Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Por essa lógica o menino querido custou mais de 130M depois de 6 meses a sério nos seniores!

Por outra razão um Halland já com muitos golos marcados saiu por 20M....

É preciso equilíbrio e tentarmos-nos adaptar ao mercado. Mas o pior disto tudo é Herrera e Brahimi, depois dos milhões que custaram não minimizarem esse investimento com qualquer cêntimo que fosse.
Então pronto. Tens de perceber que nenhum jogador do Porto actual vale mais de 25 milhões. O Telles poderia valer mais mas com mais uns anos de contrato. O Corona é o nosso jogador mais valioso mas já está nos 27 anos e atenção que para o ano fica também a um ano de acabar contrato. O que vale o Sancho ou não vale já não me interessa muito. Eu fui ver os dados estatísticos porque só vejo o Porto jogar :)

• Like
Reações: hawkeyes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Até me dá pena vê-lo no meio de tanta desgraça. Eu imagino o que o rapaz deve pensar para ele próprio ao ver um Manafá, um Marega ou um Soares a jogar. Para não falar de outros ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Parece um profissional a jogar no meio de amadores.
Apesar de alguma irregularidade é de longe o jogador com mais qualidade deste plantel (a léguas).

Não deixa de ser curioso que, sendo o homem com mais qualidade técnica e capacidade para fazer a diferença no ataque, esteja remetido a lateral!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O estado do clube e tal que os nossos melhores jogadores serão vendidos por cerca de 30 milhões, se chegar esse valor, com o às das finanças por lá tudo pode acontecer....

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
É neste momento o melhor DD da Liga, está em grande forma. Até de cabeça tem limpado tudo!

Pena ser um dos escassos jogadores com nível para jogar no FCPorto.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
É de facto o único com classe e categoria que temos no plantel e lá irá ele por 30 milhões....para o ano teremos mesmo 11 porteiros de discoteca e um futebol ainda mais maravilhoso