Já agora pergunto onde estão aqueles que diziam que eu só sabia criticar na altura do mercado de verão.
Pelos vistos não estava tão errado assim. O único reforço que demonstrou acrescentar alguma coisa foi o Díaz...
Iker por Marchesín
Militão por Marcano
Óliver/Herrera por Uribe
Brahimi por Nakajima (gostando aqui dos dois)
Zé Luís (afinal as críticas tinham toda a razão de ser), que era melhor que o Isak
Estava NA CARA que os reforços não tinham a qualidade que precisávamos. Ainda por cima tudo jogadores que não vão trazer qualquer retorno.
Mas eu é que só sei criticar. LOL
Mas foi a SAD que impos ao SC o regresso do Marcano? Claramente Diogo Leite, Mbemba, Queiroz nao chegavam. Ainda tinhamos o Chidozie, por exemplo.
Quem é que despachou o Oliver? Foi o SC. Quem é que nao sabe organizar e mete o Uribe sem saber o que fazer no meio campo? Pois...
Quem é que mete o Nakajima numa ala, a fazer piscinas para tras e para a frente? O Nakajima tem que jogar atras do PL e virado para a baliza.
Quem tirou o Ze Luis que estava numa boa forma? Pois.
A questao nao esta na qualidade dos reforcos que, concordando contigo, pode nao ser a melhor. Mas ate agora ainda nao vi nada que me diga: "Nao jogam nada".
Quando vejo esses jogadores a jogarem no lugar deles, eles jogam bem...