Ok, mas o bas dost não é suplente do André Silva?avançados com tesões do mijo que passam rápido já temos nós que chegue
![]()
números fraquissimos, e não é por marcar 4 jogos seguidos que vai deixar de ser um avançado banal
Ok, mas o bas dost não é suplente do André Silva?avançados com tesões do mijo que passam rápido já temos nós que chegue
![]()
números fraquissimos, e não é por marcar 4 jogos seguidos que vai deixar de ser um avançado banal
é, e também não é jogador para o PortoOk, mas o bas dost não é suplente do André Silva?
São opiniões. Eu acho que André Silva seria um bom jogador para a rotação do plantel.é, e também não é jogador para o Porto
Bas Dost é bem melhor que os nossos. Quem me dera a mim ter o Bas Dost e o AS como avançados do NGC.é, e também não é jogador para o Porto
Qualquer avançado do Eintracht é melhor do que os nossos, Gonçalo, Dost e André. Nós aqui é que temos a mania e não damos espaço aos miúdos para evoluir, enquanto que a jogadores com 27/28 anos permite-se-lhes todo o tipo de falhanços. Existe uma falta de tomates atroz tanto no treinador, mas principalmente na SAD e isso passa para muitos adeptos que depois vêm com a lenga lenga da falta de experiência para jogar competições europeias e mais não sei o quê, e depois são os primeiros a ir para os tópicos dos miúdos cascar a qualquer passe falhado nos poucos minutos que jogam para a Taça da Liga.Bas Dost é bem melhor que os nossos. Quem me dera a mim ter o Bas Dost e o AS como avançados do NGC.
E quem é que mostrou ser melhor PL nessa época? O André Silva ou o Soares? Para mim foi de longe o Soares. Pôr o AS encostado à ala foi uma decisão estúpida, mas pô-lo encostado para jogar o Soares foi a decisão certa.E quando foi encostado à ala para jogar o Soares ?
visionários!
Era ou é tão melhor que só tenho pena que o AC Milan não o tenha vindo buscar pelo mesmo valorE quem é que mostrou ser melhor PL nessa época? O André Silva ou o Soares? Para mim foi de longe o Soares. Pôr o AS encostado à ala foi uma decisão estúpida, mas pô-lo encostado para jogar o Soares foi a decisão certa.
Com o holandês ontem em campo, tínhamos ganho provavelmente... só aquela do Marega e principalmente a do Soares, moravam lá dentro.é, e também não é jogador para o Porto
Não sei o que é que o primeiro parágrafo tem a ver. Além de que o Milan ficou tão contente com a contratação que o prefere emprestar.Era ou é tão melhor que só tenho pena que o AC Milan não o tenha vindo buscar pelo mesmo valor
Mas percebo o porquê de dizeres isso. Reconheço que é forte no jogo aereo e o sistema do NES na altura era bola nos laterais e cruzamentos atrás de cruzamentos para o PL. Daí o Soares ter enganado nos primeiros tempos.
E de calcanhar e tudo...Mais 2 golos e 1 assistência em 45 minutos para o cepo. 1 golo a cada 134 minutos na Bundesliga. Enfim, jogador sobrevalorizado pelos amantes da formação... força Tiquinho e Marega.
O Porto investiu no Depoitre e no Soares porque o André Silva não é um goleador.Na primeira época como sénior, o André Silva fez tantos golos como o Tiquinho e o Marega costumavam fazer e relembro que o André Silva com a chegada do Soares ou não jogava ou jogava encostado à ala direita.
Depois é vendido para o Milan, um dos clubes mais instáveis e com pior política desportiva do mundo, treinado pelo Montella e depois pelo Gattuso. Até o Piatek deu o berro depois do tal "tesão do mijo".
Vai para o Sevilha, começa bem, faz uma carrada de golos e depois começa a ter lesões musculares e a uma dada altura teve mesmo que parar e ficou vários meses sem jogar.
No Frankfurt chega já no decorrer da época, vai jogando aqui ali, faz um ou outro golo, tem uma lesão, para novamente e agora nesta fase após a paragem tem sido aposta regular e tem marcado em todos os jogos.
Se há coisa que fica bem explícita é que o André Silva a partir do momento em que é aposta regular e está num contexto minimamente estável, faz golos. Não só o André Silva, mas também o Gonçalo Paciência, ou qualquer outro jovem ponta de lança. Se o contexto é de instabilidade, não há nenhum jovem que vai ter capacidade para ter um rendimento regular e constante.
Epa o Gonçalo não pah.Qualquer avançado do Eintracht é melhor do que os nossos, Gonçalo, Dost e André. Nós aqui é que temos a mania e não damos espaço aos miúdos para evoluir, enquanto que a jogadores com 27/28 anos permite-se-lhes todo o tipo de falhanços. Existe uma falta de tomates atroz tanto no treinador, mas principalmente na SAD e isso passa para muitos adeptos que depois vêm com a lenga lenga da falta de experiência para jogar competições europeias e mais não sei o quê, e depois são os primeiros a ir para os tópicos dos miúdos cascar a qualquer passe falhado nos poucos minutos que jogam para a Taça da Liga.
Vinha cá escrever isso mas já te adiantaste.Mais 2 golos e 1 assistência em 45 minutos para o cepo. 1 golo a cada 134 minutos na Bundesliga. Enfim, jogador sobrevalorizado pelos amantes da formação... força Tiquinho e Marega.
Até para a Selecção dá jeito que mantenha o momento de forma.Esta num grande momento de forma. Oxala mantenha!