O Nakajima não está mesmo a treinar? Essa informação não vem mesmo em lado nenhum penso eu
Recebidos e agradecidosO Marega mandou cumprimentos.
Aguardar o quê?O Kante também não se recusou a jogar? Pode simplesmente não se sentir à vontade para voltar, pode estar com medo. Vamos aguardar e perceber o que se passa.
Não vai ter hipótese nem este ano nem para o ano no Porto com o Conceição.Isto é que é uma vidinha.
Isto é que é uma desculpa esfarrapada. Cultura? Fdsss mas não existe um contrato? Pagamos dezenas de milhões para esta fantochada ou querem-nos fazer passar por lorpas?Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Não tenho a certeza mas penso que o Porto já confirmou que o jogador está autorizado a ficar em casa com a mulher e a CS já noticiou isso também.Até ver não há qualquer dado oficial de que o Nakajima não esteja a treinar normalmente com a equipa , nem que tenha algum tipo de problema como foi por ai referido.
Além disso, falam tanto na perseguição da CS e eles agora não aproveitavam para falar nisso, caso fosse verdade ?
Oficialmente, único ausente e por lesão, Marcano.
Se há essa informação, confesso que não li. Mas existindo e tendo o jogador autorização por parte do clube para acompanhar a mulher, demonstra que o filme da cultura, o receio etc e tal, não passa disso mesmo, um filme.Não tenho a certeza mas penso que o Porto já confirmou que o jogador está autorizado a ficar em casa com a mulher e a CS já noticiou isso também.