Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,342
31,440
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O motivo da ausência terá obrigatoriamente de ser de força maior, caso contrário é inaceitável.

Por outro lado, gostava de saber como é a nível salarial. Vai ganhar o mesmo, sem treinar e jogar?

E para terminar, o mal de uns é o bem de outros. Força Fábio, Vítor e Romário!!!
 
  • Like
Reações: JAEP e Mágico Deco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que corra tudo pelo melhor com o Naka e com a sua família.
Se não joga, se treina a parte, terá as suas razões.
Respeito, espero que já possa ir aos aliados ;)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,216
5,146
O Kante também não se recusou a jogar? Pode simplesmente não se sentir à vontade para voltar, pode estar com medo. Vamos aguardar e perceber o que se passa.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,739
14,509
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Kante também não se recusou a jogar? Pode simplesmente não se sentir à vontade para voltar, pode estar com medo. Vamos aguardar e perceber o que se passa.
Aguardar o quê?

Isto já está explicado e mais do que explicado, nós aqui é que gostamos de ligar o complicador.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fazendo fé que a mulher tem problemas respiratórios/alérgicos, depreendo que não jogará até haver um tratamento/cura?
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A retoma do campeonato é um palhaçada por começar. Eu também não metia em risco a vida da minha mulher e dos meus filhos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
Talvez o facto de a mulher ter tido um filho há pouco tempo e estar agora com problemas de asma o possa assustar com o facto de sair de casa, treinar e ter medo de chegar a casa e ainda levar algo pior..Situação complicada, compreender que a mulher teve filho há pouco no meio de uma pandemia e agora tem asma, pode estar a ser um momento difícil, sinceramente se for isto é de compreender..
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Homens destes já não se fazem, fica em casa a dar a sopa há mulher e o patrão paga.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Isto é que é uma desculpa esfarrapada. Cultura? Fdsss mas não existe um contrato? Pagamos dezenas de milhões para esta fantochada ou querem-nos fazer passar por lorpas?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Até ver não há qualquer dado oficial de que o Nakajima não esteja a treinar normalmente com a equipa , nem que tenha algum tipo de problema como foi por ai referido.

Além disso, falam tanto na perseguição da CS e eles agora não aproveitavam para falar nisso, caso fosse verdade ?

Oficialmente, único ausente e por lesão, Marcano.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até ver não há qualquer dado oficial de que o Nakajima não esteja a treinar normalmente com a equipa , nem que tenha algum tipo de problema como foi por ai referido.

Além disso, falam tanto na perseguição da CS e eles agora não aproveitavam para falar nisso, caso fosse verdade ?

Oficialmente, único ausente e por lesão, Marcano.
Não tenho a certeza mas penso que o Porto já confirmou que o jogador está autorizado a ficar em casa com a mulher e a CS já noticiou isso também.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não tenho a certeza mas penso que o Porto já confirmou que o jogador está autorizado a ficar em casa com a mulher e a CS já noticiou isso também.
Se há essa informação, confesso que não li. Mas existindo e tendo o jogador autorização por parte do clube para acompanhar a mulher, demonstra que o filme da cultura, o receio etc e tal, não passa disso mesmo, um filme.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira