos jogadores?

Tanta hipocrisia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,280
28,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho piada que Pinto da Costa tenha este tipo de declarações sobre o Carlos Gonçalves, "ah e tal, é um empresário que não se preocupa com a carreira dos jogadores, quer é que os clubes paguem as cláusulas dos jogadores". E o Jorge Mendes? Levar o André Silva, com 21 anos, para um clube instável como o Milan é preocupar-se com a carreira do jogador? Quantos exemplos de jovens jogadores portugueses que vão muito jovens para grandes clubes sem estarem preparados para o desafio? E o próprio FC Porto que muitas vezes empresta jovens jogadores já nos últimos dias de mercado, sem terem feito a pré-época na nova equipa e onde serão inseridos num modelo de jogo que é antagónico às suas características? Isto é preocupação com carreira dos jogadores?

Tanta hipocrisia.
Se o PdC se preocupasse com as carreiras dos jogadores não tinha mandado o Neves para a 2a liga inglesa.
Dizia-lhe para ficar mais 2 ou 3 anos e depois saía para um Real ou um Barça.
HIPOCRISIA!!!!!!!