Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sério que se prestam a este papel?
E o penalty escandaloso do pele?

Alinhar no discurso do treinador com estas publicações...

Perdemos porque fomos ineficazes, erramos e tivemos uma segunda parte deplorável. Como há muito tem sido.

Alinhar em que?

Não nos podemos queixar quando fomos gamados?

Era o Que faltava!

Mesmo não tendo jogado um caracol. Somos gamados, há que dizer que somos gamados.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
O Manafá tb só jogou pq o Telles estava de fora. Em condições normais come banco...
Hummm, ja vi os dois jogar muitas vezes esta epoca, prova disso é o manafa ter mais jogos que a maioria dos jogadores do plantel... alem disso para o proximo jogo vao voltar a jogar os dois

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vejo muita gente queixar-se do SC, para mim o maior erro teve a ver com as substituições, alem de erradas e nao serem o que o jogo estava a pedir, foram tarde no jogo..Como queremos ser campeões se os nossos avançados sao o Marega e Soares, ou o nosso lateral que nem lançamentos sabe fazer é o manafa? é impossivel
Os nossos avançados são o Marega e Soares, porque alguém entende que são os melhores para se jogar. Esse mesmo alguém também acha que o melhor modelo de jogo é aquele em que se bate na puta constatemente. E lutar, lutar, lutar, cerrar os dentes.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não há qualquer tipo de ideia de jogo, é chuto para a frente e fé que o Marega marca. Existem jogadores que se estão literalmente a arrastar em campo, mas que para o treinador tem de jogar sempre.

Desde Abril do ano passado que se anda a arrastar com ideias esgotadas, até para uma Olhanense desta vida. O final da época vai ser penoso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,561
10,066
A equipa tá cansada. Joga num espaço de 3 dias, jogo atrás de jogo.
Ontem viu se isso, jogamos no domingo, jogo desgastante. Dps tivemos a viagem de regresso. Jogadores que estão castigados, queriam que o Sérgio fizesse milagres.
Ah, afinal não tavam de férias...
Sérgio, vá te esconder.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,236
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No que toca a ler o jogo e a fazer substituições e mudanças tácticas para melhorar a equipa, é de longe o pior treinador do Porto desde que comecei a ver futebol com atenção (e já lá vão mais de 20 anos).

Quando o plano A falha, a incapacidade de reagir e fazer alterações é total. Péssimo.

• Like
Reações: Gilvanildo12
D

Dragon_92

Guest
Já agora pergunto onde estão aqueles que diziam que eu só sabia criticar na altura do mercado de verão.

Pelos vistos não estava tão errado assim. O único reforço que demonstrou acrescentar alguma coisa foi o Díaz...

Iker por Marchesín
Militão por Marcano
Óliver/Herrera por Uribe
Brahimi por Nakajima (gostando aqui dos dois)
Zé Luís (afinal as críticas tinham toda a razão de ser), que era melhor que o Isak

Estava NA CARA que os reforços não tinham a qualidade que precisávamos. Ainda por cima tudo jogadores que não vão trazer qualquer retorno.

Mas eu é que só sei criticar. LOL

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,819
19,215
Vila Nova de Gaia, 1975
Já agora pergunto onde estão aqueles que diziam que eu só sabia criticar na altura do mercado de verão.

Pelos vistos não estava tão errado assim. O único reforço que demonstrou acrescentar alguma coisa foi o Díaz...

Iker por Marchesín
Militão por Marcano
Óliver/Herrera por Uribe
Zé Luís (afinal as críticas tinham toda a razão de ser), que era melhor que o Isak

Estava NA CARA que os reforços não tinham a qualidade que precisávamos. Ainda por cima tudo jogadores que não vão trazer qualquer retorno.

Ou isso ou alguém não os sabe utilizar...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alinhar em que?

Não nos podemos queixar quando fomos gamados?

Era o Que faltava!

Mesmo não tendo jogado um caracol. Somos gamados, há que dizer que somos gamados.
E o penalty escandaloso do pepe?

Ontem a culpa foi só da equipa e do mister.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,537
4,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Iker por Marchesín
Militão por Marcano
Óliver/Herrera por Uribe

Mas foi a SAD que impos ao SC o regresso do Marcano? Claramente Diogo Leite, Mbemba, Queiroz nao chegavam. Ainda tinhamos o Chidozie, por exemplo.

Quem é que despachou o Oliver? Foi o SC. Quem é que nao sabe organizar e mete o Uribe sem saber o que fazer no meio campo? Pois...

Quem é que mete o Nakajima numa ala, a fazer piscinas para tras e para a frente? O Nakajima tem que jogar atras do PL e virado para a baliza.

Quem tirou o Ze Luis que estava numa boa forma? Pois.

A questao nao esta na qualidade dos reforcos que, concordando contigo, pode nao ser a melhor. Mas ate agora ainda nao vi nada que me diga: "Nao jogam nada".

Quando vejo esses jogadores a jogarem no lugar deles, eles jogam bem...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,526
2,011
41
lisboa
É chutao para a área e os jogadores da frente todos a correr pro mesmo sítio. Não há ninguém a ir pro 1 poste nem para o 2 vão todos para o mesmo sítio não criando linhas de passe o que leva ou arriscam a finta ou passam para trás