Pois, portanto, eu venho aqui questionar-me como este senhor consegue dizer que trabalhou no duro, ou algo semelhante, nos últimos 3 meses.
Se assim o foi, como se explica, em 3 meses, o onze ter sido mais do mesmo, quando já eram notórios problemas? Como se explica que só use duas substituições? É muito giro dizer que se pegou nos miúdos, mas, quando a coisa dá para o torto, até se prefere nem esgotar as substituições do que meter algum deles.
Com Sérgio, e digo mais, com Pinto da Costa, aposta na prata da casa só se for na prata da casa dos outros, mesmo quando a prata da casa dos outros são Manafás. Não consigo entender como, com 3 meses entre dois jogos, consegue fazer um onze mais do mesmo e não conseguiu arranjar um único coelho para sacar da cartola.
Para quê vencer títulos de formação se depois os miúdos não são aposta? Preferia que a formação não ganhasse nada e que os miúdos, se fossem bons, jogassem.
Vêm aí mais 4 anos de arroz insosso e pelo menos mais um de bater bombo. Já não há paciência. E se os candidatos que estão contra o PdC pensam que dizer que "um Sérgio Conceição" é a solução, então mais valia nem se terem candidatado. A solução é a competência. Não é o bater no peito.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk