Sérgio se fores homem no final da época pões-te no caralho
Homem? Que homem? Homem para os Nakajimas e Olivers desta vida. Esta, mais que visto, que este tipo é fraco de caracter. Aquele paleio todo, de ser frontal? Fraco. "Paleio de saco"
Oliver jogava mal? Banquinho 7 anos.
Marega joga mal? Continua e continua.
Sinto nojo desta pessoa. Tem um dos trabalhos mais faceis de fazer, treinar um grande em Portugal. E mesmo assim consegue fazer merda, TODAS AS SEMANAS. Todas as santas semanas faz merda. Tem que ter algum atraso...
Meu amigo eu também tou frustrado e reconheço que não jogamos um caralh@,os passes atrasados então , tiram-me do sério.
Mas empatámos com o rio ave em que circunstâncias?
Sempre fui contra o reatamento da liga precisamente pelos Momentos em que as equipas se encontravam quando foi suspensa,nós bem e os lamps,muito mal.
krasnodar sabes muito bem que aconteceu 2,3 vezes nos ultimos 30 anos, jogos atipicos, ex artmedia etc.
Mas concordo contigo, o jogo jogado é desolador.
Achas?
So este ano fizemos prestacoes deploraveis contra:
Krasnodar
Young Boys
Rangers
Feyenoord
O Porto devia cilindrar estas equipas. Tem equipa para isso.
Fomos para uma eliminatoria com o Bayer Leverkusen a saber que nao iamos ganhar, nao me acredito que alguem acreditasse. Contra o Bayer Leverkusen!
Ha 5 anos, +/-, estavamos a ganhar 3-1 ao Bayern, do Pep Guardiola, em casa e a ser REALMENTE ROUBADOS.
Todos os responsaveis por esta situacao? Que se vao foder.
Num espaço de 10 anos, passamos de discutir eliminatorias com Bayern, ganhar Liga Europa etc a ser eliminados pelo Krasnodar e rezar para nao nos calhar um Liverpool ou levamos cabaz... Mais uma vez.
Estou farto disto. Treta.
tl;dr Nao foi um jogo atipico. Olhas para os teus jogos do campeonato, nao sao jogos atipicos. 97% dos teus jogos para o campeonato sao jogos como o Krasnodar. Nos temos mais sorte, temos melhores jogadores. Mas futebol jogado? Uma merda.
Quanto ao jogo do Rio Ave... Quem quer ser campeao, nao pode jogar assim, tao "merdosamente", tao sem interesse. Se tirares as bolas bombeadas dos centrais para os extremos, ficas com quase sem nada.