O Marche esteve péssimo! Sem tirar nem por!
Criticar o jogo de pés dele não concordo desculpem lá! Ele joga bem com os pés. A vitória no galinheiro por 2 -0 teve muito parte o Marchesin que com a boa colocação de bola que tem desbloqueava a pressão dos encornados. Neste ponto não posso concordar.
Também não podemos esquecer que já nos salvou N vezes e fez defesas impossiveis quase! Por isso não acho justo muitas das criticas que lhe apontam, porque honestamente o vejo como um bom GR.
Agora,outra coisa são etapas anímicas, de confiança e momentos de forma. E claramente o Marchesin entrou mal! Entrou sem estar com a cabeça no jogo! Parece que preferia estar em casa! E isso é inadmissivel.
Nao foram só os dois golos (sim o segundo sofre de uma colocação deficiente na baliza). Tem vários lances que aborda mal, especialmente bolas paradas.
Há um canto que não sai, hesita e jogador do Famalicão só nao marca por milagre! Eu aos berros no café (como se me fosse ouvir né) a dizer "Sai à bola crl" e ele hesita, recua e se o gajo toca na bola em condições era mais uma que estava lá dentro. Estava apático, sem chama, sem vontade!
E por isso, deve ir para o banco. Acordar! Dar a vez ao Diogo que estava a ferver no banco porque sente aquele emblema que tem ao peito!
Agora dizer que é fraco, que é péssimo... não é! E continuo a gostar do Marche mas não está bem e quando não se está bem... banco!