O Marche enterrou a equipa e provavelmente o campeonato. Falou na roda talvez a pedir desculpa. Mas se vamos por aí, o Marega tinha que ir a Fátima a pé todas as semanas a pedir desculpa pelos golos que falha.
O Diogo perdeu a titularidade sem merecer e depois de uma série incrível de jogos sem sofrer golos.A confiança voou... Qual a razão? Não sei. Agora se não for titular no próximo jogo, acho que é matar o jogador para sempre... E eu adoro o DC, mas não o metia no próximo jogo.
Mas aí tens razão e concordo contigo. Só falo neste jogo em específico...O Diogo perdeu a titularidade sem merecer e depois de uma série incrível de jogos sem sofrer golos.
Não foi matar o jogador aí?
Qualquer desculpa de merda serve para não se apostar nos nossos jovens.
Estamos a falar de um jogador que tem um porradão de jogos como profissional, 32 anos e inclusivé titulos continentais na America do Sul.Se no primeiro ano no clube deixamos de acreditar no jogador por ter cometido meia dúzia de erros, então não temos capacidade para os ter!
O Marchesín demonstrou já que tem qualidades muito acima da média. Mostra que está claramente a passar por um período de falta de confiança. Mas as qualidades estão lá!
Não acho que tenha enganado ninguém. Acho que pode fazer melhor. E sinceramente acho que merece uma prova de confiança. Tivesse sido por ele que perdemos...
Um jogador com a idade dele se "morrer" por não ser titular no jogo seguinte a um péssimo que custou a derrota à equipa, não pode sequer ser equação para um clube como o nosso.A confiança voou... Qual a razão? Não sei. Agora se não for titular no próximo jogo, acho que é matar o jogador para sempre... E eu adoro o DC, mas não o metia no próximo jogo.
Médios para quê... malta que saiba chutar para a frente é que é.O guarda redes toca mais vezes a bola com os pés do que os médios. Futebol total...
Tomara dê pra vender pelo preço da compra como o Roberto.O Marche está esta época para nós como o Roberto esteve para as toupeiras em 2010/2011. Quando engata parece o benji, mas quando não engata parece o Kralj
E tem mais momentos de Kralj que Benji.
Posto isto que avance o Diogo Costa, mas com o SC isso nao acontece
O Roberto não foi vendido saiu a custo 0.Tomara dê pra vender pelo preço da compra como o Roberto.
Ouvi dizer que a lavandaria Mendes limpa nódoas bem dificeis como esta e ainda te dão dinheiro se lavar lá o produto.Tomara dê pra vender pelo preço da compra como o Roberto.
Isso é uma ideia falsa que muita gente tem... em 2019 a Argentina fez 12 jogos e ele só jogou em 3 amigáveisSinceramente deves conseguir vender relativamente facil pelo preço de compra+salarios de forma a ter impacto 0 nas contas.
é um redes de engate e com excelentes reflexos e isso impressiona nos videos, alem de que foi titular do NGC e da seleção argentina.
Outra é haver tomates na SAD para apostar 100% no Diogo Costa e assim deixar o Marche ir a sua vida