Discurso ridículo
Tem culpa por ser um mentiroso. Caso fosse uma pessoa íntegra, teria "feito as malas e ido embora, não há problema nenhum"Esse tempo de paragem de campeonato não dava para trocar de treinador, tivemos tempo suficiente para isso.
A culpa não é do Sérgio por não saber mais do que isso.
Maior culpado é que abre a boca para dizer que vá ser o treinador para a próxima época.
Concordo que o campeonato não acabou hoje... acaba amanhã!Nesta parte final o Sérgio fez o que podia fazer com as substituições... meter peso e fazer chuveirinho. Pouco havia mais a fazer num jogo tão fechado. Nem é muito pelo que aconteceu hoje. É pelo que anda a acontecer há anos. Vendeu-se por milhões, comprou-se por tostões e o dinheiro... ninguém sabe dele.
O treinado não ajuda muito e estou convencido que se poderia fazer melhor. Mas para meter o Porto a jogar à Porto teria que ser um Mourinho ou um Pedroto... coisa que o Sérgio não o é.
Mas por agora vamos ter que apoiar até ao fim. O campeonato não acabou hoje. Não, eu também não acredito muito que haja grande esperança. Mas não nos resta outra hipotese. No final da época fazem-se contas.
Ele não valia um caralho é verdade! As pessoas esquecem-se que o verdadeiro problema foi outro... BIG LADENSNem na época do Octávio, jogávamos assim.
Depois do "Ganhar, ganhar, ganhar ..:" , aparece o "Contra tudo e contra todos ...", tipico discurso de um clube completamente á nora e fora do tempo atual ...Lá vem com o discurso bonito do contra tudo e todos..
Que passou se?E que tal ires gozar com o caralho?
Não vi chuva nenhuma! Quando um treinador joga sem criativos para que é que precisa de muitos avançados que todos juntos não fazem um? Nós não jogamos à bola desde o ano passado!Nesta parte final o Sérgio fez o que podia fazer com as substituições... meter peso e fazer chuveirinho. Pouco havia mais a fazer num jogo tão fechado. Nem é muito pelo que aconteceu hoje. É pelo que anda a acontecer há anos. Vendeu-se por milhões, comprou-se por tostões e o dinheiro... ninguém sabe dele.
O treinado não ajuda muito e estou convencido que se poderia fazer melhor. Mas para meter o Porto a jogar à Porto teria que ser um Mourinho ou um Pedroto... coisa que o Sérgio não o é.
Mas por agora vamos ter que apoiar até ao fim. O campeonato não acabou hoje. Não, eu também não acredito muito que haja grande esperança. Mas não nos resta outra hipotese. No final da época fazem-se contas.
Não creio que seja necessário um Pedroto ou Mourinho, bastava alguém que conseguisse por esta equipa a jogar um futebol com cabeça tronco e membros, sem obviamente perder a garra, quiçá um Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marcelino Garcia Toral ou Gabriel Heinze, dado que o nosso futebol é inconstante, não tem fluidez e é sobretudo baseado numa insuficiente garra.Nesta parte final o Sérgio fez o que podia fazer com as substituições... meter peso e fazer chuveirinho. Pouco havia mais a fazer num jogo tão fechado. Nem é muito pelo que aconteceu hoje. É pelo que anda a acontecer há anos. Vendeu-se por milhões, comprou-se por tostões e o dinheiro... ninguém sabe dele.