Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Toca mais vezes na bola que os nossos avançados. Toca mais vezes na bola que o Danilo. Se excluirmos livres e cantos, toca na bola mais vezes que o Sérgio Oliveira.

Falhou um passe que não devia falhar, fruto do desnorte táctico e dinâmicas de kick & rush da nossa equipa. Não é o maior culpado, nem de longe nem de perto.

• Like
Reações: RodiFCP e Lucho75

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
A desculpabilização do Marche atinge níveis épicos.

É difícil admitir que foi um erro?

Há lances e lances a provar a sua qualidade.

Posicionamento é muito fraco. Jogo de pés muito intermitente e tem erros surreais e que já nos custaram golos (não foi só ontem). Cobertura da profundidade quase que não existe - isto num clube grande é..... saída aos cruzamentos também é super limitado (ontem teve mais uma em que assiste o avançado do Fama na 1a parte). Faz algumas defesas de encher o olho onde demonstra grande capacidade de reação mas é só isso. É mal batido em grande parte dos últimos golos que sofremos e muitos deles são repetições do que vimos em jogos anteriores (p.e. contra o benfica sofreu aquele golo caricato e na jornada anterior contra o Setúbal tinha feito uma defesa igual, para cima, que ia dar recarga do avançado na peq área mas o Mbemba cortou em cima).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,483
5,246
Bem me enganou!

Chegou e mostrou qualidade mas nos últimos meses, mesmo antes da competição parar tinha feito asneiras e graves em vários jogos!

Ontem, mais um disparate a juntar a outros tantos, este com graves consequencias!

Já o disse ontem, fosse eu o seu treinador não calçava mais este ano!!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,819
3,550
A desculpabilização do Marche atinge níveis épicos.

É difícil admitir que foi um erro?

Há lances e lances a provar a sua qualidade.

Posicionamento é muito fraco. Jogo de pés muito intermitente e tem erros surreais e que já nos custaram golos (não foi só ontem). Cobertura da profundidade quase que não existe - isto num clube grande é..... saída aos cruzamentos também é super limitado (ontem teve mais uma em que assiste o avançado do Fama na 1a parte). Faz algumas defesas de encher o olho onde demonstra grande capacidade de reação mas é só isso. É mal batido em grande parte dos últimos golos que sofremos e muitos deles são repetições do que vimos em jogos anteriores (p.e. contra o benfica sofreu aquele golo caricato e na jornada anterior contra o Setúbal tinha feito uma defesa igual, para cima, que ia dar recarga do avançado na peq área mas o Mbemba cortou em cima).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se fosse o Leite a dar a barraca do Pepe, ou o Diogo Costa a oferecer o golo, o que não se diria por aqui...

• Like
Reações: miguel1000

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Chegou e surpreendeu, esteve em grande nível nos primeiros dois ou três meses. Mas desde então tem sido preocupante, muitos erros.

Ontem não é só o primeiro golo, que é obviamente uma fífia monumental. Há um outro lance na primeira parte que ele soca para o coração da área onde está um adversário e um outro livre a favor do Famalicão que quase dá golo porque ele hesita se sai ou não e o avançado cabeceia dentro da pequena área.

Um GR contratado por este valor tem de ser melhor do que isto. Um clube à rasca não pode dar 7M por um guarda-redes que comete tantos erros.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Erros todos cometem, mas o Marche parece neste momento um jogador totalmente inseguro. Nao me parece debilidade técnica. Começou muito bem e agora parece o Wozniak num dia mau.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O marchesin errou, mas nao perdemos o jogo por causa dele!

Andamos o jogo todo a falhar golos... O marega falhou prai 2... o Danilo falhou prai 3 cabeceamentos sem ninguem a chatear mandou para as couves... O luiz diaz tambem foi anjinho...

Claro que uma equipa que falha golos atras de golos sente dificuldades a ganhar jogos, ainda pra mais comentendo erros.
O marchesin nao teve bem, de facto nao, mas teve ao nivel de 80% dos colegas...
Por exemplo o sergio oliveira acho que só fez um passe de jeito no jogo que deu o golo... não conseguindo destacar-se no passe e sendo um jogador passivo a defender só o fez ser mais um a encher o campo. Quando entrou o ze luis pelo danilo, tinha que ter entrado tambem o uribe pelo sergio. Se a ideia era por octavio no meio, entao não poderia ficar o Sergio Oliveira, tinha que entrar o uribe que é um jogador melhor a compensar que o Sergio.

• Like
Reações: Kandinsky

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
E agora, outra coisa. Fora de tangas, o nosso clube tem alguem a trabalhar a força mental ao jogadores?

Para mim é super importante ter uma equipa confiante e mentalizada. Eu noto que o marchesin parece faltar confiança. Da mesma forma que ao marega.
O marega bem fisicamente (como estava ontem) e confiante (como ja nao ta a muito tempo), poderia ser importante.

Parece-me que ou nao se trabalha esta parte da equipa, ou se se trabalha,e entao trabalha-se mal

• Like

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
818
891
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A confiança voou... Qual a razão? Não sei. Agora se não for titular no próximo jogo, acho que é matar o jogador para sempre... E eu adoro o DC, mas não o metia no próximo jogo.

• Like
Reações: EmilioSantero

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se no primeiro ano no clube deixamos de acreditar no jogador por ter cometido meia dúzia de erros, então não temos capacidade para os ter!
O Marchesín demonstrou já que tem qualidades muito acima da média. Mostra que está claramente a passar por um período de falta de confiança. Mas as qualidades estão lá!

Não acho que tenha enganado ninguém. Acho que pode fazer melhor. E sinceramente acho que merece uma prova de confiança. Tivesse sido por ele que perdemos...

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Ontem falhou no lance do 1º golo, mas a quantidade de vezes que atrasam a bola ao guarda-redes é enorme e sendo ele o ultimo elemento da equipa fica exposto a 1 passe falhado...aconteceu ontem :(🤦‍♂️

• Like

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Lance patético que pode ter entregue um titulo !
é verdade...falhou, mas em alguns momentos se não fosse ele...não teríamos menos uns 8 ou 9 pontos? Se o marega, o diaz e o Soares tivessem feito os golos cantados que tiveram nos pés, estaríamos a falar de um resultado de 2-4....
No primeiro lance falha pk está claramente desconcertado, não sei se fez o habitual aquecimento ao intervalo ou não, mas aquilo é de quem não estava com a cabeça ali, no 2o golo tem a mesma falha de sempre....está mal posicionado, uma coisa que me parece estranha é nenhum GR parece evoluir com o nosso treinador de guarda redes, isso tb deve ser um caso para pensar.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,729
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Banco, naturalmente.

E não é só pelo jogo de ontem.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,393
1,444
Preço qualidade foi um mau negocio... Devíamos ter apostado no Diogo nem que uma percentagem do passe dele fosse para o irmão do caldeira para rentabilizar ainda mais ..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Falhou no primeiro e podia ter feito mais no segundo, já nos ultimos jogos antes do Covid mostrou que não estava bem !

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,288
2,373
Banco, nesta altura é o mais certo e tem que ser. culpa nos dois golos. No primeiro nem se fala, no segundo mal posicionamento e atira-se longe como tudo para ir a bola num remate colocado mas fraco.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,128
43,505
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Marche esteve péssimo! Sem tirar nem por!

Criticar o jogo de pés dele não concordo desculpem lá! Ele joga bem com os pés. A vitória no galinheiro por 2 -0 teve muito parte o Marchesin que com a boa colocação de bola que tem desbloqueava a pressão dos encornados. Neste ponto não posso concordar.

Também não podemos esquecer que já nos salvou N vezes e fez defesas impossiveis quase! Por isso não acho justo muitas das criticas que lhe apontam, porque honestamente o vejo como um bom GR.

Agora,outra coisa são etapas anímicas, de confiança e momentos de forma. E claramente o Marchesin entrou mal! Entrou sem estar com a cabeça no jogo! Parece que preferia estar em casa! E isso é inadmissivel.

Nao foram só os dois golos (sim o segundo sofre de uma colocação deficiente na baliza). Tem vários lances que aborda mal, especialmente bolas paradas.
Há um canto que não sai, hesita e jogador do Famalicão só nao marca por milagre! Eu aos berros no café (como se me fosse ouvir né) a dizer "Sai à bola crl" e ele hesita, recua e se o gajo toca na bola em condições era mais uma que estava lá dentro. Estava apático, sem chama, sem vontade!

E por isso, deve ir para o banco. Acordar! Dar a vez ao Diogo que estava a ferver no banco porque sente aquele emblema que tem ao peito!

Agora dizer que é fraco, que é péssimo... não é! E continuo a gostar do Marche mas não está bem e quando não se está bem... banco!

• Like

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
740
566
No final, na habitual roda, falou ele perante o grupo. Cheirou-me a azia do SC com ele e lançou-o para a fogueira. A reacção do Marche a seguir à roda não me pareceu de infelicidade pelo erro, tristeza pela derrota, raça para ultrapassar; pareceu-me incrédulo por se centrar as atenções nele naquela roda. Óbvio que teve culpa, é muito mau ser assim que ficamos em desvantagem, mas acho que temos mesmo é de concretizar e ter mais cabeça fria, pra ficar a salvo de erros.

• Like