Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Eu, particularmente, não tenho nada contra a claque ou os seus líderes apoiarem quem quiserem para as eleições...
Agora estando o clube no estado calamitoso em que está, a jogar como joga, com os resultados que se conhecem, e não ver a claque a criticar seja o que for, isso sim é absurdo.
Eles ontem não viram o jogo... eles passam quase o jogo todo de costas para o relvado...

É esses adeptos que o Pinto da Costa aliás gosta mais... aqueles que não vêm o que se está a passar no jogo e a falta de fio de jogo e a mediocridade de certos craques

• Like
Reações: Penta_Xau28

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
Eles ontem não viram o jogo... eles passam quase o jogo todo de costas para o relvado...

É esses adeptos que o Pinto da Costa aliás gosta mais... aqueles que não vêm o que se está a passar no jogo e a falta de fio de jogo e a mediocridade de certos craques
tem juizo

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,470
905
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A primeira messagem do Macaco apos a derotta foi para votar na lista A... Que fdp so pensa no €€€€

• Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,986
89,272
40
Entretanto, o macaco amestrado anda a postar mensagens de apoio a PdC em tudo o que são páginas do Facebook.

Este só quer mamar e esmifrar o clube. Figura sinistra e desprezível. Tenho nojo de ter gente assim no meu clube e nojo de quem o apoie.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Entretanto, o macaco amestrado anda a postar mensagens de apoio a PdC em tudo o que são páginas do Facebook.

Este só quer mamar e esmifrar o clube. Figura sinistra e desprezível. Tenho nojo de ter gente assim no meu clube e nojo de quem o apoie.
Achas que o Porsche anda a água?

Por esta altura o Adriaanse quando era líder destacado tinha os vidros partidos do carro.

O Lopetegui era assobiado por não meter o André Silva,

O treinador de correbol tem os Super Mamões na palminha da mão do Presi.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A primeira messagem do Macaco apos a derotta foi para votar na lista A... Que fdp so pensa no €€€€
Se levasses o mesmo estilo de vida que ele e os seus escudeiros, também farias tudo para que o patrão te pagasse a horas e gostasse de ti. No fundo, estes badamecos (para não lhes chamar outra coisa ...") querem é tacho e boa vida sem se cansarem muito. Ainda para mais agora, com este solzinho.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687

Nao devias exagerar senao depois perdes a razao.
Todos, todos, de costas para o relvado claro que nao pode ser realista. Uma parte deles, sim.

Que percentagem? 0.1% ? Menos?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Nao devias exagerar senao depois perdes a razao.
Todos, todos, de costas para o relvado claro que nao pode ser realista. Uma parte deles, sim.

Que percentagem? 0.1% ? Menos?
O Pinto da Costa gosta da percentagem que seja dos que não estão a ver o jogo...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,675
20,556
34
Vila Das Aves

http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/

O Porsche não anda propriamente a agua da torneira.
Há que pagar as contas.

• Like
Reações: apocalypto

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,139
8,527
Porto
Pelo menos o Macaco é mais activo nas redes sociais que os candidatos!!

Incrível a quantidade de comentários/ataques a todos aqueles que fazem posts no Facebook em relação a outras listas que não a dele!!!

• Like
Reações: apocalypto

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,132
993
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Está tudo bem nos Super Mamões? Devem estar um pouco preocupados e ansiosos em relação às eleições. Quando o Pinto da Costa ganhar vai ser uma festa ainda mais grande do que quando o FC Porto ganha uma Liga dos Campeões.
Deviam comprar umas camisolas azuis e brancas quaisquer e tapar o rosto do JNPC em vez do emblema do FC Porto. Parasitas.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,986
89,272
40
Tenho que repetir:

Tenho um NOJO PROFUNDO de figuras como o Fernando Madureira. Lacaio sem caráter e capaz de tudo para subir na vida. Se fosse preciso espetava uma faca nas costas até a PdC.

Eu JAMAIS vou esquecer que foi este sujeito SEM VERGONHA que veio aplaudir para as redes sociais o donativo do regime para comprar ventiladores para o SNS.

O orelhas deve ser um grande homem na óptica deste sanguessuga.

Pior que ele são os que o defendem.

• Love

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,986
89,272
40
Pelo menos o Macaco é mais activo nas redes sociais que os candidatos!!

Incrível a quantidade de comentários/ataques a todos aqueles que fazem posts no Facebook em relação a outras listas que não a dele!!!
Chama-se desespero. Trabalhar não é para todos, portanto há que vergar a espinha e fazer aquilo para que nasceu. Ser um pau mandado de quem lhe paga.

• Like

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tanta gente preocupada com a ida dos SD a Famalicão...e depois quem faz asneira da grossa são os ilegais.
Mas nesse caso, tudo calado que nem ratos...ontem ainda tentaram passar a mensagem que não era conhecida a identidade dos agressores, mas depois perante tanta evidência lá começaram a admitir que era "uma ala mais radical dos NN"...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,514
14,621
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tanta gente preocupada com a ida dos SD a Famalicão...e depois quem faz asneira da grossa são os ilegais.
Mas nesse caso, tudo calado que nem ratos...ontem ainda tentaram passar a mensagem que não era conhecida a identidade dos agressores, mas depois perante tanta evidência lá começaram a admitir que era "uma ala mais radical dos NN"...
Calma que todas as possibilidades ainda estão em aberto...

"(...) A mesma fonte admitiu que entre os suspeitos podem estar elementos das claques do Benfica devido ao teor das mensagens. A PSP, refira-se, foi alertada ao início da manhã de hoje."

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Calma que todas as possibilidades ainda estão em aberto...

"(...) A mesma fonte admitiu que entre os suspeitos podem estar elementos das claques do Benfica devido ao teor das mensagens. A PSP, refira-se, foi alertada ao início da manhã de hoje."
Essa fonte não tem credibilidade nenhuma, toda a gente sabe que o benfica não tem claques.