Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Esse tempo de paragem de campeonato não dava para trocar de treinador, tivemos tempo suficiente para isso.
A culpa não é do Sérgio por não saber mais do que isso.
Maior culpado é que abre a boca para dizer que vá ser o treinador para a próxima época.
Tem culpa por ser um mentiroso. Caso fosse uma pessoa íntegra, teria "feito as malas e ido embora, não há problema nenhum"

S

Sidious

Guest
Espero que o pessoal que tinha duvidas tenha agora percebido o porque do pessimismo de alguns foristas...ainda havia quem pensava que o vinho da tasca ia desaparecer :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,161
19,429
Nesta parte final o Sérgio fez o que podia fazer com as substituições... meter peso e fazer chuveirinho. Pouco havia mais a fazer num jogo tão fechado. Nem é muito pelo que aconteceu hoje. É pelo que anda a acontecer há anos. Vendeu-se por milhões, comprou-se por tostões e o dinheiro... ninguém sabe dele.

O treinado não ajuda muito e estou convencido que se poderia fazer melhor. Mas para meter o Porto a jogar à Porto teria que ser um Mourinho ou um Pedroto... coisa que o Sérgio não o é.

Mas por agora vamos ter que apoiar até ao fim. O campeonato não acabou hoje. Não, eu também não acredito muito que haja grande esperança. Mas não nos resta outra hipotese. No final da época fazem-se contas.
Concordo que o campeonato não acabou hoje... acaba amanhã!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição tem uma visão de jogo limitadíssima, pois a abordagem é a mesma de sempre, um futebol em profundidade, sem ideias ou fluidez, assim somos demasiado previsíveis e fáceis de condicionar, para além disso se as coisas não correrem bem não qualquer plano de jogo alternativo assimilado pela equipa, portanto esta fase final da temporada poderá ser uma dolorosa caminhada e ditar o fim do percurso deste treinador no nosso clube.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não mudas o disco homem? Ganha um par e diz que não jogamos ponta

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,053
1,838
Nesta parte final o Sérgio fez o que podia fazer com as substituições... meter peso e fazer chuveirinho. Pouco havia mais a fazer num jogo tão fechado. Nem é muito pelo que aconteceu hoje. É pelo que anda a acontecer há anos. Vendeu-se por milhões, comprou-se por tostões e o dinheiro... ninguém sabe dele.

O treinado não ajuda muito e estou convencido que se poderia fazer melhor. Mas para meter o Porto a jogar à Porto teria que ser um Mourinho ou um Pedroto... coisa que o Sérgio não o é.

Mas por agora vamos ter que apoiar até ao fim. O campeonato não acabou hoje. Não, eu também não acredito muito que haja grande esperança. Mas não nos resta outra hipotese. No final da época fazem-se contas.
Não vi chuva nenhuma! Quando um treinador joga sem criativos para que é que precisa de muitos avançados que todos juntos não fazem um? Nós não jogamos à bola desde o ano passado!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Não creio que seja necessário um Pedroto ou Mourinho, bastava alguém que conseguisse por esta equipa a jogar um futebol com cabeça tronco e membros, sem obviamente perder a garra, quiçá um Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marcelino Garcia Toral ou Gabriel Heinze, dado que o nosso futebol é inconstante, não tem fluidez e é sobretudo baseado numa insuficiente garra.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
Sou crítico dos responsáveis pelo nosso futebol, já casquei no tópico do Luis Gonçalves acerca do ridículo que têm sido as nossas transferência. Mas em relação ao treinador, acho que nem eles acreditam na sua capacidade. Não são capazes de identificar ou convencer um treinador capaz para orientar a nossa equipa e portanto estão reféns do Sérgio e do seu futebol.